Fanfics Brasil - "o caminho te faz voltar para dentro, como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridã S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: "o caminho te faz voltar para dentro, como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridã

334 visualizações Denunciar


Dedicado há: biakal, babyblack, tammybrenda e guidvondy!


28° Capitulo de


With You Stranger sensation:




Dul: Diz ai pra mim, estou ouvindo!


Mai: Me chamaram pra fazer um estagio num consultório super renomado de piscologia nos Estados Unidos!


Dul: Uau q demais, Fico feliz por vc... mas parece q vc naum tá muito animada, pq?


Mai: Naum sei, e q... sei lá!


Dul: Alguma coisa te impede de ir pra os Estados Unidos?


Mai: Naum sei, sabe é q meus amigos estão aqui e...


Dul: E tbm é aqui q o Fercho esta né?


Mai: Quê?


Dul: Naum se faz de boba, percebi como vc ficou com ciúmes lá da tal da Fuzz! ele é o problema?


Mai: Eu naum sou apaixonada por ele, nem o amo com todas as forças!


Dul: Vc o ama né Mai?


Mai: Será q tá tão na cara assim?


Dul: Se repara bem... sim!


Mai: Naum sei o q fazer!


Dul: Nisso eu naum posso opinar Mai, e uma decisão sua!


Mai: Eu sei, mas é tão dificil!


Dul: A vida é dificil, e muitas vezes temos q fazer escolhas dificeis tbm, e quase sempre essas escolhas dificeis são as q mais marcam nossas vidas, por isso acho q vc deve pensar com ela (aponta pra cabeça de Mai) e com ele (aponta pro coração de Mai) mas se sua cabeça dizer q sim q é pra vc viajar e seu coração dizer q naum, vc terá outra escolha a fazer, seguir a razão ou seu coração!


Mai: Nossa me ajudou muito (ironica)


Dul: Mai eu naum posso te ajudar, talvez essa seja uma oportunidade única, mas talvez seu detino esteja aqui ao lado dele, mas aí é vc quem tem q escolher o caminho! te aconselho a deixar seu coração te guiar!


Mai: Dul eu naum sei o q meu coração tá dizendo, eu naum consigo ouvi-lo! nunca ouvi! isso é besteira naum pensamos com o coração e sim com o cerebro!


Dul: Pode ser mas o coração sempre interfere nisso, e o q mais doi naum é o cerebro é o coração, e ele q vai ficar doendo!


Mai: Vc acha q eu devo ficar?


Dul: Já disse q a escolha e sua...


Mai: Mas na sua opinião? Se fosse vc?


Dul: Eu poderia dizer q se fosse eu, eu ficaria, mas eu sei q eu tbm ficaria na duvida, acontece q falar e muito mais facil do q fazer, então eu naum sei!


Mai: Mas eu e Fercho nunca vamos ficar juntos!


Dul: "Nunca" é muito tempo! se eu fosse vc, eu pensaria com muita calma antes de tomar uma decisão!


Mai: A vida e tão dura e complicada! qnd finalmente meu sonho pode se realizar vem uma coisa e interfere!


Dul: Mai?! Vc já falou com o Fercho?


Mai: Ainda naum!


Dul: Pede a opinião dele!


Mai: Isso mesmo (super intusiasmada) se ele dizer pra eu naum ir e pq ele pode sentir algo por mim né?


Dul: É uma possibilidade (Mai sai correndo e nem escuta as ultimas palavras de Dul) mas se ele dizer pra vc ir tbm naum significa q ele naum sinta algo por vc, significa q ele quer o melhor pra ti! naum acha Mai? ........ MAI?........ SUA LOUCA CADÊ VC? ela foi embora? e muito louquinha!


Dul volta pra sala, mas as essas alturas já era tarde, já era hora de fazer o jantar, então ela vai pra cozinha faze-lo. Logo Chris chega:


Chris: Cheguei!


Dul: Oi! Como foi no trabalho (conversava enquanto mexia uma panela)


Chris: (ficou feliz por ela perguntar) Muito bem, e como foi seu dia?


Dul: (tbm ficou feliz pela pergunta) Tbm foi muito bem, e eu confirmei uma coisa q eu já supeitava!


Chris: Q coisa?


Dul: (Ela para de mexer a panela e senta na bancada do lado dele q tava mexendo no lap top) Confirmei q a Mai e apaixonadinha pelo Fercho!


Chris: (ao se virar rapidamente tamanho foi o susto daquelas palavras ele se esborracho no chão) aiiii...


Dul: (se agachou perto dele) se machucou?


Chris: Naum.... O q vc disse sobre a Mai?


Dul: Q a Mai é apaixonada pelo Fercho!


Chris: Dá onde vc tirou isso?


Dul: Naum era nem pra eu te contar isso, mas eu confio em vc e sei q naum vai contar nada para o Fercho né?


Chris: Naum eu naum vou contar nada, mas quem disse?


Dul: A própria Mai!


Chris: A Mai veio aqui?


Dul: Veio, acontece q ela foi convidada para fazer um estagio nos Estados Unidos, e possivélmente se ela se saisse bem conseguiria um trabalho lá mesmo!


Chris: E qnd ela te disse q era apaixonada pelo Fercho?


Dul: Ela tava indecissa sobre ir para os Estados Unidos ou naum, e acabou confessando q essa indecissão dava a ela gostar muito do Fercho pra ir embora daqui!


Chris: Naum posso crêr!


Dul: Pois pode crer!


Chris: Ela vai para os Estados Unidos sim ou naum?


Dul: Eu naum sei, acho q depende do Fercho!


Chris: Pq depende dele?


Dul: Ela vai contar pra ele sobre o convite, se ele disser q naum q naum é para ela ir ela vai ficar, se ele dizer q sim q é pra ela ir, eu naum sei, eu disse pra ela considerar q se ele disser q sim, vai ver e para o bem dela, pq quer ele quer q ela seja feliz!


Chris: Sim, espero q os dois se acertem, seria muito bom os dois ficarem juntos!


Dul: Acho q formam um lindo casal!!!


Chris: Concordo!


Dul: O Jantar já esta pronto...


Chris: O q temos para comer?


Dul: Uma comida a lá Mexicana!


Chris: Já morou no Mexico?


Dul: Naum, mas já trablhei num restaurante de comida Méxicana!


Chris: Seu forte é trabalhar em restaurantes né?


Dul: É vai ver é!



Dul serve Chris e se serve tbm (a comida era um



 


"loiro apimentado" -naum me perguntem o q é isso pq eu tbm naum sei-

estava com uma cara otima)


[][][][][][][][][][][][][][][]Continua[][][][][][][][][][][][][][][][]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado há: tammybrenda e babyblack 29° Capitulo: Já no quarto: Chris: Eu vou tomar banho! Dul: Ok, depois de vc eu vou... Chris: Se quiser pode ir primeiro! Dul: Naum, pode ir vc primeiro! Chris: Ok! (ele vai para o banheiro) Dul: Meu Deus taca agua, ai virgenzinha essa comida tá me fazendo pegar fogo, eu preciso de um banho bem gelado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais