Fanfics Brasil - Minha proxima web! S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: Minha proxima web!

1 visualizações Denunciar


Olá minha gente!


como eu já avisei, assim q acabar with you, eu irei começar um novo projeto, será no mesmo estilo q with you, e provavelmente o mesmo tamanho tbm, eu já fiz uns rascunhos e acho q não ficou tão ruim, mas nesta web vou tentar ser mais criativa e não criar muitos personagens, vou deixar a web girar em torno apenas de DyC Q fica mais facil, mas é claro q pode haver cenas de outros casais!


vou deixar a descrição e se vcs gostarem vou continuar escrevendo enquanto não acaba with you ok?!


digam com siceridade o q vcs acham e o q acham q eu tenho q melhorar ok`s?!


QUE LLORO POR TI


Descrição:



“O orgulho é um dos principais motivos para q corações continuem separados”


 


Christopher nutria um ódio imenso por Dulce, ela o tinha feito se humilhar na frente de muitas pessoas ao dizer um grande NÃO ao padre, Christopher jurou vingança, porém ao revê-la novamente não tinha tanta certeza quanto ao ódio q nutria, Dulce havia crescido se tornado uma mulher de vibra e muito mais atraente, mas naquele momento precisava da ajuda dele, e ele estava disposto a ajudar, mas haveria condições para isso...



Dulce Maria jurará q nunca mais se deixaria enganar por um homem, depois do q passara junto a Christopher Uckermann, não queria mais acreditar no amor, mas o destino fora cruel e a fez precisar justamente dele, graças a Guillermo estava correndo risco de vida e precisava de meio milhão de reais em dinheiro vivo, a única saída era recorrer ao homem q matará e enterrara seu coração, porém sabia q ele não estava disposto a ajudar sem receber algo em troca...


 


“... Dulce não concordava com aquela condição, mas tanto sua vida quanto a de Guillermo corriam sérios riscos de vida, precisaria decidir entre sofrer uma humilhação na presença daquelas pessoas q ouviram de perto o seu NÃO ao padre ou perder a vida, qual era mesmo a diferença entre um e outro?...”



Digam o q vcs acham! q ainda tenho tempo de fazer mudanças!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

99° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.                                                 Dedicado há:candylove, naty, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais