Fanfics Brasil - 59° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 59° Capitulo

316 visualizações Denunciar



Capitulo Dedicado há: michelycandy, milinha, bebitah, rbdteamo, isinharbd, tammybrenda e vivirbd (sua web táh clasificada e quê?)



AUTOR DESCONHECIDO:



Chris: Espera doutor...


Memo: Eu entro...


Chris: Depois dele sou eu...


Medico: Me siga rapaz! (Sai)


Chris: Babi, pq vc tinha q trazer esse cara?


Babi: Escapóliu, eu estava contando para o Negão e o Memo escutou e quiz vir, naum tive outra escolha xuxu!


Mai: Deixa ele Chris, ele é o namorado oficial...


No quarto de Dul:


Memo: Oi meu amor!


Dul: Oieee! (feliz)


Memo: (dando um selinho em Dulce) Qnd vc sair daqui vai para seu apartamento!


Dul: (Cuspindo) Vc naum é o Chris...


Memo: Claro q naum, sou o Pacco! naum táh feliz em me ver? claro q sim néh!


Dul: Naum eu naum estou feliz em te ver, aliás o q vc esta fazendo aqui?


Memo: Eu sou seu namorado Dulce... vc me deve respeito


Dul: Naum Memo vc naum é mais meu namorado, vê se me entende cara, naum te devo nada...


Memo: é claro q me deve... naum se lembra q eu te salvei?


Dul: E eu agradeço muito, mas eu cansei de ficar com vc por isto, já chega garoto, eu naum gosto de vc, na verdade tenho nojo de vc... eu sinto muito Memo, naum queria q fosse assim, naum queria acabar tudo sentindo nojo de vc, mas foi vc q fez assim...


Memo: Vc naum pode terminar comigo Dulce Maria...


Dul: (fazendo cara feia, tava sentidno muita dor)Como eu posso e como eu já terminei! Me esquece Memo!


Memo: Tah doendo é? bem feito, tomara q vc morra... (sai alterado da sala)


Dul: Tchaw Pacco...


Na sala de espera:


Memo: Vc já pode entrar emb*ecil!


Chris: Emb*ecil e a sua...


Annie: NEM CONTINUA ESSA FRASE, naum coloque as pobres das mães nisso...


Memo: Ela é toda sua, ela naum merece minha compaixão, mas eu sei q qnd vc enxutar ela na rua ela vai voltar correndo pra mim!


Chris: Eu duvido muito Memo!


Memo: Isso é o q nos vamos ver! (sai)


Chris: Idiota!


Annie: Chris vai logo q eu tbm quero entrar...


Chris: (feliz) Já vou!


No quarto de Dul:


Dulce estava com os olhos fechados e Chris entra devagar sem fazer barulho e dá um selinho nela:


Dul: (Se esquivando) Já naum disse pra vc me esquecer?


Chris: Disse?


Dul: Chris?


Chris: Eu msm!


Dul: Achei q fosse o Memo de novo!


Chris: Naum me confunda com aquilo!


Dul: kkkkkkk


Chris: Como vc esta se sentido?


Dul: Bem...


Chris: Vc naum parece estar bem...


Dul: É q doi tudo em mim, desde o dedinho do pé até a cabeça...


Chris: (puxando um cadeira para sentar ao lado de Dul) Doi muito?


Dul: Muito...


Chris: (segurando a mão dela) Naum se procupa vai passar!


Dul: Espero q sim... cheguei aqui ontem?


Chris: Ontem? Dulce já faz duas semanas q vc esta aqui!


Dul: Duas semanas? pq eu naum me lembro?


Chris: Vc... vc estava em... em... em coma...


Dul: De novo?


Chris: pq de novo?


Dul: Já estive em coma outra vez... mas deixa pra lá!


Chris: Depois vc vai me contar essa historia direito Dulce!


Dul: Vou?


Chris: Vai!


Medico: Conlicença!


Chris: Toda!


Medico: Como vc esta?


Dul: Bem...


Chris: Naum é verdade, ela me disse q doi tudo...


Medico: Mas tbm e claro néh? vc ficou duas semanas em coma, naum queria voltar livre leve e solta?! kkkk


Dul: Na verdade eu queria sim!


Chris: Seria bom!


Medico: Temos q fazer uma avaliação do seu caso, mas assim te olhando posso dizer com toda certeza q vc já esta fora de perigo!


Chris: Isso é otimo!


Medico: Agora o horario de visita acabou!


Chris: Mas já?


Medico: Ela acabou de acordar e as visitas são restritas, naum pode se cansar demais, então acabou sim!


Chris: Ok, eu tenho q ir Dul...


Dul: (faz carinha de Criança q quer a mãe q foi para o trabalho) Mas agora?


Chris: Agora (encosta a boca na boca de Dulce e lhe dá um beijo terno e sem língua) Tchaw!


Dul: (sorrindo de olhos fechados) Tchaw!


Chris: (sorrindo pra ela) Pode abrir os olhos agora (saindo) vê se fica bem!


Dul:(abrindo os olhos e vendo Chris já na porta) Vou ficar! (Chris sai) Por Vc!


Na sala de espera:


Annie: Minha vez de ir falar com ela!


Chris: O horario de vista acabou!


Annie: Q maldade!


Chris: Amanhã vc vê ela!


Mai: Mas como ela esta?


Chris: Bem abatida, e sente dor em todo o corpo!


Mai: Ela vai melhorar!


Chris: Eu sei q vai!


Em algum lugar desse planeta (quem sabe na china, é lá que ficam os dragões chinêses néh? kkkkkkkkk)


Sabri: Pois é Beli, o Eddy me disse q ouviu o Poncho conversando com a Anahí...


Beli: Naum estou interessada em saber dela Sabri, estou muito feliz... minha vida táh uma maravilha... veja só, sou a nova modelo oficial da Saviñon`s a mosca morta da Dulce Maria esta morrendo e....


Sabri: Táh mais viva q vc!


Beli: Q vc disse?


Sabri: Como eu dissia, O Eddy ouviu o Poncho falar no telefone com a Annie, e ela disse q a mosca morta saiu do coma e esta muito bem!


Beli: Naum pode ser!


Sabri: Pode sim!


Beli: Sabrina vc tem q me ajudar a acabar com aquela ruiva sem graça...


Sabri: Eu? naum queridinha, eu tô fora dessas suas maluquices! e além do mais, eu tenho meus problemas para resolver! então procure a Fuzz ela vai te ajudar!


Beli: Sabrina naum são maluquices!


Sabri: Já basta ter usado meu carro, naum te ajudo msm! por sua culpa tive de mudar meu conversivél!


Beli: Okkkk! eu vou pedir pra ananzinha da Fuzz me ajudar! já tenho até um plano!


Sabri: Eu naum quero nem saber pra naum ser testemunha de nada! fui!


Beli: Isso msm! tenha medo de mim hein?! e naum se meta no meu caminho!



[][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][]


Xiiiiiiiiiiii, entrando numa parte critica da web, parte em q a maldade prevalece e o bem é esquecido...


meninas, eu naum vou matar a Dulce, mas a Beli eu ja naum sei se vai coperar comigo... É bem capaz dela tentar algo contra a nossa diva...


e logo, logo vcs saberam de toda a verdade sobre Dulce ou Sophia... sei lá!


Comentem...


Kisses: Liny *_*



"O futuro sempre espera para ser criado, o futuro é o novo, é um lugar que está sempre a oferecer novas oportunidades, novos amores, o que importa , somente importa é ser voce "




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: fadynharebeldes2(os comentarios foram ilarios rsrsrsrs), vanessaebcs(seja bem vinda viu xuxu?!), isinharbd, bebitah e michelycandy(quem me dera ganhar do Pedrito rsrsrsr)!Gracias pelos comentarios! Capitulo especial para fadynharebeldes2 ! Amanhã dedico especialmente a outra de vcs!   AUTOR DESCONHECIDO:   AUTOR DESC ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais