Fanfics Brasil - 51° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 51° Capitulo

344 visualizações Denunciar




Dedicado há: fadinharebeldes2, beel, natyvondy, amanda122, bebitah, isinharbd, josii, milinha e tahaay



PROVÉRBIO CHINÊS:



 



 



 


"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Chris vai para o trabalho, mais q etressado:


Fercho: O q vc acha Chris?


Chris: ...


Fercho: Chris eu tô falando com vc cara!


Chris: Q vc disse?


Fercho: Vc naum ouviu uma só palavra do q eu disse né?


Chris: Pra falar a verdade naum...


Fercho: Q aconteceu? vc naum tá legal hoje!


Chris: Briguei com a Dulce...


Fercho: Pq?


Chris: Por causa de uma droga de um filme de terror...


Fercho: Se fosse pelo menos um filme pornô até q ia, mas terror, naum entendo!


Chris conta toda história a Fercho:


Fercho: Já entendi!


Chris: Entendeu o que?


Fercho: A garota tá de tpm!


Chris: Vc acha?


Fercho: Claro, conheço bem qnd isso acontece, a Mai me deixa louco, e vc sabe q eu já tive digamos q milhares de namoradas, então eu posso dizer q sou expert nesse assunto...


Chris: E o q eu faço pra ela me perdoar? apesar de eu naum ter feito nada demais...


Fercho: Bom tem três estrategias para deixa-la mais feliz...


Chris: Diz aí...


Fercho: A 1° leva pra ela um buquê de flores vermelhas e uma caixa de chocolate...


Chris: Boa... isso deve funcionar...


Fercho: Naum, sabe o q ela vai fazer qnd vc chegar e entregar isso a ela?


Chris: Me agradecer...?


Fercho: Vc naum entende nada de mulheres com tpm my brother, ela naum vai te agradecer, ela vai pegar o buquê e os chocolates e vai ou jogar no lixo, ou atira-los pela janela, e o mais provavél te acertar com eles!


Chris: Vc acha?


Fercho: Pode ser q sim pode ser q naum, mas por via das duvidas devemos ter um plano B...


Chris: E qual é o plano B?


Fercho: Plano B, leva-la para jantar e lhe dizer como ela esta bonita, msm q ela naum esteja!


Chris: Naum sei naum, e se ela naum quiser ir jantar comigo?


Fercho: Concilia o plano A com o plano B!


Chris: Como?


Fercho: Burro, burro, burro... simples lhe dê o buquê o chocolate e fale rapidamente o qnt ela esta bonita e lhe convide mais q depressa para ir jantar com vc!


Chris: Gostei...


Fercho: Claro, eu sou um genio qnd o assunto é mulheres!


Chris: Tá mas se msm assim ela naum aceitar sair comigo, me jogar as coisas na cara e ainda por cima naum me perdoar?


Fercho: Ai e o plano C, o mais critico, e esse naum falha nunca!


Chris: Me diz qual?


Fercho: Comigo sempre funciona, e com vc naum vai ser diferente, até pq a Dulce é mais sencivél q todas as mulheres q eu já conheci, é capaz de vc conseguir na primeira tentativa, mas caso naum consiga...


Chris: Diz logo do q se trata a ultima estrategia!


Fercha: Vc terá q ser sencivel como ela...


Chris: Quê? como assim?


Fercho: Simples, vc vai ter de fazer um pequeno show com grandes efeitos especiais, se é q me compreende!


Chris: Naum entendi!


Fercho: Estupido, estupido, estupido... facil vc se ajoelha perante ela, e fingi está sofrendo pra caramba, deixe a emoção chegar perto de vc, deixe a magia da tpm te antingir...


Chris: Vc ficou louco?


Fercho: Sempre funciona!


Chris: Mas eu continuo sem entender esse plano C!


Fercho: OK, eu vou simplificar as coisas pra vc, vou resumir, vc se ajoelha e chora... simples naum?


Chris: Chorar? e digo o quê?


Fercho: Diz q está profundamente arrependido, e q vc é um idiota, e q ela é a certa, e q isso nunca mais vai voltar a acontecer! pronto vc está absorvido!


Chris: Q humilhante!


Fercho: Bom, eu admito q seja bem humilhante, mas funciona, e pra mim isso é q importa, depois o meu ego se cura sozinho e rapidamente!


Chris: Eu naum sei se devo fazer isso... afinal eu e a Dulce naum somos nada!


Fercho: Na minha opinião, vcs tem futuro...


Chris: Nada haver Fercho, Eu e Dulce nunca teremos nanda além de amizade, na verdade nem amizade podiamos ter, naum depois do q ela fez...


Fercho: Christopher meu amigo, nunca diga nunca, pq nunca é muito tempo...


Chris: Fercho parceiro, hoje vc acordou espirado!


Fercho: Só tô querendo te ajudar! pensa nisso cara!


Chris: Se eu vou fazer isso, é somente pq moramos na msm casa, e naum quero viver em pé de guerra com ela por causa de um ataque de tpm...


Fercho: (ironico) Sei acredito...


Chris: Pq será q eu sentir um tom bem ironico na sua voz?


Fercho: Nada, imagina... vamos fazer o seguinte (já estava com a porta aberta pra sair) eu finjo q acredito em vc, e vc finje q me enganou (ele saiu fechando a porta atrá de si)



[][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][][]


Fercho dando conselhos sabios?! irado!


Comentem...


Kisses: Liny




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: isinharbd, milinha e tammybrenda!!! SAME MISTAKE, JAMES BLUNT: "Não estou pedindo uma segunda chance estou gritando com toda força da minha voz. Me dê razão mas não me dê escolha, porque eu cometerei o mesmo erro outra vez." Chris fica pensando sobre o q Fercho havia lhe dito, talvez ele estivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais