Fanfics Brasil - "Temos UMA boca e DOIS ouvidos, mas jamais nos comportamos proporcionalmente." S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: "Temos UMA boca e DOIS ouvidos, mas jamais nos comportamos proporcionalmente."

273 visualizações Denunciar



17° CAPITULO:


WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.




Annie: Cadê esse entregador? Que demora!


Mai: Olha tem uma MT se aproximando!


A moto parou de frente a varanda:


Entregador: E daqui q pediram pizza?


Fercho: Sim, e estamos mortos de fome, então me dá logo aqui!


Entregador: Perdão a demora, e que eu achei q fosse brincadeira de algum engraçadinho!


Chris: E pq pensou isso?


Entregador: E q ninguém vem nessa casa desde que... (exitou em falar)


Dul: Desde... ? (o insentivou a falar)


Entregador: Vcs sabem né? Algumas casas antigas guardam histórias demais. E nem sempre boas.


Dul: O q quer dizer com demais? O q aconteceu aqui?


Entregador: Talvez não todas as casa antigas, mas essa em especial tem certamente uma história (logo em seguida ele balançou a cabeça negativamente) Esqueçam, eu não deveria ter tocado nesse assunto.


Mai esbravejou:


Mai: Vc não pode fazer iso!


Dul: Isso mesmo, vc não pode começar uma coisa e não terminar, vc tem q nos contar. Vc sabe alguma coisa sobre esse lugar. O que é?


Entregador: Não. Eu...


Dul ficou furiosa:


Dul: Fale logo de uma vez.


Entregador: Bom... E, apenas q... alguém morreu ai a 5 anos atrás!


Mai engasgou. Os olhos azuis de Annie arregalaram e Dul olhou fixamente para Chris e depois voltou a atenção ao entregador.


Dul: Morreu? Aqui?


Entregador: Sim, uma garota, Cath Devon.


Dul engoliu em seco:


Dul: Ela estava doente?


Entregador: Humm... Não. Deixem isso pra lá.


Mai: Como ela morreu então?


Entregador: Ta bom, ta bom. Mas eu nunca deveria ter cantado essa pedra. De qualquer maneira iriam escutar sobre isso na cidade. Bem... A garota... Ela se enforcou.


Um silêncio abissal tomou conta da varanda:


Chris: Enforcou-se aqui?


Entregador: Lá em cima.


Poncho: Lá em cima onde?


O entregador ficou calado.


Annie: Onde lá em cima?


O entregador estava com a cabeça abaixada e resmungou alguma coisa.


Mai: A gente não conseguiu ouvir vc. Onde lá em cima?


Entregador: Eu só sei o q me dizeram, na epoca eu ainda não trabalhava por aqui, O q eu soube é que uma menina de nome Cath Devon suicidou-se a cinco anos atrás, no quarto q a pertencia, o quarto chamado de quarto purpura, por ser da mesma cor de seu nome e q era o unico quarto q tinha papel de parede florido.


Dul sentou-se estatica na poltrona, lembrou-se da cor da sua colcha e das paredes floridas de seu quarto, olhou para o entregador q prosseguiu:


Entregador: Eu ouvir dizer q essa garota era muito querida e inteligênte. Não era o tipo de pessoa q pensasse em fazer algo tão...


Mai: Tão estupido, Talvez ( com a voz amargurada, lembrando-se do passado) ela tenha se cansado de tentar agradar a todos. Eu sei como é isso. Se eu tirasse uma nota menor q A meus pais iriam ter um ataque cardiaco.


Fercho: Talvez ela não soubesse o q é estar a deriva. Fico imaginando se ela era bonita...


Mai: Fercho (gritou com certa repugnância).


Entregador: Ouvir dizer q ela era de parar o transito. Um espetaculo. Cabelos loiros, comprido, olhos azuis...


Fercho: (zuando) Talvez essa casa seja assombrada, eu ouvir dizer q as almas das pessoas q tiram a proprias vidas são atormentadas e nunca descansam em paz até encontrar alguém de alma pura para reviver o q aconteceu a elas e as libertar, ou seja como não existe ninguém mais nesse mundo de alma pura elas ficam aqui pra sempre, ficam vagando em torno do local da morte. Talvez o espirito dessa garota esteja aqui em algum lugar!!!


Annie abraçou Poncho com mais força e Mai Puxou Fercho e colou a mão em sua boca pra ele não falar mais e o puxou para se manter protegida de qualquer alma penada. Chris percebeu q "Chofis" havia ficado abalada com essa história e a abraçou.


O entregador foi embora.


Mai: Eu não sei qnt a vcs, mas eu perdir a fome!


Dul:Sabe q eu tbm!


Annie: E melhor irmos dormir, e amanhã bem cedo sair dessa casa!


Poncho: Annie tá certa.


Fercho: Então vamos dormir.


Chris: Vamos!



Continua...


como eu prometi o poste!


quero comentarios!


Kisses: LinyLíngua de fora



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    18° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.   Dul, foi direto para seu quarto, antes de entrar ela ficou olhando com inveja enquanto Mai e Annie abriam a porta do quarto delas. O dela, ela sabia, era o mais bonito. O de Mai não tinha papel de parede florido. As paredes eram pintadas de um azul desbotado. E o de Annie tinha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais