Fanfics Brasil - 45° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 45° Capitulo

343 visualizações Denunciar



 



 



 



 




 



Capitulo dedicado há: fadinharebeldes2, tammybrenda, milinha, biakal, bebitah, s2thatas2, babyblack, candylove, helena!



AUTOR DESCONHECIDO:



 



 





 



 



 


 






"Para sonhar é preciso esquecer tudo, recomeçar do zero a cada segundo e continuar andando depois de cair, com um belo sorriso vivo, sempre vivo no rosto."



 



 


Chris: Q tal se a gente fizesse uma brincadeira?

Dul: (ofegando e sentindo um monte de coisas estranhas) q brincadeira?


Chris: Eu toco em vc no lugar q eu quiser e depois de mim vc me toca no lugar q vc tbm quiser, e depois eu te toco d novo e vc tbm e assim por diante...


Dul: Pode ser...


Chris: Me toca primeiro...


Dul toca na bochecha de Chris e alisa ali, Chris ficou impressionado, ela podia ter tocado em tantos outros lugares mas escolheu a bochecha. Chegou a vez de Chris tocar-lhe e ele tbm tocou-lhe a bochecha e pode perceber q ela ficou vermelhinha, Dul tocou de leve só com as pontas dos dedos os olhos de Chris ele devolve-lhe o toque no mesmo lugar, Dul tocou o nariz de Chris e ele tocou o dela ela pasou os dedos nos labios de Chris e ele passou os dedos dele na boca dela tbm eles se olharam fundo nos olhos e ambos sorriram:


Chris: Isso é divertido naum acha?


Dul: Acho, mas essa brincadeira e meio louca né?


Chris: É, vc quer parar?


Dul: Naum sei, vc quer parar?


Chris: Naum.


Dul: Então eu tbm naum quero.


Chris: Quero fazer de um jeito diferente!


Dul: Q jeito?


Chris: Com a boca!


Dul: Com a boca?!


 





Música pra ouvir nessa parte: Belo-Tua boca:



 



 



 



 


Mel/ tua boca tem o mel/ e melhor sabor naum há/ q loucura te beijar/ céu/ tua boca tem o céu/ infinito no prazer toda vez q amo vc/ meu amor/ as palavras q me diz/ eu preciso sempre ouvir/ pra poder viver feliz/ o teu sorriso tem a luz da sedução/ faz maior essa paixão no encotro com vc/ mel/ tua boca tem o mel/ e melhor sabor naum há/ q loucura te beijar/ céu/ tua boca tem o céu/ infinito no prazer toda vez q amo vc/ meu amor/ as palavras q me diz/ eu preciso sempre ouvir/ pra poder viver feliz/ a tua boca me parece q é real/ tem os labios q eu sonhei/ beijar do jeito q eu beijei/ beijar do jeito q eu beijei/ mel.



Chris beija a bochecha de Dul, de levinho foi subindo e beijou os olhos dela, desceu um pouquinho e beijou a pontinha do nariz dela, finalmente chegou no ponto q tanto anciava: `a boca`. Ele rosou o labios nos labios dela e Dul fechou os olhos e Chris aprofundou o beijo, ele tratou de faze-la entreabrir os labios e assim q ela o fez ele introduziu a língua, começou um beijo calma e cheio de desejo, desejos inocentes q a cada segundo se tornava mais intensos e avasalador... Qnd lhes faltou ar ele se separou dos labios de Dulce, e começou a beijar-lhe o pescoço com movimentos circulares q elevaram ao maximo o "fuego" de Dulce, ela naum entendia muito bem dessas coisas, nunca teve ninguém q lhe explicasse o q estava sentindo, nunca teve ninguém pra lhe disser que o q estava prestes a fazer era o q se chamava AMOR.


Chris queria tanto ficar com ela, q naum podia mais esperar pra te-la, ele naum queria pensar em mais nada só em faze-la dele, e era isso q ele ia fazer, queria ela mais q tudo e naum podia mais negar, aquela ruiva mexia sim com seus sentimentos, suas mãos deslizaram para debaixo do vestido azul de Dulce ele apertou aquela parte preciosa de Dulce com vontade o q a fez soltar um gemido q nem ela mesmo sabia pq tinha gemido, ele sentiu todos os musculos do corpo se contorcerem qnd ela deu aquele gritinho doce e meigo, desceu a boca pelo colo de Dulce e com a mão q estava desocupada levou até a alça do vestido dela. Dulce num ato impensado passou a mão sobre a barriga de Chris q estremeceu com o simples toque dela, já com uma alça do vestido baixada Dulce enlaçou Chris pelo pescoço buscando a boca dele q logo encontrou com a dela mais uma vez, ele tirou a mão do lugar onde estava e tratou de tirar logo a outra alça baixando de uma vez o vestido dela, pra isso ele teve q se separar dela mas assim q conseguiu descer o vestido voltou a beija-la, ele a acariciava com muita delicadeza, como se ela fosse de cristal ou porcelana, pois ela era tão pequena, parecia tão fragil q ele tinha medo de machuca-la.


O vestido se encontrava ainda na cintura de Dulce, q ainda naum havia entendido o pq de todos essas coisas estranha q estava sentindo, mas decidiu deixar q o Chris a fizesse entender. Chris fez com q Dul reencostasse na cama para q ele pudesse tirar de uma vez aquele vestido azul q a deixava mais linda do q ela já era, assim q tirou o vestido voltou ao encontro dela q mantinha os olhos fechados e sorria, ele levantou e levemente a fez encostar a cabeça em seu peito e acariciou os cabelos dela, levou as mão até o fêcho do sutiãn dela e desabotoou, dando a ele a visão mais perfeita do mundo, ficou abobalhado com beleza q resplandecia dela, Dulce ficou envergonhada e cobriu os seios com os braços, Chris lhe sorriu e tirou o braço dela da frente e antes q ela pudesse dizer alguma coisa ele se aproximou dela e beijou a pontinha de um dos seios de Dulce a fazendo delirar, ele a deitou na cama e abocanhou de vez um seio dela e com a mão tratou de acariciar o outro, Dulce naum sabia aonde colocar as mãos, naum sabia o q fazer, na verdade naum conseguia nem pensar e aqueles gemidos q insistiam em sair sem sua permissão?! tinha q admitir q seja o q fosse, aquilo era estranhamente gostoso.



[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]


Meninas naum se stressem comigo, a cena tem uma continuação mas só continuo mais tarde ou amanhã...


Comentem...


kisses: Liny!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas vlw pelos comentarios, graças a vcs no ranking geral eu tô em 8° lugar, nunca imaginei chegar tão longe! vlw de verdade! e eu postei metade da cena hot já! a outra metade só qnd tiver comentario! muahhahahaha (risada mligna) adollu todas vcs! babyblack, tammybrenda, fadinharelbeldes2,milinha, mayn, biakal, karolina,candulove, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais