Fanfics Brasil - 56° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 56° Capitulo

387 visualizações Denunciar




Dedicado há: rbdteamo, bellarbd, bebitah, josii, isinharbd, milinha, michelycandy, mayn, tammybrenda! obrigada pelos cometarios,umas de vcs acham q está bom assim, outras estão muito curiosas para sber sobre Sophia... acho que vou começar a dar uma dicas da verdade assim todo mundo fica feliz! *_*



AUTOR DESCONHECIDO:



"O amor pergunto ao ódio: -Por que me odeia tanto?             O ódio respondeu: -Porque um dia eu te amei demais."



   Chris saiu da sorveteria com os dois sorvetes na mão e foi indo em direção a praça, qnd viu um aglomeração no meio da rua... as pessoas pareciam nervosas: vai ver alguém passou mal e desmaiou ali, pensou ele...


Atravessou a rua e foi ao encontro de Dulce... foi até o banco onde havia a deixado e naum a encontrou ali... a primeira coisa q pensou, foi em ela ter fugido, essa ideia o apavorava... começou a andar pela praça... e logo escutou a cirene de uma ambulância... ele se aproximou pensando talvez q Dulce estivesse ali naquela mutidão prestando socorro a suposta pessoa q havia passado mal... olhou, mas naum a viu... logo os paramedicos pediram para q as pessoas q faziam a pequena mutidão se afastassem... e os olhos de Chris olharam em direção a pessoa caida no chão aparentemente ferida gravemente... naum pode acreditar no q via... naum era possivél...


Ele naum sabe ao certo como, mas qnd deu por si jáh estava no meio da multidão pedindo passagem... Chegou bem perto, e viu... viu o q desejou q naum fosse... havia muito sague espalhado pelo chão q saia de algum lugar daquela pessoa... sentiu um medo q nunca imaginou sentir... ele se ajoelhou no chão e a unica palavra q saiu de sua boca foi:


Chris: O q aconteceu?


Paramedico: O q o senhor é dela?


Chris: (naum foi preciso nem pensar para responder) Namorado...


Paramedico: Naum sabemos ao certo o q ouve, só sabemos q foi atropelada por um carro...


pessoa desconhecida: Foi um carro preto, eu vi, ela estava atravessando a rua qnd do nada... apareceu esse carro, estava numa velocidade q vc naum imagina... a atropelou com tudo e depois fugiu como um covarde!


Chris: Naum pode ser... Dulce acorda... acorda...


Paramedico: Acalmesse senhor, assim só dificulta as coisas, vamos leva-la para o hospital, ela está gravemente ferida, e temos q leva-la com extrema urgencia para o hospital...


A essas alturas Dulce jáh estava imobilizada na maca, foi levada pra dentro da ambulância acompanhado por Chris q ainda estava em estado de choque, naum sabia o q pensar, só sabia q naum queria acreditar q isso havia acontecido...


Ao chegarem ao hospitais, os medicos levam Dulce para dentro com urgencia e Chris resolve ligar para alguém:


Chris: Alow?


*******: Oi Chris...


Chris: Oi Poncho, olha é impressão minha ou tem alguém chorando aí?


Poncho: Naum é impressão naum, é a Annie


Chris: Naum me diga q mais alguma coisa aconteceu


Poncho: ela foi demitida, e táh muito nervosa... Mas pq vc disse, "mais alguma coisas"?


Chris: (com a voz embragada de choro) A Dul cara, foi atropelada...


Poncho: E como ela esta?


Chris: Eu naum sei ainda, mas parece q mal... mas naum fala nada pra Annie naum, ela táh gravida e vai ficar mais nervosa ainda...


Poncho: Vc tem razão, qnd ela se acalmar eu conto.


Chris: Ok eu vou desligar, vou ligar pra Mai.


Poncho; Ok, tô torcendo pra q naum tenha acontecido nada demais com ela táh?


Chris: Tá bom, vlw! (desliga, e disca outro numero) Alow?


*********: Oi... Chris... o... q... vc... quer?...


Chris: O q aconteceu com vc Mai? pq tá tão cansada?


Mai: Naum vou ficar contando minhas intimidades pra vc neh rapaz? ...olha só a hora, o q vc acha q eu tô fazendo?


Chris: Desculpa Mai, mas é q eu preciso q vc venha pra cá, eu tô muito procupado com a Dul...


Mai: Pq o q ela tem? outro ataque? tipo aquele de qnd estavamos na casa da Cath Devon?


Chris: Naum Mai, ela tá no hospital, foi atropelada!


Mai: ahhhhhhh, Naum pode se... como ela esta?


Chris: Eu naum sei, será q vc pode vir pra cá?


Mai: Claro q posso, aliás eu já estou indo!


Chris: Vlw Mai... até mais...


Mai: Fica calmo viu Chris, e até mais...


Na casa da Mai:


Fercho: Vamos continuar nossa brincadeirinha amor?


Mai: Naum, vamos levantar...


Fercho: Pq? eu tava quase lá morena!


Mai: (vestindo sua roupa)Eu sei, mas nesse momento há coisas mais importante q o sexo!


Fercho: Tipo o q?


Mai: Chris precisa da gente!


Fercho: Pra quê? ixiii nem me fale, os planos deram errados, e a Dulce tentou matar o Chris?!


Mai: Naum fala besteira Fercho, Dulce foi atropelada...


Fercho: Serio?


Mai: Tô com cara de quem táh brincando?


Fercho: (levanta e começa a vestir sua roupa tbm) Naum claro q naum...


No hospital:


Medico: Vc é parente da moça de cabelos ruivos?


Chris: Sou sim, quer dizer sou o namorado dela.


Medico: Ela naum tem nenhum parente?


Chris: (pensa na familia de Sophia) Naum...


Medico: Então vou tratar com o senhor msm...


Chris: Como ela esta doutor?


Medico: Sinto muito rapaz, fizemos tudo q podiamos fazer...



[][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][]


A Dulce morre?


web se aproxima de seu fim?


ela morre e a verdade é contada por Babi?


acham q deve ser assim?


comentem e reponda


Kisses: Liny! *_*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dedicado há: isinharbd, beel, bebitah, michelycandy, thaay, lokinha, annavictoriagc2009, josii, rbdteamo e milinha!gracias pelos comentarios! MARIO QUINTANA: "A amizade é um amor que nunca morre." Chris: Naum pode ser (deixa uma lagrima cair) Medico: A senhorita bateu forte com a cabeça, além do mais a batida em si foi muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais