Fanfics Brasil - 30° Capitulo: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 30° Capitulo:

301 visualizações Denunciar


Pessoal, como as frase q eu coloco antes da web não estão cabendo, eu vou colocar o numero do capitulo lá e a frase aqui ok?!






AUTOR DESCONHECIDO:



Pra pensar: "



 


Quanto você já fez por seus sonhos, para encontrar a sua vida? Quantas lágrimas já derramou
no seu caminho? Quantas vezes caminhou sozinho?"



Dul: Nossa q animação hein? (debochando) entra aí Mai!


Ela entram e se sentam na sala:


Dul: O q ouve dessa vez?


Mai: Eu vou pra os Estado Unidos no fds(começa a chorar)


Dul: Mas... Mai o q o Fercho disse?


Mai: Disse pra eu ir mesmo, q vai ser legal mudar de país... naum acredito q ele naum liga miníma pra mim!


Dul: Mai, pensa comigo amiga, se ele disse q vc pode ir é pq quer seu bem, quer q vc realize seu sonho, quer te ver feliz!


Mai: Naum, ele naum liga pra mim! Além do mais vc naum vai acreditar...


Dul: Em quê?


Mai: Ele disse q tá namorando com a Ananzinha! e tbm naum adianta, já comprei a passagem para o fds


Dul: Naum acredito q aquele tapado fez isso, mas essa e sua ultima palavra?


Mai: Sim.


Dul: Tem certeza q depois naum irá se arrenpender?


Mai: tenho... quer dizer... ahh... talvez... mas agora isso naum me importa eu vou esquece-lo!


Dul: Vc já ouviu dizer q só o tempo é capaz de curar um grande amor? mesmo estando longe Mai, ele permanecerá no seu coração, e se vc ama-lo de verdade a distância só vai aumentar o q vc sente!


Mai: Nada disso, naum adianta eu me-voy!


Dul: Ok, essa é sua decisão final?


Mai: é sim... e mesmo q eu naum tenha certeza, eu vou par os Estados Unidos!


Dul: Tudo bem Mai, eu te desejo sorte, q vc se dê bem como estagiaria e q consiga o trabalho lá! e q principalmente seja feliz!


Mai: Vlw Dul, percebeu q agora todo mundo tá te chamando de Dul?


Dul: Q bom!


Mai: Eu já vou tenho q resolver algumas coisas antes da viajem.


Dul: Ok, tchaw naum chora mais e boa sorte! tomara q essa sua decisão seja a certa, tomara q esse caminho q vc escolheu pra seguir seja o caminho da felicidade!


Mai: Eu tbm espero! e naum vou mais chorar, quer dizer eu vou tentar naum chorar, tchaw, antes de viajar eu venho aqui tá?!


Dul: Tá bom, bye!


Mai: Bye!



Na empresa Uckermann`s:


Chris: Fercho depois a gente pergunta pro Poncho o q a Sabrina queria, Pq o cara da segurança disse q essas cameras de vigilancia pararam de fucionar temos q resolver isso. (estavam na sala de onde dá pra ver todas as partes da empresa)


Fercho: IHHH dá pra ver o Poncho daqui!


Chris: Ele tá com a Sabrina... com licença senhor naum tem jeito de colocar som?


Segurança: Tem sim senhor (e coloca som na conversa)


A parte da conversa q Chris e Fercho ouviram:


Poncho: Sabri eu nunca pensei q a Annie tentasse te prejudicar lá na empresa!


Sabri: (fingindo chorar) Pois pode acreditar, vive fazendo intriga lá, eu naum aquento mais Ponchito, acho q trabalho é trabalho, e vida pessoal é vida pessoal, e nos temos um problema fora do trabalho e deveriamos resolver isso fora do trabalho, tenho medo q ela consiga q eu seja demitida, eu amo minha profissão!


Poncho: Naum se preocupe falarei com Annie, além do mais em breve Annie entrará de licença, ela tá gravida (sorrir bobo)


Sabri: (furiosa mas sem desmotrar -é uma fingida mesmo-) A naum me diga? q lindo! então Annie tá esperando um filho seu?


Poncho: Sim.


Sabri: E vc tem certeza q é seu?


Poncho: Mas é claro!


Sabri: Ahh, ok!


Na sal de segurança:


Chris: O q a Sabrina tá insinuando? Q a Annie traiu o Poncho?


Fercho: ÔHÔHÔUUU.


Chris: Q foi?


Fercho: Falando em Annie, olha ela aqui falando com a secretaria do Poncho!


Chris: Ah meu Deus, ela naum pode entrar agora.


Na sala de poncho:


Sabri: Então eu já vou Ponchito (ela vai dar um beijo em Poncho, e nesse exato momento...)


Na sala de segurança:


Fercho: Catastrofe!


Chris: Me diz q a Annie naum viu isso!


Fercho: Eu naum gosto muito de mentir!


Chris: A meu Deus o q a Sabrina tá fazendo?


Fercho: Até parece q tá beijando o cara, em câmera lenta!


Chris: A Annie pensou coisa errada!


Fercho: Annie naum vai embora... Volta foi um mal entendido... (Berrando)


Chris: Para de gritar! Ela naum vai te ouvir, assim só vai estourar meus tipanos, Vamos ver se encontramos a Annie!


Fercho: Vamos!


[][][][][][][][][][][][][][][]Continua[][][][][][][][][][][][][][][][]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AUTOR DESCONHECIDO:   "Ser especial é ter luz, sentir a calma, deixar que a angústia não lhe derrube, ter forças para lutar." Annie na rua: Annie: Naum é possivél, naum pode ser, ele naum pode tá fazendo isso comigo, pq?!!! ai... aiii... ai o q tá acontecendo? que dor... naum posso tá perdendo meu bb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais