Fanfics Brasil - "Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios." S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: "Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios."

375 visualizações Denunciar



 



9° CAPITULO:

WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.






Dul: Esse vestido ele é "o" Vestido! meu sonho de consumo! não q eu viva sonhado com roupas! mas ele e perfeito! minha cor predileta, corte em v no busto, não é longo e tbm não é tão curto, de alcinha, uma ponta mais longa q a outra, totalmente perfeito! (ela não viu mas Chris ouviu um murmurinho no banheiro, e por isso foi ver o q era o sonho de consumo dela, ele não adentra no banheiro fica apenas olhando ela pela beirinha da porta) Demais, (derrepente ela fica seria, o vestido q ela ainda não havia colocado agora estava em suas mãos) Aposto q custou mais q o meu salaria! acho q nem se eu trabalhasse no domingo até de madrugada não conseguiria comprar um desses... Tá vendo virgenzinha de Guadalupi a culpa e sua! (ele mais uma vez acha engraçado ela falando sozinha ou melhor com a "virgenzinha de Guadalupi" ) Quem manda me arranjar um trabalho desses?... trabalhar de domingo a domingo e no final do mês se quer dá pra comprar um vestido! tenho q decidir entre comprar uma blusa ou uma saia! e as vezes nem dá, e falando nisso será q qnd eu puder ir embora, qnd eu voltar, será q o Seu Frizer vai me deixar voltar a trabalhar? Obvio q não sua tapada! Nem qnd eu tinha q fazer aquela prova pro vestibular ele me deixou faltar! E o q eu vou fazer? Como vou pagar minhas contas? Péssima hora pra ser sequestrada, com tanta coisa pra pagar!perfeito! (ela volta a sorrir) Dane-se!


Ela já ia sair do banheiro, por isso Chris sai correndo da porta do banheiro e se atira na cama:


Dul: Que foi?


Chris: Nada, pq?


Dul: Não sei!


Chris: tá com fome?


Dul: Não tô com fome...


Chris: Não?


Dul: Não... tô com muita fome!!!


Chris: (mais uma vez ele sorrir) então vamos comer!


Dul: Vamos (vcs já sabem! falando como criança louca pra comer o doce antes do jantar)


Eles descem, e Chris vai pra cozinha enquanto Dul fica na sala o esperando, ele tava demorando bastante:


Dul: que demora,nem eu demoro assim,tudo bem q seu Frizer enxia meu saco pra andar logo com os pratos mas assim já e demais! ... Que cheiro é esse? ..... QUEIMADO! (fala aos berros, e vai correndo pra cozinha)



Na cozinha (imagem da cozinha:



http://www.capitalgourmet.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/06/cozinha-casa-cor.JPG ) o cheiro era ainda pior:

Dul: Tá pegando fogo!vamos sair daqui!


Chris: Calma eu já apaguei!


Dul: (Ela se aproxima da bancada e vê uma lazanha completamente queimada) Não acredito q vc queimou uma simples lazanha que já até vem pre-cozida?!


Chris: Não é tão simples assim, tem toda uma estrutura, e quem é vc pra falar da minha lazanha? mal sabe ferver a agua do café!


Dul: Claro q eu sei ferver a agua do café! e concerteza cozinho muito melhor q vc!


Chris: Duvido!


Dul: Aé? Então me aguarde, vá pra sala q eu vou resolver nossos problemas de comida queimada.


Ele vai pra sala e Dul revira a cozinha a procura de ingredientes:


Dul: Meu Deus pra assar simplesmente uma lazanha pré-cozida ele fez toda essa baderna, eu mal sei onde é o que!


Enquanto o macarrão cozinha Dul arruma a cozinha depois faz um molho e coloca distribuidamente encima do macarrão em uma travessa:


Dul: Só de ver me dá mais fome!


Ela vai pra sala com a travessa numa bandeja e na mesma um jarro com suco dois copos dois pratos e dois garfos:


Dul: Pronto.



Chris: (Ele olha pra travessa e até se assusta) (imagem da macarronada:



http://www.gastronomias.com/internacionais/images/macarrao.jpg )Pelo menos está apresentavél, vamos ver q gosto isso tem!

Dul: Prova então (Ela serve ele, e fica o olhando colocar a primeira garfada na boca) vai come!


Chris: (Ele coloca na boca já esperando uma comida totalmente horrivél, mas se depara com o melhor macarrão q ele já comeu na vida) huummm! (ele faz esse barulho sem perceber, Dul sorrir)


Dul: Tá vendo como não cozinho tão mal! (fala engraçada)


Chris: Nada mal!


Dul: (Ela fica o olhando comer) eu sei!


Chris: Vc não vai comer? (ele se arrepende de ter comido afinal poderia estar envenendo)


Dul: Claro q vou! (ela pega o prato e põe pra ela)


CONTINUA...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATÓN. Depois q eles comerão, Chris foi escovar os dentes e Dul foi lavar os pratos: Chris: (chegando de surpresa) o que vc tá fazendo? Dul: (Ela pula de susto) me assustou! pensamento de Dul: Meu Deus me abána, Deus pare o mundo agora, ele tá tão lindo nessa blusa de botão bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais