Fanfics Brasil - "As aparências enganam até mesmo um cego" S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: "As aparências enganam até mesmo um cego"

15 visualizações Denunciar



16° CAPITULO:




WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.


 



Então eles entrara na casa, Dul ao acompanhar os outros grudada no braço de Chris pela sala, biblioteca, sala de jantar e cozinha:


Dul: E só eu ou tá todo mudo com medo do escuro?


Annie: Todos!



Deixando a cozinha todos marcharam pra o andar de cima onde deveria ficar os quartos e realmente Estavam lá:


Depois de especionarem os quartos, Annie foi a primeira a esolher o dela:


Annie: Como eu não tô afim de dormir sozinha eu fico com o quarto de casal com o Poncho.


Poncho: Aquele quarto horrivél?


Annie: MELHOR Q DORMIR SOZINHA NÉ CABEÇÃO?!


Poncho: Calma foi só um observação!


Mai: O outro quarto horrivel de casal e meu e do Fercho!


Chris: Isso é sacanagem! e eu e a Chofis?


Dul: Tudo bem eu fico com o quarto bonitinho, e vc Chris fica no quarto em frente ao meu, por favor!


Chris: Tudo bem!


Todos foram para seus repectivos quartos.


Dul ficou agradecida.


Dul: O quarto não é tão ruim assim! (pensava enquanto empurrava a porta de madeira, ela parou sorrindo satisfeita).


O quarto Claro era pequeno, mas tinha um papel de parede com flores lilases. A cama coberta com uma coberta na cor púrpura , com acabamento de pregas florido. Uma escrivaninha elegante de madeira estava entre um par de janelas altas e estreitas juntas com finas cortinas brancas! Havia uma cômoda de madeira escura junto a parede.


O quarto tinha o aroma de limão e ar fresco que soprava atráves das janelas.


Dul: Este quarto é excelente, é e todinho meu! ok... por uma noite mas ainda assim é todinho meu!



 



 


Mas assim q passou da porta, a mala começou a pesar em suas mãos, e um vento gelido e inesperado a envolveu, atravessando toda sua roupa, indo penetrar até os osso.

Dul arqueou assustada. Sentia como se tivesse mergulhado em agua congelada.


Deu um passo involutário pra trás. O ar no corredor estava morno. Embaraçada, ela se alegrou com o quarto apenas por alguns segundo. Então, pensando que aquele frio era fruto da sua imaginação, entrou novamente no seu quarto.


Mas ainda estava lá, ela não tinha imaginado.


Sentou-se na cama, mas seu estomago roncou de fome, ela saiu do quarto e deu de cara com Fercho e Mai:


Dul: E aí? Não conseguiram dormir?


Fercho: Tamo com fome!


Dul: Eu tbm tô.


Chris: (Saindo de dentro de seu quarto) Eu tbm tô morto de fome!


Fercho: Que tal uma boquinha antes de dormir?


Mai: Eu aposto qualquer coisa q não tem comida aqui!


Fercho: O q vamos comer então?


Chris: Pizza. Deve ter alguma telefone de entrega de pizza adomicilio aqui. Não há uma cidade Brasileira q não tenha uma pizzaria!


Mai: Vcs vão procurar o tel e Chofis e eu vamos acordar Annie e Poncho, e já descemos!


Fercho: (batendo continencia) Sim senhora sargenta!


E assim eles fazem, na varanda da casa já estavam reunidos, esperando o entregador.




Continua...


se tiver comentrio posto mais tarde! Língua de fora





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

17° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN. Annie: Cadê esse entregador? Que demora! Mai: Olha tem uma MT se aproximando! A moto parou de frente a varanda: Entregador: E daqui q pediram pizza? Fercho: Sim, e estamos mortos de fome, então me dá logo aqui! Entregador: Perdão a demora, e que eu achei q fosse brincadeira de algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais