Fanfics Brasil - 31° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 31° Capitulo

340 visualizações Denunciar


AUTOR DESCONHECIDO:

 



"Ser especial é ter luz, sentir a calma, deixar que a angústia não lhe derrube, ter forças para lutar."



Annie na rua:


Annie: Naum é possivél, naum pode ser, ele naum pode tá fazendo isso comigo, pq?!!! ai... aiii... ai o q tá acontecendo? que dor... naum posso tá perdendo meu bb! ai... eu vou para um hospital, naum deixarei meu filho morrer, naum darei esse gostinho para aquele safado e para aquela safada, aiiii... taxi... aiii.... taxi... (o taxi para ela entra e seguem para o hospital)



No hospital Annie é atendida a pressas mas pedem pra ela chamar algum parente, e por acaso, havia alguém no hospital para ajuda-la ou talvez para prejudica-la!


Annie: Obrigada Eddy por me ajudar!


Eddy: Disponha Annie, vou ficar aqui com vc!


Annie: Ok, vlw Eddy de verdade! mas será q vc pode chamar a Mai pra mim?


Eddy: Claro!


Na Casa de Chris:


Dindom....


Dul: Já vai... (abre a porta) O q há Mai?


Mai: Eu naum quero ir para os Estanos Unidos...


Dul: Então naum vá...


Mai: Mas...


Dul: Entra Mai... Sabe acho q se o seu coração diz q naum é pra vc ir, então vc naum deve ir...


Mai: Mas eu naum sei se isso é o melhor!


Dul: Isso só o tempo poderá dizer!


Mai: Eu tenho medo...





 


Mais uma noite chega/ e com ela a depressão/ é esse seu orgulho q incomoda/ e de pedra/ porta do seu coração/ memo assim eu me facino/ fecho os olhos esqueço da razão/ mas naum esqueço desse teu jeito/ realidade louca de toda a ilusão/ anjo eu juro q te amo.



Mai: Alow... Oi Eddy... que?... como?...onde ela esta?...que hospital?...conheço sim...ok...mas como ela tá?... que otimo... olha eu já tô indo pra ir...obrigada por avisar... tchaw!


Dul: Q ouve?


Mai: A Annie passou mal e foi para o hospital, o Eddy por conhecidência estava lá e tá com ela, eu vou até lá...


Dul: Posso ir com vc?


Mai: O Chris naum vai achar ruim?


Dul: Depois eu converso com ele, por favor?!


Mai: Tá vamos!


Elas vão em direção ao hospital, no caminho dentro do carro:


Dul: Será q o Poncho já sabe?


Mai: O mais certo é q naum, pega meu celular dentro da bolsa, e liga para o Chris, e pede pra ele com calma falar para o Poncho.


Dul: Tá... (no celular) Alow... Chris é a Dul... Naum, não aconteceu nada comigo... tô no celular da Mai... é q a Annie passou mal e foi para o hospital... É mas por sorte o Eddy estava lá tbm... sim o Eddy tá lá com ela... A Mai pediu pra vc falar com o Poncho... q catastrofe aconteceu?... Então é por isso q a Annie passou mal?... Mas claro, com toda razão... eu sei q a culpa naum foi dele, mas mesmo assim... ok... eu estou indo com a Mai para lá, tudo bem?... tá bom... Tchaw.


Mai: O q aconteceu?


Dul: Annie passou mal pq viu a Sabrina dando um beijo no Poncho...


Mai: (dá uma freada brusca) Quêêêêêê?


Dul: isso mesmo q vc ouviu, parece q a Sabrina foi lá na empresa, reclamar com o Poncho q a Annie tá tentando prejudica-la na empresa de vcs...


Mai: Naum é verdade, a Sabrina é q tenta prejudicar a Annie.


Dul: Mas naum foi isso q ela disse para o Poncho.


Mai: É uma cobra mesmo! (voltando a dirigir)


Já no hospital:


Mai: Eddy?


Eddy: Oi Mai, oi eh... Dulce?


Dul: E sim é Dulce... Como está a Annie?


Eddy: Já esta melhor.


Mai: Q otimo...


******: Chegamos... Como está a Annie? O bb? Tá tudo bem? Alguém quer me responder?


Mai: Calma Poncho, pelo q o Eddy disse a Annie já esta bem.


Poncho: Eddy? O q vc esta fazendo aqui?


Eddy: Tô ajudando a Annie, já q vc naum ajuda em nada...


Poncho: Ah eu te mato (vai pra cima dele, mas é contido por Chris e Fercho)


Chris: Para com isso Poncho, naum vai adiantar nada...


Poncho: Então quer dizer q a Annie estava com vc qnd ela passou mal?


Eddy: Exatamente.


Poncho: Ok, então q vc e a Anahí sejam muito felizes juntos, adeus...


Mai: Poncho o q vc quer dizer com isso?


Poncho: Nada Mai, qnd o medico der o diagnostico vc me liga e me diz como está o meu filho. Tchaw


Dul: Ai naum... essa naum... Olha só Eddy vc naum disse q por conhecidência vc já estava aqui no hospital qnd a Annie chegou?


Eddy: Disse.


Dul: Então pq disse agora q estava com ela?


Eddy: Foi ele quem disse.


Mai: Vc quer e acabar com o amor do Poncho pela Annie, vc e despresivél Edduard...


Fercho: É isso mesmo morena...


Mai: Cala a boca Christian, naum se mete ok? e pra vc é Maite.


Fercho: Q foi? o q eu te fiz?


Mai: Nada.


Dul: Esse é o problema vc naum fez nada...


Chris: Ai Fercho vc é mesmo um tapado...


Mai: Querem calar a boca todos vcs, o problema aqui É esse idiota, naum q vc (apontando pra Fercho) naum seja um idiota, pq se ouvesse um concurso de quem é o mais idiota vc só perderia pra esse panaca aqui (se referindo a Eddy).


Fercho: Eu quero mesmo saber o q foi q eu te fiz, aliás o q eu naum te fiz!


Eddy: Agora já vou embora, adeus! (ele vai embora)


Mai: Esse ai e a copia masculina da Sabrina...


Fercho: Tá bom... mas eu ainda naum sei o q foi q eu naum te fiz!


Mai: Nada Christian, só q vc sabe q eu sempre te achei um idiota né? só q só agora eu consegui me expressar.


Fercho: Naum fala assim Mai... Naum sei pq tá falando isso...


Dul: Pq vcs dois naum calam a boca e se beijam logo!


Chris: (rindo) Posso perguntar aqui no hospital se eles tem um quartinho pra vcs ficarem mais a vontade, mas qualquer coisa eu cedo minha casa!


Mai: Rárárá, tô morrendo de rir por dentro... muito engraçado.


Fercho: Pode ir parando com a graça Chris...


Dul: Pq vcs naum admitem logo um para o outro o q sentem?


Mai: O q eu sinto por este aí? nojo!


Fercho: Nojo? Q absurdo! Vc é neurotica!


Chris: Naum, vc naum sente nojo dele, e ela naum é neurotica, naum é esse sentimento q a Dul se referia!


Fercho: Dul?


Dul: É assim q estão me chamando agora, e agradeceria se vc tbm me chamasse assim, pode ser?


Fercho: Claro.


[][][][][][][][][][][][][][][]Continua[][][][][][][][][][][][][][][]



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pra compensar a falta de poste... mais um! agorinha! dedicado a todas q lêem essa web, e as leiotras fantasmas e as q comentam...   AUTOR DESCONHECIDO: "Ser especial é ser como você. puro, com sabedoria nas palavras,força nos braços, lágrimas sem dor. É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais