Fanfics Brasil - 38° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 38° Capitulo

360 visualizações Denunciar





Dedicado há: isinharbd, babyblack, tammybrenda e danger!



AUTOR DESCONHECIDO:



"Os erros da vida são escritos com espinhos e apagados com petalas de rosas"



Logo depois chegam Sabrina, Eddy e Deri só o Deri foi até a mesa onde estavam Annie, Poncho, Mai, Fercho, Chris e Dul. Sabri e Eddy esperariam a barra abaixar para contra-atacar!


Deri: Olá pessoal como vão?


Chris: Iamos bem até vc chegar!


Deri: (ironico) Vc é tão simpatico Chris!


Chris: (ironico tbm) Igualmente!


Deri: Oi Dulce, tudo bem com vc?


Dul: Tudo sim, e com vc?


Deri: Pelo menos uma pessoa educada nessa mesa, quer dizer Annie e Mai vcs tbm são muito educadas e bonitas tá?!


Annie: (ironica) Nossa valeu Deri, vindo de vc eu me sinto lisonjeada!


Mai: E eu? (ironica) me sinto até nas nuvens com tantos elogios!


Deri: Valeu meninas, Dulce quer dançar comigo?


Chris: (com muita raiva, ele até abriu a boca pra falar mas resolveu se calar)


Dul: Ahhh... Agora naum, eu tbm naum sei dançar...


Deri: (puxou Dul, q foi obrigada a se lenvantar pra naum cair da cadeira) Aposto q vc sabe... nossa vc tá linda viu Dulce, tá de parabéns!


Dul: (timida) Obrigada!


Deri: Vem comigo eu te ensino a dançar!


Dul: Ahhh.... (ele saiu puxando ela para o meio da pista e chegando lá colocou as mão na cintura dela e fez ela colocar as mãos dela no pescoço dele) Derrick e melhor naum!


Deri: Deixa de ser boba Dul curte a vida!


Chris: (Estava na mesa) Quem ele pensa q é pra vim aqui e tirar ela pra dançar assim?... Desculpa Poncho eu sei q ele é teu irmão mas é um folgado!


Poncho: Sem problemas Chris, pode chingar a vontade q eu naum ligo a miníma, se bombiar eu até ajudo!


Chris: Eu naum vou deixar ele se apoveitar da Dul, naum mesmo... (ele se levanta muito bravo) eu vou até lá...


Fercho: Aê Chris calma aí cara, naum vai estragar a festa!


Chris: Eu naum vou estragar!


Chris se encaminha até onde Dulce estava:


Chris: Minha vez de dançar com ela!


Deri: Sua vez nada, acabei de começar a dançar!


Chris: Escuta a música... pronto chegou ao fim, a música q vc estava dançando com ela acabou, agora é minha vez, sai daqui...


Deri: Eu naum vou sair, a naum ser q a Dulce queira...


Chris: Ela quer!


Deri: Naum ela naum quer, fala pra ele Dulce, fala pra ele q vc naum quer q eu vá!


Dul: ... ... ...


Chris: Anda logo Derrick, eu vou dançar com ela agora...


Deri: Eu vou, mas vc Dulce fica me devendo uma dança ok? (ele vai embora)


Chris: Fica te devendo nada! Emb*ecil!


Dul: ãhn?... Ok, pq tudo isso? era só uma música!


Chris: Eu já te falei q eu naum gosto dele (coloca as mãos na cintura de Dul e começam a dançar, Dul coloca uma mão no bicepede de Chris e a outra o pescoço dele) eu sei q vc é livre pra gostar de quem vc quiser e q tbm vc naum tem motivo pra naum gostar do Derrick, mas ele naum é nada legal, e eu naum estou querendo mudar sua opinião, só quero te alertar...


Dul: Tá bom Chris naum faz mal, deixa pra lá, Hoje o Derrick tava muito chato!


Chris: Pq? o q ele te fez?


Dul: Nada, só praticamente me obrigou a dançar com ele...


Chris: Ele é muito mala... Mas me diz uma coisa q história é essa de q vc naum sabe dançar?


Dul: Era pra ele me deixar em paz, naum tava afim de dançar!


Chris: Essa música é muito bonita né?



Dul: É linda! (E eles continuam dançando no embalo da musica



 


"Nadie És Para Sempre"





Nada es para siempre amor,
Hoy nos toca compartir la misma luna
Y mañana quién sabrá si hay una separación o habrá fortuna...

Nadie sabe amor
Nadie sabe qué podrá pasar mañana.
Quiero amarte hoy
Quiero abrir todas las puertas de mi alma.

Te quiero hoy
Quiero abrirle al corazón una ventana.
Esto es amor
Y es tan grande que no cabe en mis palabras
Quiero amarte hoy, quiero amarte hoy
Por si no hay mañana (x2).

Somos como arena y mar
Somos más que una ilusión porque no hay duda
Y esta historia de los dos
Es tan linda como nunca hubo ninguna.

Nadie sabe amor
Nadie sabe qué podrá pasar mañana.
Quiero amarte hoy
Quiero abrir todas las puertas de mi alma.

Te quiero hoy
Quiero abrirle al corazón una ventana.
Esto es amor
Y es tan grande que no cabe en mis palabras
Quiero amarte hoy, quiero amarte hoy
Por si no hay mañana (x2).



 


A festa corria animada Dul e Chris continuavam dançando, qnd entram a Sra. e o Sr. Uckermann:


Chris: Vem Dul vou comprimentar meu pais, e quero q eles te conheçam...


Dul: Me conhecerem como Dulce né?


Chris: Exato! vem comigo!


Eles vão até onde os pais de Chris estavam conversando com alguns socios:


Chris: Colicença, mamãe?!


Alexandra: Filho! Colicença senhores vou conversar com o meu filho!


Luis: Se me derem licença, tbm vou conversar com o meu filho...


Chris: Como vai mamãe? (dando um beijo nela)


Alexandra: Como eu vou seu ingrato?!


Chris: Q foi q eu fiz?


Alexandra: O q foi q vc NAUM fez né?!


Chris: Tá o q foi q eu naum fiz?


Alexandra: Naum vai mais me ver, já tem duas semanas q eu naum te vejo sabia?


Chris: Desculpa mamãe é q eu ando muito ocupado ultimamente!


Alexandra: Ocupado demais pra ir ver a sua mãe?


Chris: Naum seja dramatica mãe!


Luis: Ele tem razão Alê, deixa o menino, ele tem andado muito ocupado com os negócios!


Alê: Tá bom eu so tô brincando!!! eu entendo, mas então filho naum apresenta mais naum é?


Chris: Ah é claro essa e Dulce Maria minha... minha... minha namorada!


Dul: ?... ?... ?...


Alê: Namorada? que maravilha meu filho, finalmente arranjou uma garota!


Luis: Muito Bom Chris, parabéns, muito prazer Dulce Maria eu sou o Luis pai do Christopher!


Dul: Muito prazer senhor!


Alê: Muito prazer Dulce eu sou Alexandra mãe do Chris!


Dul: Muito prazer senhora!


Alê: Nada disso D. Dulce, pode me chamar de Alê é assim q todos me chamam.


Dul:Ok, Alê!


Alê: Que bom q é ela, ainda bem q naum é a insuportavél da filha dos Chavéz, a tal da Belinda. Quem foi q disse pra ela q ela pode me chamar de Alê?


Chris: Mamãe (a repreendendo)


Alê: Mamãe nada, é mesmo, pra ela e D. Alexandra ou então Senhora Uckermann!


Dul: shushushushushus


Alê: Vc Dulce, eu fico honrrada q seja namorada do meu filho, de veradade!


Dul: Muito obrigado D. Alexan... quer dizer... Alê, bom mas já q eu posso te chamar assim, pode me chamar de Dul!


Alê: Claro Dul, agora me deêm licença vou receber os outros convidados, e Dul faço gosto do seu namoro com meu filho!


Dul: Obrigada!


Luis: Eu tbm faço gosto, vc conquistou o coração da Alê Dulce e naum é qualquer uma q faz isso naum hein?! até mais crianças! (ele e Alê saem)


Chris: Q mania de ficar chamando a gente de Criança!


Dul: Chris? Namorada?


Chris: Foi a única coisa q me veio a cabeça na hora Dul, eu tinha q dizer q vc era alguma coisa minha, e o mais convicente era namorada!


Dul: Tá bom! naum tem importância! pelo menos até agora!


Chris: Agora vamos sentar pq eu tô morto de tanto dançar com vc, e pra quem naum tava afim de dançar até q vc dançou muito!


Dul: Eu tbm tô cansada, vamos sentar


Continua amanhã!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  DEDICADO HÁ: TAMMYBRENDA E BABYBLACK! AUTOR DESCONHECIDO: "Para sonhar é preciso acreditar.É preciso estar constantemente apaixonado.É amar até sem ser amado." Eles vão para um sofá q foi colocado para acompanhar o cenário zen, no sofá ao lado estavam sentados um grupo de homens certamente co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais