Fanfics Brasil - 35° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 35° Capitulo

314 visualizações Denunciar


Só pq hoje tô boazinha q postarei 3 capitulos... não acostumem não hein?!



AUTOR DESCONHECIDO:



"por que pensar errado? Por que ficar impressionado com ``aquilo" que magoa , fere , machuca que se nomeia passado?
Entao , para quem importa? Por que importa ? E o que é que importa??
O que importa , somente importa é o agora , é hoje , sao estes olhos , o dia de hoje , isso importa , só isso importa ... O que importa
É voce."



... ... ... ... ... ... ...


No carro de DyC:


Chris: Esse Derrick é um oferecido, quem ele pensa q é? o rei da cocada preta? ele se acha o máximo mesmo... mas na verdade naum é nada, é um nada...


Dul: ...


Chris: E vc?


Dul: Eu o quê?


Chris: O q acha do Derrick...


Dul: Sei lá... pra mim ele parece ser legal...


Chris: Legal? aquilo legal? ele naum é legal Dulce...


Dul: Mas vc pediu a minha opinião Chris, e essa é minha opinião, Deri nunca me fez nada me trata bem, então pq eu acharia ele "um nada"? eu naum tenho motivos pra isso. Vc deveria entender q as pessoas tem opiniões diferentes uma das outras...


Chris: É isso q pensa?


Dul: Claro, eu naum posso julgar sem conhecer... e até onde eu já o conheci ele é um cara legal...


Chris: Vc tirou o dia pra me irritar, naum é?


Dul: Ora, mas o q foi q eu fiz pra te irritar? ...


Eles chegam em casa descem e entram em silêncio:


Dul: Vc ainda naum me respondeu o q foi q eu fiz...


Chris: Eu já vou voltar ao trabalho, até mais tarde...


Dul: Vc naum pode fazer isso...


Chris: Naum posso fazer o quê?


Dul: Isso... te irritei como? por ter dado minha opinião qnt ao Deri? pois se foi isso, naum peça mais minha opinião, se vc naum que se irritar comigo naum peça a minha opinião, pq eu naum vou mudar o q eu penso só pq vc se irrita


Ela sobe as escadas em silêncio e vai para o quarto:


Dul: Droga (estava em frente ao espelho, no banheiro) pq vc simplesmente naum fica calada? foi isso q te ensinaram a vida toda, a ficar calada e a naum dar a sua opinião, apenas concordar com a autoridade máxima, mas... eu sempre obedeci e o q deu?... nada, teria sido melhor ter dito o q eu queria ter dito... tbm iria ter dado em nada! Eu naum sou mais uma criança! naum tem q obedecer ninguém!


Chris: (Entrado no banheiro)Desculpa...


Dul: Ãhnn?


Chris: Eu estou pedindo desculpas...


Dul: Naum tem q pedir desculpas pra mim...


Chris: Pq naum?


Dul: Pq naum, na verdade naum tem pq pedir...


Chris: Eu tenho sim, acho q vc está certa, só q eu naum vou com a cara do Derrick...


Dul: (ironica) Imagina q eu nem percebi!


Chris: Então vc vai me desculpar?


Dul: Tudo bem naum tem problema, deixa pra lá...


Chris: Ok! amanhã vamos a uma festa. (saindo do benheiro)


Dul: (saindo do banheiro atrás de Chris) festa de quem?


Chris: Da empresa onde eu trabalho.


Dul: ah... Pra q?


Chris: Estamos comemorando 25 anos de empresa...


Dul: Tudo isso?


Chris: Tudo isso...


Dul: Q legal!!!


Chris: Agora tenho q voltar para o trabalho, até mais tarde...


Dul: Até daqui a pouco vc quer dizer né?!


Chris: Nossa é verdade já tá tarde, nem vale mais a pena ir pra empresa.


Dul: Naum vale mesmo a pena ir...


Chris: Então eu vou avisar a D. Hilda (secretária de Chris) q eu naum vou mais voltar...


Dul: Tá. Vou fazer o jantar...


Chris: Tá bom, e vê se naum faz nenhuma comida afródisiaca naum viu?!


Dul: Pode deixar comigo.


Pensamento de Dul: Claro q naum vou fazer nenhuma comida afródisiaca, noite passada demorei pacas pra dormir, só sentido vc me abraçar... acho até q eu já tô ficando louca...


Depois q Chris liga pra secretaria dele ele desce e fica no sofá assistindo tv emqanto Dulce fazia o jantar:


Na cozinha:


Dul: Isso tá gostoso (estava falando da lazanha q tinha feito). Ai com q roupa eu vou amanhã nessa festa? Obvio q com o vestido azul, espera um pouco será q os pais do Chris tbm me odeiam? Espero q naum. Pronto a lazanha tá no ponto!


Ela coloca comida no prato pra Chris e leva pra ele:


Dul: Aqui... E naum é comida afródisiaca...


Chris: Ainda bem... vc disse q naum gostava de comida q já vem pronta, então o q é essa lazanha aqui?


Dul: Ela naum veio pronta, eu q fiz... agora come, q eu vou pegar pra mim... (ela vai pra cozinha)


Chris: (de boca cheia) Hummm q delicia, ela cozinha tão bem, q gostoso...



Dul volta da cozinha e eles comem assistindo tv e conversando sobre o dia agitado q tiveram, logo depois eles sobem tomam banho -Claro q separados- e depois caem mortos de cansaso na cama:


Dul: Ai q dia mais cheio de coisa... tô morta... (se fingi de morta)


Chris: (aproveitando da situação) Morta? será q uma seção de cosquinha te resusita?


Dul: Uma seção de....



Naum deu nem tempo de Dul terminar, Chris começou a fazer-lhe cocegas na barriga, Dul q sentia muita cocegas em tudo qnt é lugar naum se conteve começou a rir sem parar, e Chris caiu no embalo e tbm começou a rir:


Dul: Para... Shsuhsushusus.... Para Chris shushushushsus por favor...shushushus eu vou fazer pipi na roupa...


Chris: Pode fazer eu naum ligo kkkkkkkkkkkkk


Dul: Isso vai ter vingança shushushsusuhsu seu bobão para com isso shushushus naum aquento mais...


Chris: De q vc me chamou?


Dul: De nada...


Chris: (serio)De bobão?


Dul: Bobão?


Chris sai de cima de Dulce e vai para o banheiro, deixando Dul confusa e chateada consigo mesma, ela naum podia acreditar q tinha estragado tudo, tava tudo tão divertido, e agora o Chris tava trancado no banheiro e ela com os olhos cheios de lagrimas....


[][][][][][][][][][][][][][]Continua amanhã[][][][][][][][][][][][]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo dedicado há: Babyblack, tammybrenda, guidvondy e isinharbd... gracias meninas por lerem minha web! AUTOR DESCONHECIDO:   "Deveriam saber que são poucos os momentos de nossas vidas em que nos dedicamos realmente a quem se faz presente, quando não temos forças se quer para chorar, mas nós os M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais