Fanfics Brasil - "amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta" S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: "amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta"

345 visualizações Denunciar


22° CAPITULO:


WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.



Capitulo dedicado á:



 



 


fadynharebeldeS2, babyblack,

tammybrenda



*******: Tô fazendo compras, e vc?


Dul: Tbm!


******: Boiei legal agora, eu naum tô entendendo nada amiga!


Dul: Babi e uma longa história, mas qnd vc voltou?


Babi: Voltei ontem xuxu, e qnd cheguei no nosso apartamento o Ronald o porteiro, me disse q tú naum aparecia por lá a mais de uma semana, fiquei estremamente preocupada nega!


Dul: Digamos q eu estive meio ocupada!


Babi: Que? Naum me diga q arranjou um gato pra ti?!!!


Dul: Naum... Quer dizer... a naum mesmo... e que....


Pensamento de Dul: Naum posso falar q fui sequestrada, o q eu digo? a já sei.


Dul: E q eu arranjei outro emprego!


Babi: Naum diga nega?! q otimo, pq o Friztenxuxu era um chatonildo né amore?


Dul: Podes crer!


Babi: E vc mora agora onde?


Dul: Na casa dele!


Babi: Queeeeeeeeeee?


Dul: Babi para de berrar!


Babi: Ok, espera deixa eu me recuperar.... ok, pronto, como assim tá morando com ele?


Dul: Naum pensa besteira, eu arrumo a casa dele pra ele trabalhar... naum faz essa cara, pq naum tem nada haver!


Babi: Eu sou hippie mas naum sou burra, posso ser sonsa mas burra naum mesmo nega, mas vamos fingir q eu acredito em vc, e vc fingi q me enganou tá?


Dul: Eu tô falando a verdade.


Babi: Tá bom Flor!


Dul: Mas pq vc voltou Babi? Naum foi encontrar o seu futuro?!


Babi: E q eu naum achei ele lá, e na verdade tava era passando fome lá, aqui pelo menos tenho meu emprego lá na hippies`paz né?


Dul: É sim!


Chris: Dul... (vê ela conversando com a Babi) er...


Babi: Oieeeeeee xuxu!


Chris: (Ele até se assutou com o berro q Babi deu) ãhn?


Dul: Babi, já disse pra parar de berrar criatura!


Babi: Foi mal, deslize meu, saca só Flor tenho q vazar, já q tú naum vai voltar pra apertamento eu vou, e aliás tú atrasou o ultimo mês né nega?


Dul: A foi... e q o Seu frizer naum me pagou no dia certo, mas eu ia pagar!


Babi: Tudo bem xuxu, só pq eu sou muito da paz e do amor eu vou pagar!


Dul: Vlw miga!


Babi: Me lembrei de uma coisinha!


Dul: Q coisinha?


Babi: Vc por acaso terminou com o Memo pra tá morando com outro cara?


Dul: (Dul ficou até roxa de vergonha) BARBÁRA! Ficou mais louca do q já é? eu naum disse q tô morando com nenhum cara!


Babi: Ok, foi mal xuxu, tipo mas tá trabalhando numa casa com um homem e como o Memito e um grosso chato ciumento nunca deixaria vc trabalhar desse jeito, por isso perguntei!


Dul: Tá tudo bem, e respondendo a sua pergunta, naum eu naum terminei com o Memo, mas eu naum ligo a miníma pra ele...


A cara de Chris naum era das melhores:


Babi: Se tú xuxu naum liga a miníma para o Memo então pq motivo, causa , razão ou circustância vc ainda naum terminou com ele?


Dul: Naum sei...


Babi: A história de sempre né nega? ele faz aquela carinha de cachorro sem dono toda vez q tú vai falar de dar um tempo! acertei?


Dul: Vc sempre acerta!


Babi: Claro q sim te conheço, tu tem pena dele né?


Dul: Acho q é isso!


Babi: Bom xuxu tenho q ir agora...


Dul: Ok, Tchaw!


Babi: Bye Dul, Bye cara q eu naum sei o nome


Chris: Tchaw... (Babi se vai) Quem é ela?


Dul: Minh amiga... Babi!


Chris: A q dividia apartamento com vc?


Dul: Sim...


Chris: E Memo quem é?


Dul: Ele é um cara!


Chris: E o q ele é pra vc?


Dul: Naum sei... Naum temos uma relação de namorados, nem de amigos, nem de nada, parecemos dois desconhecidos, poderia dizer q sei mais de vc do q dele!


Chris: (Chris fica feliz, mas naum deixa parecer) Hum.... Vamos pagar isso logo!


Dul: Vamos!


Logo eles pagam e saem, entram no carro:



"toca,toca telefone, o telefone ta tocando e vc naum tá escutando, toca, toca telefone, o telefone ta tocando e vc naum tá escutando, toca, toca telefone"



Chris: Alow... oi... ta tudo bem sim... sim ela tbm tá bem...sei...fazer o que ai?... tá bom...chego ai em 30 minutos... ok...bye! (desliga o celular) mudança de planos Dul!


Dul: Quais são os planos agora?


Chris: Fercho quer q a gente vá pra casa dele!


Dul: Legal!


Chris: Vamos ver o q ele quer dessa vez!


Naum demora muito e eles chegam a casa de Fercho:


Annie: Vcs demoraram!


Chris: Naum reclama, nem fomos em casa ainda!


Fercho: (malicioso) Então onde vcs estavam?!!!!


Chris: (sorrindo)No supermercado! seu mente poluida!


Annie: Ok, Oi Chofis!


Dul: Oi!


Mai: Entrem, já q o dono da casa naum faz as honras eu faço, entrem e sintam-se em casa!


Dul/Chris: Shushushus


Eles entram, e vão direto pra sala:


Chris: O q vc quer hein Fercho?


Fercho: Assistir um filmezinho, aproveitar q naum tem ninguém em casa!


Poncho: Graças a Deus sua irmazinha naum tá aqui!


Annie: O minininha chata né?


Mai: Concerteza!


********1: Falavam de mim?



[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][][][]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23° CAPITULO: WITH YOU, STRANGER SENSATIÓN.     Annie: Essa naum! Mai: Já era filme! Poncho: Furo tudo! Chris: Droga! Dul: ??????? Fercho: Q vc tá fazendo aqui? *******1: Essa casa é minha seu morto de fome! Annie: Ai q chata! *******2e3: Oieeee! Annie: A naum! naum acredito nisso! Poncho: Eu é q naum acr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais