Fanfics Brasil - Capítulo 92° S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: Capítulo 92°

656 visualizações Denunciar




AUTOR DESCONHECIDO:



"Faz da tua ausência o bastante para que eu venha a sentir tua falta, mas não a prolongues a ponto de que eu venha a me acostumar."



 





Numa mansão na região mais nobre da cidade:


****: Pois não?


****: Pode entregar isto a Blanca Saviñon?


****: Sim mas quem é vc?


****: Qnd ela ler isto, ela saberá quem sou...


A empregada pega a carta e a leva para dentro da imensa mansão Saviñon, deixando junto ao monte de cartas q a Senhora da casa deveria ler...


Assim q Blanca desceu as escadas, pegou as cartas, folheou-as e parou em uma com o envelope sem indentificação, olhou para a empregada q tirava pó da sala de estar e perguntou-lhe:


Blanca: Florença, foi o carteiro quem entregou está carta? ela está sem indentificação...


Florença: Não Senhora, hoje mais cedo, uma mulher já meia de idade, me pediu para entrega-la a senhora, disse q qnd a senhora lesse saberia a identificação...


Blanca: Nunca mais receba este tipo de encomenda, pode ser perigoso...


Fernando: (descendo as escadas) O q está acontecendo aqui?


Blanca: Nada demais querido, chegou está carta sem identificação, mas já vou verificar quem me enviou... (abriu a carta, e começou a ler em voz alta) Querida Blanca, sei que você é uma pessoa de alma muito boa, mas q com essa revelação que farei me odiará por todo o sempre, quero lembra-la que naquela época em q cometi está vingaça eu estava muito magoada por vc ter ficado com Fernando e eu não (parou de ler e olhou para seu Marido q acabava de se sentar na poltrona) É Clara, Fernando, só pode ser dela está carta...


Fernando: Prosiga Blanca...


Blanca: (proseguindo) Não tive coragem de olha-la nos olhos e lhe revelar a verdade, a 22 anos eu cometi um grave erro, jamais poderei voltar atrás e mudar as coisas, mas posso tentar concertar... no dia 6 de dezembro de 1986 eu lhe contei uma inverdade, disse q Fernado a havia traído, e você nervosa caiu da escada e foi para o hospital, algumas horas depois entrei em seu quarto e vi Fernado vc e Sophia, uma familia muito feliz... vc deve se lembrar q eu pedi para ver a menina e q fiquei um pouco assustada, vc me olhou e perguntou o pq, e eu disse q tinha a achado muito parecida com vc, e imediatamente sai do hospital... a verdade não era essa, senti medo de terem descoberto o q eu tinha feito, assim q sai fui ao orfanato Raio de Luz, e constatei q havia cometido um erro, (parou de ler respirou com lagrimas nos olhos e leu com voz embargada) Blanca, vc não teve uma filha... vc teve duas filhas ... duas filhas (repetiu)


Fernado: (levantou-se e tomou a carta da mão da esposa q não mais conseguia ler) Deixe-me ver isto, ela está mentindo...


Blanca: (sentou-se antes q caisse e disse) Fernando, lembra-se q eu dissia q sentia como se tivesse dois bbs na minha barriga? faz sentindo, por favor continue lendo...


Fernando: (leu em voz alta) Vc teve Duas filhas, naquela noite assim q vc deu a luz, eu entrei no berçario e tirei a menina do hospital a deixei na porta do orfanato sitado acima e fui para o hospital, porém qnd cheguei lá percebi q haviam duas crianças iguais, procurei o medico q havia lhe atendio, e ele confirmou, disse q a outra menina havia desaparecido, mas q assim q a encontra-sem iriam comunicar q eram duas, eu dei a ele uma boa quantidade de dinheiro, para se calasse... e assim a história aconteceu... depois ouve toda aquela história de Sophia e seus problemas, e vc me colocou para fora, e nessa éoca encontrei sua outra filha... identicas, são gemeas identicas, com diferença apenas na personalidade, sua outra filha ao contrario de Sophia é doce, calma, inteligente, humilde, carinhosa, e todas as outras coisas q Sophia não era... ela foi a única capaz de ajudar uma velha como eu, me arranjou um lugar para morar e sempre me levava comida... (parou de ler) Deus não posso continuar...


Blanca: (arrancando a carta da mão do marido e continuando a ler) Sempre me levava comida, a partir desse dia, vi q havia cometido o maior erro da minha vida, havia separado a garota mais doce q já conheci de seus pais, a 5 anos convivo constantemente com essa sua filha(parou sem conseguir proseguir... a empregada q via a cena se sangou, pegou a carta e terminou de le-la)


Florença: E se não acredita em nenhuma só palavra do q disse, vcs podem procurar o orfanato Raio de Luz, pois foi para lá q eu a levei, procurem a irmã Cecília, ela foi quem me atendeu... caso não acreditem nas irmãs, procurem o segundo orfanato em q ela esteve, o orfanato Paulo Das Graças... decidi revelar tudo isso, simplesmente por achar q essa filha merece conhece-los, a alguns dias, contei a verdade a ela, q pareceu perdida, mas me perdoou, ela se recusou a procura-los... sim... ela é orgulhosa... assim como vc Blanca... espero q vcs não a assustem... ela é uma menina de Ouro a filha q qualquer mãe gostaria de ter, ela, batalha muito na vida, desde q fugiu do ultimo orfanato trabalha muito, a essas alturas já deve saber q quem vos fala é Clara... espero q tenha reparado meu erro... Sinto Muito por tudo...


Blanca: Mu Deus, não posso acreditar...


Fernando: E não deve msm acreditar, isso é um blasfemia, impossivél...


Blanca: Não Fernando, eu sinto q ela fala a verdade...


Florença: Desculpe interromper, mas se crer q é verdade procurem esse orfanato no qual ela se refere, só para tirar a duvida...


Blanca: Vc está certa Florença, (olha para o marido)vc vem? ou eu terei q ir sozinha?


Fernando: Eu vou, mas apenas para acompanha-la...


Eles vão para o orfanato...


Sigue proxima pagina...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Marly e Mary! (leitoras fantasmas) AUTOR DESCONHECIDO: "O amor nunca morre, somente adormece no braço da esperança."   No orfanato: Irmã: Posso ajuda-los senhores? Blanca: Sim... Irmã: Vieram adotar, ou ver as crianças? Blanca: Não, na verdade vinhemos conversar com sua superiora... Irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais