Fanfics Brasil - 50° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 50° Capitulo

313 visualizações Denunciar



 



Capitulo dedicado há: milinha, josii, bebitah, danger, babyblack, tammybrenda e isinharbd



FRESNO, VOU ESPERAR:



"É tão estranho. Mas sei que você me faz tão bem. Que quando está longe eu só penso em você."



Na empresa Saviño`s:


Annie: Queria falar comigo Dona Blanca?


Blanca: (com uma cara não muito boa) Sim Portillo...


Annie: Q ouve?


Blanca: Estou muito triste com vc... muito decepcionada...


Annie: Mas pq o q foi q eu fiz?


Blanco: O caso é o q vc naum fez... Como pode Anahí?


Annie: D. Blanca a Senhora está me confundindo...


Blanca: Gravida, Portillo?


Annie: (supresa e desesperada)Quem lhe contou?


Blanca: Graças a Deus, foi a Sabrina...


Annie: Aquela vadia...


Blanca: Calada Anahí, a única errada aqui é vc, qnd pretendia me contar? qnd fosse dar a luz lá encima da passarela?


Annie: Naum, eu ia contar, mas precisava de coragem...


Blanca: Tá demitida Portillo, pegue o chegque com minha secretaria...


Annie: (chorando) Por favor D. Blanca naum faça isso comigo, eu ainda tô em forma, ainda posso desfilar...


Blanca: Naum, vc naum pode... sai Anahí, Belinda Chavéz ocupará seu lugar.


Annie: (limpando as lagrimas) Naum pode fazer isso... a Sabrina quer me destruir...


Blanca: Isso naum me interessa, sai Puente Portillo.


Annie sai da sala, totalmente desolada e vai direto para o camarim de sua arque inimiga:


Annie: Sua perua... (parte pra cima de Sabri)


Sabri: Q é isso sua maluca, pirou de vez?


Bia(modelo) : Annie para com isso, (Annie e Sabri começam a se bater) meninas naum briguem, (Sabri empurra Annie) Sabrina naum faça isso, Annie esta gravida, sua vadia, naum bata numa mulher gravida...


Sabri: Se vc acha q eu tenho medo de te bater só pq vc está gravida, está muito enganada, e é muito bem feito q a Blanca tenha te demitido...



Annie: Sua Bruxa, Dragão Chinês (Vlw aí



 



 


Babi, pensou q eu tinha esquecido do seu apelido super carinhoso pela sabri?!

), vc me paga...

Bia: (separando as duas) Parem já, Annie naum vale a pena, vc vai machucar seu bb, deixa isso pra lá, vc consegue outro emprego, é melhor ir embora antes q se machuque...


Annie: Vc tem razão Bia, naum vale a pena, obrigado Biazinha, e vc Sabrina naum perde por esperar, sua bruaca, velha bandida!



Na casa de DyC:


Eles chegaram em casa, Dul foi tomar banho e Chris foi assistir tv no quarto:


Dul: (saindo do banheiro) Vc naum vai tomar banho?


Chris: Depois...


Dul: Ok...


Chris: Vamos assistir um filme?


Dul: Tá... Qual?


Chris: Naum sei, q tal jogos mortais 4?


Dul: Not...


Chris: Pq naum?


Dul: Pq naum,vamos assistir uma coisa menos violenta?!


Chris: Nem é tão assim...


Dul: Deixa eu ver (mexendo nos filmes q estavam na mão de Chris) olha esse...


Chris: (lendo o nome do filme) Um amor pra recordar... parece muito gay...


Dul: Naum tem nada haver...


Chris: Olha esse... Panico na floresta...


Dul: Isso é de terror...


Chris: Idaí?


Dul: Idaí?! naum, vamos assistir outra coisa...


Chris: O Chamado?


Dul: E de terror?


Chris: (mentindo) Claro q naum, e comedia romatica!


Dul: Perfeito!


Chris coloca o filme e deita na cama com Dul, mas de cara Dul percebe q esse filme naum era nenhuma comedia romantica:


Dul: Comédia romantica?


Chris: Começa assim mas depois fica engraçado...


Dul: Eu naum tô vendo nada engraçado nisso...


Chris: Relaxa, daqui a pouco vc vai ver muita graça... deita aqui (no colo dele -eu tbm quero- ela deita)


No filme:


"Diz a lenda q qnd algué morre com odio, a sua alma naum consegue descançar em paz, e fica vagando na terra, até sua vingança ter fim"


"- Ela se chamava Samara, e sua mãe a afogou no lago, pq segundo ela sua filha era do Diabo"


Voltando a realidade:


Dul: Isso naum é comedia, Chris, vc mentiu pra mim (fechando os olhos)


Chris: Dul e tudo mentira, tudo q acontece lá é mentira, aquela menina feia q aparece na vida real ela é linda, e tudo aquilo é maquiagem...


Dul: Eu sei...


Chris: Então...?


Dul: Mas msm assim eu naum gosto de assistir isso, me dá medo do msm jeito... E como se ela estivesse aqui...


Chris: Mas ela naum está... vem ela naum vai te pegar (sorrindo)


Dul: Claro q naum... mas me abraça por via das duvidas (se acerca de Chris)


Chris: Bobinha, e só um filme (a abraçando) naum vai acontecer nada...


O filme todo Dulce gritou, ficou congelada, se escondeu, fechou os olhos, e Chris via tudo rindo dela... o filme tava quase acabando:


Dul: Chris?


Chris: ... ... ...


Dul: Chris, vc tá acordado?


Chris: ... ... ...


Dul: Chris, naum brinca comigo...


Chris: ... ... ...


Dul: (se levantou, e viu q ele estava dormindo) A naum Chris, naum dorme, acorda, naum me deixa sozinha... Chris!


Chris: Q? quem? onde? cuma?


Dul: (abraçando ele mais forte) Naum dorme...


Chris: (abraçando ela tbm mais forte) Sua boba, espera deixa eu tirar esse filme...


Dul: Tira logo, e volta logo...


Chris: (sorrindo) tá...


Ele tira o filme e volta a se deitar, a noite pra Dulce foi longa demais, naum havia se passado nem dez minutos depois q Chris havia acordado e voltou a dormir de novo, Dulce até agora naum havia pregado os olhos, se acercava cada vez mais de Chris o abraçando forte, se sentia tão protegida nos braços dele, era pra ela esta com raiva dele, pq havia mentido pra ela sobre o filme, mas naum conseguia nutrir nenhum sentimento de raiva por ele...


O dia mal amanheceu, e Dulce já estava na cozinha sentada com os olhos cheios de olheiras pela noite sem dormir...


Chris: Já tá acordada?


Dul: Nem fui dormir, pra poder já tá acordada...


Chris: Naum vá me disser q vc naum dormiu por causa do filme?!


Dul: Foi sim (disse em um tom bem seco pra ele)


Chris: Dul eu naum sabia q vc tinha tanto medo de filme de terror...


Dul: Naum foi por isso q eu naum dormir...


Chris: Naum entendi...


Dul: E q tinha uma coisa me martilizando a noite q naum me deixou dormir...


Chris: Tipo o q?


Dul: Vc mentiu pra mim...


Chris: Isso?


Dul: (deixando de fazer o q estava fazendo e mirando-o nos olhos) acha pouco? (ele assentiu) pois eu naum... (voltou a fazer o q estava fazendo)


Chris: Olha, msm q eu ache q isso é besteira, me desculpe naum deveria ter dito q era uma comedia romantica, deveria ter dito desde o começo q era terror... satisfeita?


Dul: Tanto faz... (com indiferença)


Chris: Ok, já vi q hoje vc naum tá de bom humor... Eu já vou indo para o trabalho, espero q qnd eu chegar vc já tenha melhorado o humor!


Dul: Pode deixar senhor Uckermann, seu desejo é uma ordem...


Chris: (totalmente irritado, ela queria msm o tirar do serio, mas ele naum ia se estressar) Eu naum vou nem te responder, e eu já vou pra naum brigar com vc...




[][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][]SENTIRAM O DRAMA? Dulce exagerada paca néh? Senhor Uckermann e futura senhora Uckermann estão na segunda briga de casal, isso naum é romantico?!


Comentem...


Kisses: Liny




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: fadinharebeldes2, beel, natyvondy, amanda122, bebitah, isinharbd, josii, milinha e tahaay PROVÉRBIO CHINÊS:       "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." Chris vai para o trabalho, mais q etressado: Fercho: O q vc acha Chris? Chris: ... Fercho: Chris eu tô f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais