Fanfics Brasil - S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 115? Capítulo

442 visualizações Denunciar


99° CAPITULO:


WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.                                              


 


Dedicado há:candylove, naty,tammy, milinha, fadynha, isinha, dul e bella!




AUTOR DESCONHECIDO:


"Ainda nem sequer te tenho e já tenho medo de te perder amor."  


 


Annie: O q foi Chris?


Chris: Nada...


Annie: E essa cara de cachorro q caiu da mudança?


Chris: Não é nada Annie...


Annie: Vc não estava dançando com a Dul? Cadê ela?


Chris: A Belinda chegou e a Dul me deixou sozinho...


Annie: Agora já entendi pq a carinha de pobre coitado q vc está nela!


Chris: Acordou com o bozó hoje foi Annie?


Annie: Q nada esse é meu humor natural!


Poncho: Annie, meu amor –chegando perto de Annie- vamos dançar!


Annie: Não enche Alfonso...


Chris: E o q ouve com o seu humor natural?


Annie: Não foi vc q me engravidou e me deixou uma bola foi? Agora já este garoto ai me deixou feito uma melancia, então meu humor natural pra ele e de desprezo...


Chris: Coitadinho Annie!


Poncho: Liga não Ucker já me acostumei com este tratamento!


Annie: É pra eu ficar com pena de vc?


Poncho: Não amor, vc precisa de alguma coisa, tipo água ou algo do tipo?


Annie: Ta vendo só isso? Acha q além de melancia não tenho capacidade para cuidar de mim mesma...


Chris: fiquem vcs dois ai discutindo q eu vou ir dar uma volta... –sai andando por entre os convidados


Annie: Coitadinho Poncho, ele está apaixonado pela Dul, como é possível se apaixonar pela mulher q matou seu irmão e causou um grande estrago na sua vida?


Poncho: Bom Annie, eu posso entender o Ucker, vc tbm me causa bastantes problemas...


Annie: Rárárá muito engraçado, mas o Chris não é o único q está sofrendo, dá pra ver nos olhinhos da Dul q ela tbm está apaixonada pelo Chris, mas como se apaixonar pelo seu seqüestrador? Como se apaixonar pelo irmão do cara q vc supostamente matou? Como se apaixonar por um cara q não acredita em vc?


Poncho: Vc acredita nela Annie?


Annie: Poncho e tão obvio q ela não é a Sophia, o único q não percebe é o Chris...


Poncho: Mas se ela não é a Sophia quem ela é?


Annie: Eu não sei, mas eu vou descobrir, vc já viu q os pais dela estão aqui e ela nem chegou perto enquanto eles não tiram os olhos dela?


Poncho: Não tinha repardo!


Annie: O melhor jeito de descobrir a verdade e ir na fonte, jogar as sementinhas e esperar brotar!


Poncho: Não entendi!


Annie: É jogar verde para colher maduro!


Poncho: espertinha vc hein?! –beijando a boca de sua mulher.


Annie: Eu ainda tenho repulsa por vc Alfonso, então se afaste de mim!


 


Chris andou até a parte de trás da casa e lá avistou a mulher q tomou conta de todos os seus pensamentos...


Chris: O q ta fazendo sozinha aqui?


Dul: Ai q susto- se virando para ele- Não vi vc chegar...


Chris: Não sabia q estava aqui.... Posso sentar? –apontando para o banco em q Dul estava sentada


Dul: Pode...


Chris: Então...


Dul: Então o que? –olhando pra ele


Chris: Não sei...


Dul: Onde está a Belinda?


Chris: Pq tah perguntando isto agora? –perguntou irritado


Dul: Por nada uê, acho q ela não vai gostar nada de te ver conversando aqui comigo...


Chris: Qual é o problema com você? –ngm falou mais nada, um silêncio enorme se fez até Chris falar entre risos -Ta de TPM?


Dul: TPM? Desde quando uma mulher no meu estado tem TPM?


Chris: Uma mulher no seu estado? E qual é o seu estado?



Gente, não sei q dia eu continuo, talvez na quinta ok?!


BIG KISSES GIRLS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fadynha chegamos ao centesimo poste amiga! CAP: 100 YUPI! 100! CENTENARIO!                                               Carlos Drummond de Andrade: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais