Fanfics Brasil - CAP. 101 TAH ACABANDO GENTEEEEEEEE!BUAAAAAAA! S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: CAP. 101 TAH ACABANDO GENTEEEEEEEE!BUAAAAAAA!



101° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.                                              


 


Carlos Drummond de Andrade:


 “Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.”


 


Assim q chegaram ao hospital, Dulce foi atendida, levara-na para dentro e sumiram...


Chris: Não pode acontecer nada com ela... Eu a amo...


Babi: Calma Xuxu, você ainda vai ter a oportunidade de falar um “te amo” pra ela, e vai poder ouvir um “eu te amo também”! Eu sei q vai!


Chris: Deus te ouça Babi, Deus te ouça!


Babi: Ele há de ouvir!


****: Onde está minha filha?


Babi: Ai Deus e mais essa agora, você deve ser a D. Blanca néh?


Blanca: Sou, onde ela está? Como ela está?


Babi: Não sabemos senhora, a levaram lá pra dentro e sumiram...


Fernando: Acalme-se Blanca, vai dar tudo certo!


Blanca: Não posso perder outra filha Fernando, você não entende, outra filha não!


Chris: Outra filha? Como assim?


Babi: Tô vendo q hoje vai ser um dia daqueles!


*****: Duuuulceeeee!


Babi: Mariana, para de gritar!


Mari: Opps, desculpa, mas o q aconteceu? –chegando com Derrick e os dois filhos- Eu vi sangue, por toda parte no chão da sala perto da escada!


Babi: A Dul caiu de lá Mari! Não sabemos como ela está!


Mari: Caiu?


Babi: Sim!


Mari: Não, ela não caiu! Foi empurrada!


Jack: Por favor Mariana. Não é hora para isso ok?


Mari: E eu já sei de quem é a culpa...


Annie: Cadê a Dul, Chris? –chegando com todo o resto da galera (virou festa no hospital néh?)


Chris: Está La dentro... Não sabemos como ela está!


Mari: A culpa disso tudo e sua Senhor peguei a pessoa errada para me vingar e acabei ferrando com a vida dela!


Chris: Do q você está falando?


Mari: De tudo q fez a Dul passar, e tudo injustamente... Tah vendo essas duas pessoas aqui? –apontando para Blanca e Fernando- São os pais da Dul! Os pais q ela nunca conheceu, já q morou a vida toda num orfanato, ela nunca teve uma vida boa, mas ao menos ela tinha um trabalho um lugar pra morar e uma amiga quase irmã q é a Babi. Daí num belo dia de verão ela é seqüestrada por um cara q eu nem preciso citar o nome, um cara q diz q ela é uma tal de Sophia e q é a culpada pela trágica morte do irmão, o q ela faz? Dês mente, mas quem disse q ele acreditou? A prendeu por quase 4 meses, e ainda fez a pobrezinha se apaixonar, pior q isso impossível


Babi: Mari já chega de sarcasmo ok? A Dul não queria q fosse assim, está claro q a Dul não é essa tal de Sophia, ela é Dulce Maria a menina q foi abandonada no dia 6 de dezembro na porta do orfanato, e esta claro q ela só foi descobri quem são seus pais verdadeiros a algumas semanas atrás... e mais uma vez está claro q há males q vem para bens!


Chris: O q vcs estão dizendo?


Babi: O q você ouviu xuxu, é impossível a Dul ser essa Sophia, conheço a Dul desde q ela chegou no orfanato, cheguei a segurá-la no colo, nos fugimos juntas, nos moramos juntas a vida toda, e ela nunca esteve envolvida em nenhum crime!


Blanca: Christopher, sei q me odeia, por ter defendido a Sophia qnd ela estava errada, mas eu sou mãe e a defenderia com a própria vida se necessário, mas a Dulce não é a Sophia, porque a Sophia já morreu  a muitos anos,  e Dulce é apenas a irmã gêmea q foi tirada de mim qnd era apenas uma recém nascida... Nos só ficamos sabendo da existência dela a alguns dias...


Chris: Não pode ser...


Mari: Mas é! E agora minha amiga está lá dentro passando por sei lá o q! e tudo por sua causa...


Mai: Espere um pouco Mariana, já está passando dos limites, q culpa tem o Chris da Dulce ter caída da escada?


Mari: Já disse q ela não caiu, ela foi empurrada, por aquela bruxa desfarçada de cinderela mal feita!


Mai: De quem você está falando?


Mari: Da Belinda é claro, a Dulce estava conversando com ela, e é claro q era sobre você –apontando para Chris- obvio! E não é a primeira vez q sua namoradinha tenta matar a Dulce não, sabe o acidente de carro onde a Dulce foi atropelada? Foi a sua namoradinha q quase passou por cima dela! E no hospital ainda se fingiu de enfermeira e tentou matar a Dul de novo... E tudo porque? Por ciúmes!


Babi: Isso  é verdade, qnd eu cheguei lá dentro eu vi a Dul no chão caída, e a Belinda sentada na escada rindo da Dulce, eu voei no pescoço dela, mas o Jack não deixou eu acabar com a vida dela, e depois ela saiu correndo!


Mari: Ta vendo eu disse, se acontecer qualquer coisa com a Dulce ou com o bebê dela essa garota ta ferrada! A se tah!


Chris: Bebê?


Mari: Agora até eu admito q falei demais!


Babi: Néh?!


Chris: De q bebê vcs estão falando?


Blanca: A minha filha está grávida?


Deri: Pelo menos estava!


Mari: Cala a boquinha Deri!


Chris: Grávida?!


Babi: Preciso nem falar quem é o pai, néh xuxu?


   Chris lembra-se da conversa com Dulce:


Chris: Qual é o problema com você? –ngm falou mais nada, um silêncio enorme se fez até Chris falar entre risos -Ta de TPM?


Dul: TPM? Desde quando uma mulher no meu estado tem TPM?


Chris: Uma mulher no seu estado? E qual é o seu estado?”


Chris: Claro, uma mulher grávida não fica de TPM!


Babi: Quê?!


Chris: Nada, a Dulce está grávida de um filho meu?


Mari: Q inteligente ele néh?!


Annie: Vou ser titia!


Mai: Vou ser a titia numero 2!


Babi: E sou a numero um néh?!


Mari: Claro q não eu sou a 1 ou a 2! Não aceito outra posição! Nem pensar!


Chris: Vou ser pai –sentando no banco de espera- pai!


Poncho: Esta no mesmo barco q eu parceiro!


Babi: A Dulce vai matar a gente néh Mari? Era um segredo!


Chris: Por que? Porque ela não me disse?


Babi: Já ouviu a palavra medo?


Fercho: Mas medo de quê?


Blanca: De o Christopher não aceitar o bebê!


Mari: Exato patroa!


Chris: Então ela não me conhece bem... nunca faria isso!


Babi: Ela sabe disso Xuxu, mas o maior medo dela era de você tirar o bebê dela...


Chris: Também não faria isso...


Annie: Eu no lugar dela, ficaria insegura também, depois de ter sido acusada de coisas q uma irmã q ela nunca conheceu fez, sei lá eu ficaria insegura!


Mai: Concerteza! Qualquer um ficaria!


****: Conlicença...


Chris: Doutor!


Dr. Raú: são os familiares de Dulce Maria?


Chris: Sim.


Blanca: Sou a mãe!


Chris: Sou o namorado!


Dr. Raú: Ela perdeu bastante sangue, e precisa de um doador... no mais ela ficara bem... mas o doador tem q aparecer rápido...


Blanco: O tipo sanguineo da Sophia era “O positivo” o dela também!


Dr. Raú: Exatamente, e como vcs devem saber o tipo O positivo é universal ela pode doar sangue para qualquer pessoa, porém só pode receber sangue O positivo q é muito difícil de achar,e nossas rezervas nesse tipo estão a zero!


Blanca: Annie, sua prima Daniela, ela tinha o msm tipod e sangue da Sophia, onde ela está?


Annie: Daniela? Creio q já voltou para a França... vou ligar pra ela agorinha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

102° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.                                                  Carlos Drummond de Andrade: &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais