Fanfics Brasil - 32° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 32° Capitulo

10 visualizações Denunciar


Pra compensar a falta de poste... mais um! agorinha!


dedicado a todas q lêem essa web, e as leiotras fantasmas e as q comentam...




 






AUTOR DESCONHECIDO:



"Ser especial é ser como você. puro, com sabedoria nas palavras,força nos braços, lágrimas sem dor. É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, é saber caminhar sozinho, sem muletas, é saber ouvir o silêncio, é saber calar na multidão."



 




Dul: Naum entendo pq as pessoas tem essa mania de naum admitirem o q sentem, naum compreendo pq tem tanto medo de arriscar, naum me entra na cabeça q duas pessoas q se amam podem acabar fazendo besteiras indo embora do país ou ficando com outras pessoas só por medo de serem recusados, naum dá pra entender pq simplesmente naum dizem o q sentem, as pesoas deveriam complicar menos as coisas, seria tão mais facil se dissesem sem medo o q sentem, seria tão mais facil se naum escondessem seus sentimentos, tão mais facil q se ao invez de omitirem dissessem a verdade, será q vcs naum entendem q a vida e muito curta pra ficarem escondendo certas coisas, vcs deveriam saber q talvez o amanhã nem chegue e aí vai ser tarde demais pra dizer o q se sente, vcs dois se amam e deveriam dizer isso um para o outro... Mai naum me olha assim, vc ama o "nojento" do Fercho, e vc Fercho ama a "neurotica" da Mai... Então q vcs estão esperando para se beijarem logo?


Chris: Beija, beija, beija...


Mai: Eu naum amo ele...


Dul: Naum?


Mai: Naum...


Fercho: Pois eu sim amo ela...



Nosso Sentimento: Amor Sincero






Te ver passar por mim/ de nada adiantou/ se naum posso caminhar do lado do meu amor/ doi te amar assim/ te ver e naum te tocar/ entrou no meu coração fazendo me apaixonar/ qnd o brilho dos teus olhos fez acender o fogo em mim/ fui sentindo tanto desejo/ querendo queimar/ tenho um amor pra te dar/ sincero/ naum posso viver assim/ te quero/ meu coração e o teu lugar/ tenho um amor pra te dar/ sincero/ naum posso viver assim/ te quero/ meu coração e teu lugar/ Te ver passar por mim/ de nada adiantou/ se naum posso caminhar do lado do meu amor/ doi te amar assim/ te ver e naum te tocar/ entrou no meu coração fazendo me apaixonar/ qnd o brilho dos teus olhos fez acender o fogo em mim/ fui sentindo tanto desejo/ querendo queimar/ tenho um amor pra te dar/ sincero/ naum posso viver assim/ te quero/ meu coração e o teu lugar/ tenho um amor pra te dar/ sincero/ naum posso viver assim/ te quero/ meu coração e teu lugar/ tenho um amor pra te dar/ sincero/ naum posso viver assim/ te quero/ meu coração e teu lugar./




Mai: Que disse?


Fercho: Disse q sim, sim eu te amo, a Sophia... quer dizer a Dulce tem toda razão, pra que ter medo de dizer q se ama alguém? o máximo q pode acontecer e vc nunca mais falar comigo e me dá um baita de um fora, mas pelo menos eu vou ter tentando...


Mai: Naum é verdade vc naum me ama...


Fercho: É sim, e a mais pura verdade.


Mai: Quer saber?


Fercho: Quero.


Mai: Eu tbm te amo...


Dul: iupi, já era-se tempo né?


Chris: Beija, beija, beija...


Dul/Chris: Beija, beija, beija... (Mai e Fercho começam a se beijar)


Dul: Isso...


Medico: Parentes da senhorita Portillo?


Chris: Nós...


Medico: Ela já esta bem e já tem alta, agora e só cuidar-se para naum ter mais nenhuma queda de pressão.


Mai: (Recuperando o folego) Nós cuidaremos para q ela fique bem...


Médico: Otimo, e ela já vem. (o Médico sai)


Fercho: Como assim "nos" cuidaremos para q ela fique bem?


Mai: Claro q nós vamos ajudar a Annie!


Fercho: Quer dizer q vc naum vai mais para os Stations?


Mai: Claro q naum!!!


Fercho: Graças a Deus.


Mai: Mas acho q vc tem uma coisa pra fazer naum tem naum?


Fercho: Tipo o quê?


Dul: Tipo terminar com a Fuzz, e pedir a Mai em namoro!


Chris: Nem sei pq vc foi começar a namorar com essa tal de Fuzz!


Annie: (acabava de chegar) Oi Gente...


Dul: Oi Annie tudo bem?


Annie: Eu já tô melhor.


Mai: Que bom ficamos preocupados...


Annie: Cadê o emb*ecil, inrresponsável e burro do Alfonso?


Fercho: Ele já foi embora...


Chris: Fercho... é q ele ficou com ciúmes do Eddy.


Annie: Ficou? Problema dele.


Dul: Annie, naum aconteceu nada disso q vc tá pensando, fala pra ela Chris.


Chris: Annie a gente viu pela camera de segurança q vc viu a Sabrina dando um beijo no Poncho, mas naum tem nada haver, eles só estavam se despedindo, e se vc quiser pode ver a fita q prova q o Poncho é inocente nisso tudo.


Annie: Como assim? O q ela estava fazendo lá?


Fercho: Veio reclamar com o Poncho q vc estava tentando prejudica-la lá na empresa.


Annie: Eu? Ela e q tenta me prejudicar, naum eu.


Mai: Mas naum foi isso q ela disse para o Poncho.


Annie: É uma cobra mesmo, acho até q tô ofendendo as cobras, pq a Sabrina e mais venenosa q uma cobra. Eu podia ter perdido meu bb por culpa dela.


Dul: Mas naum perdeu e é isso q importa!


Annie: Eu preciso conversar com o Poncho.


Mai: Eddy disse para o Poncho q vcs estavam juntos qnd vc passou mal!


Annie: Ele naum pode ter dito isso, é mentira ele já estava aqui qnd eu cheguei, eu juro!


Chris: Sabemos disso agora resta falar para o Poncho.


Fercho: Então vamos lá na empresa, ele deve estar lá.


Mai: Vamos sim. (Fercho dá a mão pra Mai)


Annie: Peraí eu perdi alguma coisa?


Dul: ôh se perdeu! perdeu uma verdadeira declaração de amor!


Chris: Só faltou os Mariachis!


Annie: Ai q lindo, vcs dois formam um belo casal, e já estava passando dá hora de se declararem um para o outro.



Eles vão para a empresa e lá:


Annie: Poncho me deixa explicar...


Poncho: Naum quero explicação nenhuma Anahí, naum se preocupe para o Giovanni naum vai faltar nada!


Annie: What?


Chris: Poncho nada haver, o Eddy tá tentando te envenenar contra a Annie...


Mai: E parece q ele tá conseguindo...


Annie: (chorando) Ok, se vc naum acredita em mim tudo bem, mas saiba q qnd eu passei mal eu estava na rua sozinha, qnd cheguei no hospital o Eddy já estava lá e me ajudou, naum sei pq ele disse q estava comigo antes de eu passar mal...


Dul: Annie naum fica assim se naum vai ter queda de pressão de novo...


Mai: A Dul tem razão, fica calma....


Annie: Como querem q eu fique calma se ele acredita mais nos outros do q em mim?


Dul: Poncho? dá seu jeito! vc naum pode acreditar no Eddy.


Poncho: Annie, eu naum sei o q pensar.


Chris: Acho melhor vcs conversarem a sós, nós vamos pra minha sala.


Dul: Annie se prescisar e só gritar!



Eles saem e vão para a sala do Chris:


Mai: (tava sentanda no colo do Fercho) Caraca q barra, espero q o Poncho acredite na Annie.


Fercho: Tbm espero q isso aconteça!


Dul: (tava na janela) Se ele amar ela de verdade ele vai acreditar.


Chris: (estava sentando em sua cadeira) Então tomara q ele ame ela de verdade...


Fercho: É pq se naum o Giovanni vai ser filho de pais separados!


Mai: Ah vira essa boca pra lá.


Annie: Chegamos!


Dul: Chagamos?


Annie: É.


Poncho: Já conversamos!


Fercho: Rapido vcs hein?


Poncho: Que isso hein? (se referindo a Mai q estava sentanda no colo de Fercho) perdi alguma coisa?


Annie: A mesma coisa q eu, uma declaração de amor das mais lindas!


Poncho: Atá!


Chris: Vcs se acertaram?


Annie: Sim.


Poncho: Agora só quero ter um conversinha com o Eddy, quero saber qual é a dele!


Mai: A dele é a Annie.


Poncho: Pois então vai ter de deixar de ser. Annie e eu decidimos nos casar!


[][][][][][][][][][][][][]Agora sim continua[][][][][][][][][][][]


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  TRECHO TRADUZIDO DA MÚSICA: A DAY IN THE LIFE Lindsay Lohan "É tão simples, estou Tentando ser otimista . Aquela parte de mim não desistirá da esperança, Comigo mesma. Disfunção Sempre leva a nada , Mas parece Que é o único caminho, único caminho a seguir." Mai: Casar? que &oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais