Fanfics Brasil - 41° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 41° Capitulo

347 visualizações Denunciar



 




AUTOR DESCONHECIDO:



"Sonhar é mais real que a realidade, para um bom sonhador. Ele tem dentro de si normas e mandamentos infinitos, incompreendidos e invisíveis, mas que você vê e segue."



Dedicado há: babyblack, isinharbd, tammybrenda e annavittoriagc2009!!!




 

Com Dulce:


Dul: (Já havia feito o curativo no joelho) Muito prazer senhora!


Sra. Duarte: O prazer e meu querida, Jack já havia me falado sobre vc e tbm sobre uma tal de Babi...


Dul: Sei...


Sra. Duarte: Eu até acho q ele é apaixonado por uma de vcs duas, pq só vive falando de vcs...


Jack: Mamãe (a repreendendo)


Sra. Duarte: Só tô falando a verdade, será q é por vc q ele é apaixonado Dulce?


Jack: Mamãe vc está me constrangendo, naum tem nada haver Dulce e apenas minha amiga!


Dul: Isso aí, apenas amiga!


Sra. Duarte: Mas bem q o senhor queria q ela fosse mais q uma amiga né seu Jack?


Jack: Claro q naum!


Chris: Colicença, Dulce vc está bem? Annie disse q vc caiu...


Dul: Eu tô bem, foi só um arranhão qualquer...


Sra. Duarte: Olá Christopher, a qnt tempo...


Chris: Olá Senhora Duarte...


Sra. Duarte: Já conhece meu filho Jack certo?


Chris: Já sim, como vai Jack?


Jack: Vou bem e vc?


Chris: Vou bem tbm.


Sra. Duarte: Mas como eu dissia, acho q o Jack morre de amores por vc Dulce!


Jack: Mamãe, para com isso, o q a Candy vai pensar?!


Sra. Duarte: Quem é Candy menino?


Jack: A Dulce! Candy vem de doce, doce Dulce entendeu?


Sra. Duarte: Tá vendo só?! até apelidinho já colocou na menina!


Dul: Naum, senhora, Jack e eu somos só amigos!


Sra. Duarte: (ironica)Amigos sei... amigos com direitos... eu vi aquela foto...


Dul: Q foto?


Jack: Nenhuma... mamãe dá pra parar de falar asneiras?


Dul: Jack naum fale assim com sua mãe! E de q foto ela esta falando?


Jack: Daquela foto q tiramos no natal em q estavamos todos borachados...


Dul: Sei... mas q foto?


Jack: Aquela q estavamos abraçados...


Dul: A sei, eu tbm tenho essa foto guardada! ela ficou otima, só q estavamos com cara de idiotas!


Sra. Duarte: E depois são apenas amigos...


Chris já estava se corroendo de ciúmes, nem ele mesmo sabia pq tava sentindo aquilo, mas tava com vontade de sair puxando a Dulce dali e voltar pra casa e naum sair de lá nunca mais, aí só ele poderia ver ela ficar com ela e conversar com ela, lá naum teria nenhum mosquito olhando pra beleza dela, nenhum idiota tirando ela pra dançar quase a força, e nenhum tapado esbarrando nela e apresentando ela pra mãe, ele estava louquinho pra sair dali e tirar satisfações com a Dulce:


Chris: Então vamos Dulce?


Dul: Vamos...


Jack: Espera Candy vou com vc! ai vc aproveita e me dá o número da Babi, vc ainda mora com ela né?


Dul: Naum mais, mas eu te dou o número dela mesmo assim!


Jack: Ok...


Dul: Foi um prazer conhecê-la senhora Duarte!


Sra. Duarte: Eu é q digo isso querida, tem razão do Jack ser apaixonado por vc, vc é muito simpatica!


Dul: Obrigada... (eles vão andando)


Jack: Minha mãe me faz passar por cada uma... Foi mal aí Candy?!


Dul: Tudo bem... naum faz mal...


Chris: É, naum faz mal... (com muita raiva)


Jack: Olha é a Fani q tá vindo ali...


Dul: Ela mesma...


Jack: Eu vou sair daqui antes q ela me veja...


Dul: Pq?


Jack: Ela gosta de mim e me trata como um bb, vive me chamando de frufruzinho, eu naum gosto disso... depois vc me dá o telefone tá bom?


Dul: Ok...


Jack: Tchaw Candy, Tchaw Christopher...


Chris: Tchaw... (Jack vai correndo para o banheiro) na verdade foi tarde!


Dul: Pq diz isso?


Chris: Por nada Dulce. Agora será q vc pode me explicar isso de "apresentar para os pais``?


Dul: Explicar como?


Chris: Vc é namorada dele por acaso pra ele ficar te apresentando pra mãe dele?


Dul: Sou apenas amiga dele, e ele me apresentou pra mãe dele como amiga.


Chris: Isso é o q ele quer q vc pense...


Dul: Nada haver... Jack e muito gente boa, super legal...


Chris: Todos pra vc são legais... Derrick é legal esse tal de Jack tbm é legal quem mais é legal pra vc?


Dul: Pq tá falando assim comigo? q eu fiz dessa vez?


Chris: Esquece Dulce...


Já passava da meia noite qnd começou a tocar a musica abrazame da Wanessa Carmargo com o grupo Camila, Chris ainda estava nervoso com Dulce, e nem sabia pq, afinal ela naum tinha feito nada de errado, Dulce resolve tomar a iniciativa:


Dul: Chris quer dançar?


Chris: Agora naum...


Dul: Tá chateado comigo?


Chris: Naum Dulce...


Dul: Então dança comigo... naum aguento mais ficar aqui sentada olhando a Annie e o Poncho falar desse casamento acho q eu já sei tudo q vai acontecer e tbm tem a Mai e o Fercho nesse amasso todo aí...


Chris: Nisso vc tem razão... tudo bem vamos dançar...


Eles vão para a pista de dança, e começam a dançar bem lentamente a música, o clima era bem romantico eles se olhavam fixamente e profundamente nos olhos:


Chris: Ja te dizeram q os seus olhos são lindos?


Dul: Naum...


Chris: Tô dizendo agora... Seus olhos são lindos...


Dul: (sorri tímida) Obrigada...


Chris: E seu sorriso tbm é muito bonito!


Dul: Obrigada de novo...


Chris: O seu nariz é pequeno como vc!


Dul: Isso é um elógio? se for obrigado mais uma vez...


Chris: E a sua boca ela é... é... (vai se aproximando cada vez mais da boca de Dul)


Dul: É o q?


Chris rossa os labios dele na boca de Dul q automáticamente fecha os olhos, ele aperta mais os labios em Dul e ela entreabri a boca dando passagem pra Chris q logo começa a interagir com a língua, o beijo era calma e paciente, Dulce nunca tinha sentido nenhum frio na barriga nem borboletas voando no estomago com um beijo, essa era a primeira vez, era como se ela flutuasse na nuvens, Chris continuava a beija-la e na verdade naum queria parar, os labios dela eram tão doces, tão viciantes, e o ar foi se tornando escasso para ambos e tiveram q parar, foram se separando com varios selinho... e depois qnd já havia parado, novamente ficaram se olhando...


Naum muito longe dali:


*****: Naum acredito q aquela horrorossa, sem graça e sem sal é namorada do meu bb..


******1: Pois é sim. Eu ouvi qnd ele apresentou ela para os pais dele...


*****: (berrando) Naum pode ser...


******1: Q foi garota louca?


****: Eles estão se beijando




 



e voltando a DyC, depois, qnd já haviam parado de se beijar, continuaram se olhando...




 



 


 





[][][][][][][][][][][][][][]Segue[][][][][][][][][][][][][][]



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    AUTOR DESCONHECIDO:   "Sonhar é uma procura incansável, é como andar sobre chamas acesas rumo ao fim do mundo, até chegar ao outro planeta." ...novamente ficaram se olhando, Chris foi o primeiro a desviar a mirada para Dulce: Chris: Desculpa... Dul: pq? Chris: Pq o q? Dul: Pq desculpa? Chris: Pelo be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais