Fanfics Brasil - 36° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 36° Capitulo

324 visualizações Denunciar



 



 




Capitulo dedicado há: Babyblack, tammybrenda, guidvondy e isinharbd... gracias meninas por lerem minha web!



AUTOR DESCONHECIDO:



 




"Deveriam saber que são poucos os momentos de nossas vidas em que nos dedicamos realmente a quem se faz presente, quando não temos forças se quer para chorar, mas nós os MORTAIS estamos sempre vacilando, principalmente em nossa maior conquista, o AMOR é por isso que agradecemos a pedir PERDÃO para ter o grande prazer de ser PERDOADO."




Dul se levanta e vai até a porta do banheiro:


Dul: Chris... me desculpa... eu naum queria ter te chamado de bobão, eu tava brincando... vc naum é bobão... vai Chris sai daí... Depois eu é q sou a criança... (com os olhos cheios de lagrimas, algumas até já escorriam por sua face) Chris para com isso e sai daí logo... (com voz de choro) Seu Bobão... (ela virou de costa e já ia descer lá pra sala qnd...)


Chris: (abriu a porta de repente e puxou Dul pelo braço) Vai ver quem é o bobão...


Dul: Que?


Chris: (Sorrindo) Tava chorando é?


Dul: (Ironica) Naum, tava ensaiando para o musical de inverno...


Chris: (ainda sorrindo) Aé?... Eu vou te dar um bom motivo pra chorar...


Dul: (com raiva) O q vai fazer? vai me bater por acaso?


Chris: (assustado de vê-la falando assim) É óbvio q naum... Vou te mostrar q a bobona aqui é vc...


Dul: Claro, eu sou a bobona e vc é o bobão...


Chris: Vc fica toda vermelhinha qnd chora...


Dul: (ironica) Naum me diga, se vc naum falasse eu naum ia saber!!!


Chris: Como vc tá ironica hoje hein?


Os dois ficam em silêncio:


Dul: Para de me olhar assim... o q foi?


Chris: Sabe o q eu vou fazer?


Dul: Naum...


Chris: Vc deve tá morrendo de curiosidade pra saber né?


Dul: (com medo do q ele poderia fazer) Sabe q eu nem tô...


Chris: Me dá a maozinha Dulce!


Dul: Naum Chris, para com isso, pq naum é engraçado...


Chris: Vai me dá a mão, juro q naum vou te machucar...


Dul: Naum...


Chris: Então vou ter de pegar a força...


Dul: Vc tá parecendo um piscopata...


Chris: Então e melhor vc obecer o piscopata aqui e me dá sua mão...


Dul: (estende as mãos pra Chris q as pega) E agora o q vai fazer?


Chris: Vem comigo...


Dul: Onde Chris?


Chris: Pra cama...


Dul: Cama? o q vc vai fazer?


Chris: Vou me vingar de vc!


Dul: Que?


Chris naum responde e leva Dulce pra cama, lá ele deita ela e prende as mãos dela na cabeceira da cama com umas cordas:


Dul: (de olhos fechado,susurrou) Chris eu tô com medo de vc...


Chris: Eu naum vou te machucar, já falei, vc vai chorar,mas naum vai doer...


Dul: (susurrando ainda) se eu vou chorar e pq vai doer... naum me bate por favor...


Chris: (falando serio e olhando pra ela) Dul para de paranoia, eu naum vou te bater, abre os olhos...


Dul: Naum quero... naum quero te ver...


Chris: Ok... Eu naum vou te machucar, eu só queria te fazer sorrir, vc vai chorar de tanto rir... agora abre os olhos, se naum vc vai dormir presa ai, até abrir os olhos...


Dul: (ela vai abrindo os olhos de vagar) Chorar de tanto rir?


Chris: É. (ele começa a lhe fazer cosquinha em tudo qnt é lugar e Dul gargalhava a cada segundo, Chris se divertia fazendo aquilo) Tá vendo como a bobona aqui é vc!


Dul: Tô, mas agora para, quero ir ao banheiro urgente!


Chris: Só pq eu sou bonzinho... (ele solta as mãos da Dul e ela vai correndo para o banheiro e qnd volta ao quarto) já fez o q tinha q fazer?


Dul: Fiz!


Chris: Amanhã a gente continua, pq agora me deu sono...


Dul: Continua nada amanhã... e tbm tô com sono...


Chris: Então vem dormir, bobona!


Dul: Bobão...


Chris: Naum provoca Dulce!


Dul: Pq vc pode e eu naum?


Chris: Pq eu sou mais forte q vc! agora vem dormir! amanhã tenho q acordar mais cedo do q de costume!


Dul: (deitando sobre o braço de Chris -ai q gutegute- q a cobriu com o cobertor) Pq vai ter de levantar mais cedo amanhã?


Chris: Pq tenho q acertar uns ultimos detalhes lá na empresa antes da festa!


Dul: Falando em festa... será q eu posso te perguntar uma coisinha?


Chris: Pode, o q?


Dul: É... os seus pais... eles... é.... tbm me odeiam?


Chris: (apagando o abajú) Odeiam, talvez até mais q eu...


Dul: Então pq vc vai me levar nessa festa?


Chris: Pq eles te odeiam mas naum sabem quem vc é...


Dul: Eles me odeiam sem nem me conhecer?


Chris: É, e tem motivos pra isso, mas em todo o caso, o seu nome naum é mais Sophia e Dulce Maria. Vc vai se apresentar como Dulce Maria, ok?


Dul: Ok...


Chris: Agora vamos dormir.


Dul: Vamos, Boa noite!


Chris: Boa noite (e beija a bochecha dela) sua bochecha tá com gosto de lazanha...


Dul: Tá nada!


Chris: Até amanhã Dul!


Eles dormem juntinhos até o outro dia:


Dul: Acorda Chris, acho q vc tá atrasado!


Chris: Daqui a pouco eu acordo mãe...


Dul: Eu naum sou a sua mãe e vc naum vai acordar daqui a pouco, vc vai acordar agora... vai Chris levanta.


Chris: Ai ainda tá cedo Dul...


Dul: Tá cedo nada, tá tarde, vc naum tinha q acertar uns detalhes antes da festa?


Chris: (levantanda mais q depressa) Meu Deus olha a hora! pq vc naum me chamou antes?


Dul: Naum te chamei antes?! tem mais de uma hora q eu tô tentando te acordar!


Chris: Eu tô atrasado!


Dul: É eu sei, vai logo tomar banho e se vestir, faço seu café da manhã rapidão...


Chris: (entrando no banheiro) Naum precisa naum, eu como alguma coisa lá mesmo!


Dul: Nada disso, eu sei q vc naum vai comer nada, eu coloco numa vasilinha e vc leva pra comer lá então...


Chris: Ok... já q vc insiste!


[][][][][][][][][][]Continua na proxima pagina[][][][][][][][]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    VALMIR CORDEIRO (VIDA EM VERSOS):   "Eu não fui o começo da sua história, não sei se vou ser o fim... talvez eu seja um daqueles capítulos, que a gente marca, quando julgamos ser importante, ou talvez, aquela página que nunca deveria está ali." Dul prepara tudo e depois coloca tudo num ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais