Fanfics Brasil - CAP. 100 FINALMENTE! S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: CAP. 100 FINALMENTE!

452 visualizações Denunciar


Fadynha chegamos ao centesimo poste amiga!


CAP: 100 YUPI! 100! CENTENARIO!


                                            


 Carlos Drummond de Andrade:


" Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. ."  


 


Dul: No estado de... de...


Chris: De o que Dulce?


****: Ohhh Duuuuulllll!


Dul: Oi Mari! Q foi?


Mari: Nada amoré, só queria saber se tu está bem! Sabe como é néh?! Nunca se sabe qnd você vai ser seqüestrada néh?!


Chris: ... ahhh... (vermelho de vergonha)


Dul: Mariana em boca fechada não entra mosca!


Mari: Não Dul, em boca fechada, não sai som!rsrsrsrs


Dul: definitivamente você não está bem amiga!


Mari: O pior é q eu não to mesmo não! Pode vir comigo?


Dul: Claro... ah Christopher eu vou ali!


Chris: Depois vai me dizer o seu estado ok?


Dul: Vou é?! –saindo com Mari- Ain valeu Mari!


Mari: Pelo quê?


Dul: Uê por ter me tirado de lá, eu quase me entregava!


Mari: Percebi, mas o fato é q eu não estou mesmo me sentindo bem!


Dul: Ai Mari! Você é louquinha amiga!


Mari: To sabendo!


****: Oi Dulce, podemos conversar?


Dul: Não tenho nada para conversar com você Belinda...


Belinda: Na verdade tem sim fofa! Quero te pedir um favor, por favor (cara de santa)


Dul: Tudo bem, o q foi?


Belinda: Tem q ser a sós


Mari: E você acha q eu vou deixar vcs duas sozinha, não mesmo sua ridícula de unha pintada!


Dul: Mari por favor, não vou demorar ok?


Mari: Ta bom, qualquer coisa me grita! –saindo- to de olho em você maniquim de roupa infantil!


Belinda: Essa sua amiguinha e toda aparecida néh?!


Dul: Não vamos ficar falando dela néh?!


Belinda: Não, mas vamos para outro lugar!


Dul: Tudo bem...


 


  As duas vão em direção a casa, chegando lá Belinda sugere q elas vão para algum quarto no andar de cima:


Belinda: Aqui está bom, para nossa conversa!


Dul: Ótimo, o q você quer?


Belinda: Quero q você deixe o Ucker em paz, ele é meu, antes de você aparecer eu já estava na vida dele então deixe-o em paz garota!


Dul: Olha só Belinda eu não estou interessada em ficar discutindo com você por isso ok? Eu e o Chris não temos mais nada ok? Então me deixa em paz... –saindo do quarto


Belinda: Pois não é o q parece –saindo do quarto atrás de Dul- Eu ouvi sua conversa com sua amiguinha na cozinha, sei do bastardinho q você está esperando do meu Ucker...


Dul: Se você ouviu a conversa deve ter ouvido q eu não pretendo contar néh? –nem dando ouvidos a Belinda e descendo as escadas


Belinda: Claro q você não vai contar, porque o bastardo não é dele, eu sei!


Dul: Você pode falar o q quiser de mim –virando para trás e dando um tapa no rosto de Belinda- Mas do meu filho não, ok?


Belinda: Sua idiota, eu não vou deixar você roubar minha felicidade ao lado do Ucker por causa de um momento de fraqueza dele, e eu vou ajuda-lo a se livrar deste bastardo estúpido...


  Dulce não pode fazer nada para empedir a queda, quando viu o q Belinda estava para fazer o único q conseguiu fazer foi gritar e depois não viu mais nada, apenas flash passavam por sua mente... Uma escada, cabelos loiros, sangue, medo...


  A conversa estava animada do lado de fora da casa e ninguém percebeu a ausência de Dulce, a única q sabia com que ela estava era Mari e esta estava tri-bêbada, dançando com Derrick, enquanto isso Dulce agonizava dentro da mansão, e Belinda assistindo tudo de camarote... 


  -Chegou a hora da noiva jogar o buquê –gritou alguém na multidão de solteiras q faziam a fila para pegar


Annie: Eu vou lá também!


Mai: Mas pra quê? Você ta grávida e já vai se casar!


Annie: É pra dar sorte!


Poncho: Vai lá não Annie, pode se machucar!


Annie: Quem está te perguntando alguma coisa?


Mai: Ele tem razão Annie, mas eu vou!


Fercho: Nos já vamos nos casar apressadinha!


Chris: É pra dar sorte Fercho, não ouviu a Annie?!


  Mai vaio correndo para onde estavam as solteiras de plantão:


Babi: Uê Jack! Cadê a Dul?


Jack: Não sei, faz tempo q não a vejo, mas joga logo esse buquê, tah cheio de gente querendo pegar!


Babi: Eu quero q a Dul pegue, quero q ela se case com o coisa fofa, e pra isso ela tem q pegar o buquê, a Mari tah ali agarrada com o tal de Derrick, mas a Dul nem tah com ela...


Jack: Babi depois compramos um buquê pra Dul agora joga esse amor!


Babi: Frufuzinho entenda, não vou jogar se a Dul não estiver aqui, então trate de achá-la coração!


Jack: Ta bom, eu ir procura-la!


Babi: Eu também!


  Jack vai em direção ao jardim e Babi em direção a casa. Qnd ela abre a porta e vê sua melhor amiga quase irmã jogada no chão com uma poça de sangue ao redor, e uma loira aguada de farmácia sentada na escada rindo enquanto sua amiga se agoniza de dor e inconsciência no chão, a única coisa q ela fez foi gritar, e partir pra cima da loira tentando arrancar seus cabelos oxigenados!


  Do lado de fora da casa  a música q tocava parou e todos se entre-olharam, pelos gritos q se ouvia parecia um ataque de nervos por parte da noiva, os primeiros a entrar na casa foram Jack e o senhor Duarte.


Jack: Meu Deus! DULCE, BABI!


 Enquanto o senhor Duarte olhava a pulsação de Dulce, Jack separava Babi da moça loira q saiu correndo pelos fundos ainda sorrindo...


Babi: Dul –ajoelhando no chão ao lado da ruiva – amiga!


Jack: Papai, ela está...?


Sr. Duarte: Não,mas a pulsação está fraca, temos q levá-la para o hospital o mais rápido possível, perdeu muitíssimo sangue.


Babi: Minha amiga, minha irmã, vamos logo Jack mecha-se é a vida da minha única família em risco...


Jack: Calma amor, vamos leva-la ao hospital...


Sr. Duarte: Temos q chamar uma ambulância...


Babi: Esperar uma ambulância chegar? Nem pensar até lá ela já morreu!


Jack: Ela tem razão papai, vamos lavá-la no meu carro...


  Jack toma Dulce nos braços toda ensangüentada, e o Sr Duarte sai na frente para ligar o carro e Babi vinha um pouco na frente de Jack para abrir caminho...


 Annie: O q ta acontecendo ali?


Chris: Não sei... –assim q fala ele vê Jack saindo com algo nos braços, descarta a possibilidade de ser Babi pois ela andava desesperada em sua frente...quem seria?


Mari: Dulceeeeeeee –vinha correndo na direção de Jack


Chris: Dulce?


Annie: Deus Meu é a Dulce, ela está sangrando...


Chris: Dulce... –sai correndo em direção a Jack


  Jack consegue chegar até o carro mas antes de entrar sente uma mão em seu ombro:


Chris: Dulce...


Jack: Calma Christopher, vamos levá-la ao hospital...


Babi: Xuxu se quiser pode vir...


Chris: Claro q eu vou...


  Todos entram dentro do carro q estava decorado para os recém-casados, Jack dirigia e Babi o banco do carona da frente, Dulce estava no colo de Christopher e ele inconformado...


Chris: Dulce, você tem q acordar, não pode morrer, não importa se você é ou não a Sophia, não importa meu amor, eu quero você...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

101° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.                                                 Carlos Drummond de Andrade:   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais