Fanfics Brasil - 95° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 95° Capítulo

388 visualizações Denunciar




AUTOR DESCONHECIDO:



" Para sonhar é preciso acreditar.
É preciso estar constantemente apaixonado.
É amar até sem ser amado.
."

Dul: Vc por acaso tá pensando em abandonar o bb para eu cuidar? olha só... eu cuido com muito prazer, mas ele precisa da mãe...


Babi: Vc não entendeu o ponto Dulce...


Dul: Q ponto?


Babi: Eu não tô gravida!


Dul: Então quem?


Babi: Vc amiga!


Dul: ...


Babi: Dulce? vc tá bem? Dulce fala alguma coisa...


Dul: (gaguejando) Da onde vc tirou isso?


Babi: Desses exames q chegaram, vc fez para o trabalho, eu achei q fosse besteira e abrir e ai deu q vc tá gravida...


Dul: Não... (desmaia)


Babi: Dul? ai meu Deus (tentando Acorda-la) Ai Dulcita love in Chris (Bely roubei sua frase), acorda! pelo amor de Deus!


Aos poucos Dulce foi tomando consciência...


Dul: O q ouve?


Babi: Vc desmaiou!


Dul: Eu? pq?


Babi: Pq vc táh gravida!


Dul: Aiiiii!, vc tá de brincadeira comigo... vc não tá falando serio...


Babi: Claro q tô falando serio xuxu, não brincaria com uma coisa assim... olha aqui o exame...


Dul: deixa eu ver (pega o exame e passa o olho) Meu deus eu tô gravida!


Babi: vc sabe de quem é o baby?! rsrsrsrsrrs


Dul: Chris....


Babi: Aiaiaiaia!eu disse q o destino está a seu favor! se vc dizer q não é Sophia vcs ficaram juntos por the end!


Dul: Não...


Babi: Não o q criatura?


Dul: Ele não me quer... e tão pouco vai querer esse bb, ele vai ser só meu! (sorri boba) Meu BB!


Babi: Eu não acho uma boa ideia não Flor, ele deu os espermatozóides, tem o direito de...


Dul: Não tem direito de nada, ele só fez amor comigo por vingança...


Babi: Qnd aconteceu? quero dizer... qnd vc ficou gravida?


Dul: Acho q no dia da festa... no celeiro...


Babi: Seu bb foi feito no celeiro?! vai ser dono de fazenda! rsrsrsrsrs


Dul: (chorando e acariciando a barriga)


Babi: Pq chora? foi só uma piadinha inocente!


Dul: Eu tô feliz!


Babi: Então sorria! eu vou ser titia!


Dul: E eu vou ser mamãe! ahhh! como eu tô feliz!


Babi: Não quero acabar com a felicidade, mas junto com os exames chegou essa carta, onde vc é demitida por estar gravida, diz q vc pode recorrer a justiça mas q perderá, pq vc assinou um contrato onde jurava não engravidar durante os proximos 12 meses...


Dul: Isso é o de menos, nem q eu tenha q catar latinha, vou sustentar meu filho ou filha, não deixarei q ele ou ela passe fome nem q falte nada...


Babi: E vc pode contar com a titia aqui para ajudar vc!


Dul: Só fico triste por saber q meu bb não vai ter um pai...


Babi: O missin miojo está ai a disposição!


Dul: Nem pense, o pai é o Chris, e sempre será... ngm vai substituir, e meu bb vai saber desde cedo a verdade sobre o pai... não vou mentir... e não darei outro pai para ele!


Babi: Assim q se fala xuxu! mas eu continuo insistindo q ele tem q saber... talvez ele fique feliz!


Dul: talvez, mas se ele ficar feliz e querer tirar meu bb de mim assim q ele nascer? ai não vou aguentar...


Babi: Pensando por esse lado... é aceitavél fechar o bico néh?! mas tenho outra noticia!


Dul: Mais?


Babi: Jackmepediuemcasamentoeeuaceitei.


Dul: O q vc disse? não entendi nada!


Babi: Jack me pediu em casamento e eu aceitei. pronto falei...


Dul: Q otimo amiga...


Babi: Dul isso significa q não poderei mas ficar aqui com vc, não poderei te ajudar com o bb, mas olha o aluguel eu vou pagar e...


Dul: Claro q não... eu vou achar alguém q queira meia o ape comigo...


Babi: Certeza?


Dul: Certeza!


Gente fiquei muito feliz hoje com o montão de comentarios q recebi!


são esse tipo de coisa q nos inspira a escrever!


prometo q sabado eu vou sentar em frente ao pc e focar no fim d web, nem vou entrar na net pq quero q vcs gostem do fim!


então eu vou tentar postar amanhã e se não Dê peço a Bely aquela amiguinha minha q postou esses dias aqui!


espero q estejam gostando!


kisses!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AUTOR DESCONHECIDO: "Apenas quero dobrar a esquina o teu mundo, e deixar a sensação de que fui embora."   1 Mês depois: Dul: Vc está linda Babi... é a noiva mais bela q eu já vi! Babi: E vc é a dama de honra gravida mais linda q eu já vi! ***: E de mim ngm fala não? Dul: Vc é a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais