Fanfics Brasil - 43° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 43° Capitulo

15 visualizações Denunciar



 



 




Dedicado há: isinharbd, josii , babyblack, tammybrenda e bebitah!


Isinharbd: já vou postar!


Josii: eu já arrumei o capitulo viu xuxu? vlw pelo toque!


Babyblack: Vou postar!


tammybrenda: vou postar!


bebitah: Seja bem vinda, q bom q táh gostando, e obrigada pelo elogio!


gracias meninas por comentarem, isso ajuda muito na hora de escrever os capitulos!


e o capitulo q eu tinha postado errado já está concertado, foi mal pelo vacilo! rsrsrsrsrsr


Kisses!



AUTOR DESCONHECIDO:



 




"Sonhar é voar, ir tão longe sem tirar os pés do chão. É jurar ter beijado lábios de donzelas que nunca viu. É sonhar que seus sonhos impossives podem acabar se tornando realidade."




Fercho estaciona o carro em frente a casa de Chris e ajuda Dul a decê-lo:


Fercho: Dul agora eu tenho q ir, nem avisei a Mai q ia vir aqui, depois ela vai ficar brava comigo, vc consegue leva-lo daqui?


Dul: Consigo sim Fercho, obrigado por trazer a gente...


Chris: Vamos entrar Ferchito, pra tomar um aperitivo....


Fercho: Chris controle-se cara, para de beber vc já bebeu demais...


Chris: Eu naum tô bebado...


Fercho: (irônico) Naum, nem um pouquinho! Boa Sorte com ele Dulce, vc naum imagina como esse aí fica insuportável qnd bebe desse jeito...


Dul: Já passei por esta experiência, sei como ele é...


Fercho: Ok, Já vou, Se cuida Chris! (ele entra no carro e vai embora, Dulce vai levando Chris pra dentro)


Dul: Chris vem eu te ajudo a subir as escadas...


Chris: Eu consigo sozinho...


Dul: Consegue nada... Vem Comigo q eu te ajudo... (ela sai arrastando ele até o quarto)


Chris: Vc vai deitar comigo?


Dul: Depois, agora naum...


Chris: Pq naum?


Dul: Primeiro vou cuidar de vc!


Chris: Cuidar de mim?


Dul: Vou fazer café pra vc, pra vê se vc melhora!


Chris: Aquele café ruim?


Dul: Ele mesmo... e vc vai tomar tudo! (ela ia descer mas...)


Chris: Naum sai daqui naum Dul...


Dul: Eu só vou na cozinha...


Chris: Naum precisa de café nenhum, só preciso de vc...


Dul: Eu faço rapidinho, e volto pra ficar com vc!


Chris: Naum Pequena, fica aqui comigo...


Dul: Mas vc vai ficar com dor de cabeça amanhã se naum tomar o café...


Chris: Vc naum é uma pessoa má...


Dul: Claro q naum...


Chris: Então pq fez aquilo com o Diego?


Dul: Quem é Diego?


Chris: Vc sabe quem é Diego, Sophia...


Dul: (Estava decidida a saber de toda verdade) É, mas eu quero ouvir a sua versão do q eu fiz, pode me contar?


Chris: Naum gosto de falar sobre isso...


Dul: Mas vc podia me falar, pra eu contar a minha versão da história...


Chris: (gritando) NAUM SOPHIA... (baixou o tom de voz) já disse q naum gosto de falar sobre isso... eu vou tomar banho...


Dul: Ok, se vc naum quer falar eu tento entender, vai lá tomar banho q eu vou fazer o café... (ela sai do quarto)


...........................................


Chris: Pq vc teve q fazer aquilo? e justamente com o Diego? Naum dá pra acreditar... vc assim tão doce ter feito uma coisa tão má... mas naum há outra versão da história... (ele vai para o banheiro e toma um banho gelado e depois volta para o quarto só com um short e encontra Dul sentada na cama com o café na mão)


Dul: Vem Chris, deita aqui pra vc tomar o café...


Chris: (Senta ao lado de Dul) Desculpa por ter gritado com vc...


Dul: Naum tem importância... Acho q eu te entendo... agora toma o café...


Chris: Naum quero tomar isso (tira o copo da mão dela, e coloca em cima da mesinha de travesseira) quero falar com vc sobre o q aconteceu hoje...


Dul: Sobre o q se refere?


Chris: Vc sabe... sobre o beijo q eu te dei...


Dul: Mas vc já me explicou q foi por causa da mentira q contou para seus pais, e eu já disse q tudo bem, né?


Chris: é mas... eu menti pra vc...


Dul: Qnd?


Chris: Eu naum gosto de ficar mentindo... Naum te beijei por causa dos meus pais... aliás eles nem estavam lá...


Dul: Então pq?


Chris: Pq... na verdade é que... bom... naum sei como falar...


Dul: Se naum quiser falar naum precisa...


Chris: Eu preciso falar... te beijei pq... pq te desejo...


Dul: ... ... ... ...


Chris: Te desejo Dulce... eu desejo a Dulce, naum a Sophia...


Dul: Eu naum sei o q dizer...



[][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][]


Sera q eu coloco cena hot? .... o q vcs acham? devo colocar sim ou naum? me respondam viu chicas... bjs: Liny




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dedicado há: biakal, fadynharebeldes2 e tammy brenda! biakal: então eu vou colocar cena hota sim viu?! fadynharebeldes2: sei bem como é isso de preguiça... rsrsrsrs... ok colocxarei cena hot... tammybrenda: Vou postar!   AUTOR DESCONHECIDO: AUTOR DESCONHECIDO:   "Sonhar é entrega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais