Fanfics Brasil - "Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?" S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: "Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?"

253 visualizações Denunciar




 



 


18° CAPITULO:




WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.


  Dul, foi direto para seu quarto, antes de entrar ela ficou olhando com inveja enquanto Mai e Annie abriam a porta do quarto delas. O dela, ela sabia, era o mais bonito. O de Mai não tinha papel de parede florido. As paredes eram pintadas de um azul desbotado. E o de Annie tinha as paredes totalmentes brancas.

Mas ninguém havia morrido no quarto delas.


Ela prendeu a respiração qnd abriu a porta. Talvez aquele vento arrepiante tivesse ido embora. Talvez nunca tenha estado lá. Ela deu uns passos à frente, fechando a porta atrás dela. Ficou desapontada novamente qnd o frio arrepiante estapeou seu rosto.


Dul: ótimo quarto para um esquimó.


Correu para onde estava sua mala para pegar uma blusa de frio. Enquanto ela se levantava e enfiava o braços pelas mangas, Lembrou-se da terrível nóticia q o entregador havia lhes contado e ficou imaginando como...


Dul: Como Cath pode ter tirado a própria vida? (Correu os olhos pelo quarto) Onde ela foi encontrada? Na cama? No chão?


Com esses pensamentos hórriveis ficou acordada até mais tarde do q deveria, já passava das 1 da madrugada, relutava em cair na cama q tinha sido de Cath.


Qnd suas pálpebras pesaram e ela não podia mais adiar um minuto sequer, se enfiou entre os lençóis de flores lilases, com o pensamento em uma unica coissa:


Dul: Fercho disse q a casa poderia ser mal-assombrada!


Exausta pelo dia agitado q teve Dul caiu rapidamente no sono. Mais tarde (ou diria mais cedo?) ao acordar bruscamente, o quarto ainda estava às escuras, a casa silenciosa. Mas... Ela tinha ouvido algo...Um som havia penetrado seu sono profundo... O que havia sido? Um grito... Um grito alto, estridente e desesperado...


Dul ficou congelada, tremendo de medo ficou escutando atentamente.


Nada.


Jogando as cobertas para o lado, correu para abrir a porta. Novamente, tentou escutar...


Ainda nada. A casa estava adormecida.


Mas... Ela ainda podia ouvir o grito q arrancou do sono tão violentamente. O som terrível ecoava nos seus ouvidos.


Dul: Talvez... Tenha sido um sonho... Um pesadelo seria mais apropriado!


Não queria nem saber fechou os olhos com medo de ver algo q não queria ver e foi tateando as paredes até encontrar a maçaneta da porta de Chris, abriu mais q depressa e correu para a cama.


Chris: (acordando) O q faz aqui?


Dul: Eu tô com medo.


Chris: De quê?


Dul: Como de quê? De Cath Devon!


Chris: Mas ela já morreu!


Dul: Por isso mesmo. Não ouviu o q o Fercho disse,qnd uma pessoa tira a propria vida ela vira tipo uma alma penada!


Chris: Vc acreditou nas baboseiras q o Fercho disse?


Dul: Pode ser verdade.


Chris: Não Chofis!


Dul: Mas eu ouvi um grito.


Chris: Eu não ouvi nada.


Dul: Alguém gritou, tenho certeza, um grito deseperado.


Chris: O Fercho não deveria ter contado aquilo.


Dul: Deixa eu ficar aqui? Naquele quarto eu não fico, a alma dela deve tá lá ainda.


Chris: Não diz besteira. Pode ficar aqui


Ela deita na cama e Chris passa o braço em volta dela, assim ela se sente mais protegida e não demora muito e pega no sono.


A noite estava escura demais, Dul estava na escada do porão, se perguntou o q estaria fazendo lá, não se lembrava de ter ido pra lá. Nenhum som escoava de lá, ela apertou o intrruptor atrás da porta mas não fucionou.


Dul: Eu sou louca! eu vou voltar pra cama!


Ela moveu-se para bater a porta, fechar, tranca-la e ir embora.


Tarde demais. Um golpe entre as costas prendeu sua respiração e a fez perder o equilibrio, tateando as paredes da escada ela tentava alcançar com as mãos alguma coisa,


Dul: Qualquer coisa...


E então um novo golpe mais forte arancou seus pés do chão atirando-a no vácuo escuro, voando para baixo, para baixo, para baixo...


Não conseguiu recuperar o ar para gritar


Caiu no chão aos pés da escada a cabeça como uma bola de basquete quicou no chão com froça.


Nesse último momento, ela perdeu a consciência, ouviu antes a porta acima das escadas fechar violentamente em seguida o barulho metalico do trinco, e desmaiou.




Continua...


Kisses: Liny! Língua de fora





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado á tammybrenda e naths2vondys2 19° CAPITULO:       WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN. Dul voltou a consciência devagar, dolorida. Não conseguia enxergar nada. Seu cotovelo esquerdo doía sua cabeça estava machucada. E ela não tinha ideia de onde estava. Tentar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais