Fanfics Brasil - 60° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 60° Capitulo

250 visualizações Denunciar






Dedicado há: fadynharebeldes2(os comentarios foram ilarios rsrsrsrs), vanessaebcs(seja bem vinda viu xuxu?!), isinharbd, bebitah e michelycandy(quem me dera ganhar do Pedrito rsrsrsr)!Gracias pelos comentarios!


Capitulo especial para


fadynharebeldes2


!

Amanhã dedico especialmente a outra de vcs!



 


AUTOR DESCONHECIDO:

 


AUTOR DESCONHECIDO:


AUTOR DESCONHECIDO:



"






 



"







 




Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."







 



No hospital, a noite:


Enfermeira: Oi, vcs duas são novas aqui?


********¹: Nós naum trabalhamos aqui!


********²: É claro q trabalhamos aqui, e sim nos somos novatas!


Enfermeira: Atá! já dizeram onde vcs vão trabalhar?


********²: Já sim, agora já vamos!(elas saem)


********¹: Isso naum é certo!


********²: Idaí sua idiota?


********¹: Nada, mas o q nos vamos fazer?


********²: Primeiro vamos pegar suprimentos!


********¹: Q tipo de surpimento?


********²: Vc já vai ver agora fique calada!


Vão até a farmacia do hospital:


*******²: Olá querida, vc pode ver se tem o remedio é... é... modell?


Enfermeira: Claro só um momento!


********¹: Q remedio é esse?


********²: Um q eu acabei de inventar! vem comigo... (as duas "enfermeira" loiras entram dentro da farmacia e uma delas pega luvas, siringas e uns vidro de algo naum indentificado) Pronto vamos...


Enfremeira: Olha naum achei nenhum medicamento com esse nome, naum seria esse (mostra uma caixa) Middels?


********²: Exato, perdão, eu sou nova aqui...


Enfermeira: Naum se procupe é normal se esquecer dos nomes desses medicamentos!


*********²: Ah obrigada Tchaw querida!


Enfermeira: Tchaw!


Voltaram para o andar onde ficavam os pacientes, e uma das supostas enfermeira foi se aproximando de um quarto...


*********¹: O q vc vai fazer?


*********²: Vc já vai ver! huahuahuahua!


Entra no quarto, e vê q a doente dormia profundamente... então tira as luvas do bolso as coloca, e em seguida retira uma siringa e o frasco, coloca todo conteudo dentro da siringa, e se aproxima da paciente:


*********¹: AH MEU DEUS O Q VC VAI FAZER?


*******²: Shhhhhhhhhhi, vamos injetar isso nela, pra ela durmir bem, só isso!


********¹: Naum é verdade, vc quer matar ela!


********²: Relaxa garota, naum vou matar ela agora, aos poucos, sem pressa!


*******¹: Eu naum estou gostando disso, alguém pode nos pegar!


********²: Se nos pegarmos, somos enfermeiras sua burra (injetando o contéudo da siringa no soro q estava ligado na paciente) pronto, boa menina!


********¹: Vamos embora logo...


*******²: Agora vamos!


No dia seguinte no hospital:


Annie: Cheguei Chris, eu sou a primeira a entrar hoje hein?


Chris: Ta bom Annie!


Mai: Como ela passou a noite Chris?


Chris: Eu naum sei ninguém me falou nada!


Medico: Nossa, tão cedo e todas já estão aqui?


Annie: Quero ver a Dul, eu já posso entrar doutor?


Medico: Ainda naum, só qnd ela acordar!


Mai: Tomara q ela acorde logo, pq depois da Annie sou eu!


Chris: A colê meninas? eu q fico aqui o tempo todo e sempre sou o ultimo a entrar!


Mai: Vc já viu ela ontem, a gente naum!


Medico: vamos esperar ela acordar...


Annie: OKK!


4 horas depois:


Annie: Cara a Dulce ainda naum acordou naum?


Mai: O doutor disse q viria disser qnd ela acordar-se!


Chris: Mas ela esta demorando muito a acordar...


Mai: Olha o doutor ali... Doutor (grita)


Medico: Naum gritem, aqui é um hospital...


Mai: Desculpa, esqueci!


Chris: A Dul naum acordou?


Medico: Naum, acabei de ir lá, tava achando estranho, e fui ver, e na verdade naum sei o q aconteceu, eu tentei acorda-la mas ela naum acordou...


Chris: Como assim? vc disse q me dava certeza q a Dulce estava fora de perigo...


Medico: Eu podia jurar, naum sei o q aconteceu, ontem ela estava tão bem, vamos esperar e vamos ver ok?


Chris: Esperar, esperar, esperar... naum aquento mais esperar...


Annie: Calma Chris!


Logo a noite cai e Dulce ainda dormia, Chris estava no quarto com ela qnd ela abriu os olhos fraca:


Chris: Dulce?


Dul: ... (fecha os olhos de novo)


Chris: Dulce acorda, por favor... abre os olhos, faz um esforço...


Dul: (susurrando) eu naum... consigo... (sua voz estava rouca e fraca).


Chris: Tudo bem, então fica quietinha ta bom? vc tem q dormir, talvez seja cansaço!


Dul: ....


Medico: Colicença...


Chris: Ela abriu os olhos e falou comigo...


Medico: Isso é um bom sinal... deve ser o cansaço excessivo...


Chris: Assim espero!


Medico: Agora vc tem q sair...


Chris: Ja vou... vou ir em casa tomar banho e volto mais tarde... (da um selinho em Dulce) Tchaw! (ele sai)


Novamente as duas enfermeiras do dia anterior entram em ação...



[][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][]


Vcs já tem ideia de quem sejam essas enfermeiras do inferno néh?


Eu naum sei o q vai acontecer de agora em diante... só espero q essas enfermeiras sejam pegas no flaga!


mas isso só acontece em novelas... dããã! e isso aqui é o q sua tapada?! liga naum ando meio doida! excesso de escola!


Comentem...


Kisses: Liny*_*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedico este capitulo há: tammybrenda, bebitah(a msg e muito bonita, gostei msm), josii, michelycandy, mayn e danger. Capitulo de hoje dedicado especialmente para: bebitah!!!! COMPOSIÇÃO INDISPONIVEL: "Yo sí creo en las hadas... Las hadas, bellas hadas... Quiero flotar con sus alas. Pediré a su varita mágica; Que me conceda u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais