Fanfics Brasil - 62° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 62° Capitulo

268 visualizações Denunciar


Dedicado há: bebitah, rbdteamo, josii, quimicavivi, tammybrenda, mayn, michelycandy e babyblack


Capitulo deicado especialmente há rbdteamo!



 



AUTOR DESCONHECIDO:



"É preferível sofrer e ter se sentido amado uma vez, do que esconder os sentimentos e não se sentir indisponível para o coração de alguém"



No dia seguinte Chris já havia acordado e estava na lanchonete, qnd uma enfermeira veio lhe chamar a pedido do medico:


Medico: Senhor Uckermann já temos os resultados dos exames...


Chris: E o q deram?


Medico: Dossagem elevadissíma de um medicamento ultra-forte, q raramente receitamos a algum paciente...


Chris: Ou seja isso q está acontecndo aqui e imprudência medica! Como vcs deixam isso acontecer?


Medico: Nos já nos certificamos, e nenhum medico receitou esse medicamento pra ela, na certa deve ser alguma enfermeira da noite q está dando a ela o medicamento errado.


Chris: (alterado) Mas isso é um absurdo!


Medico: Eu sei, e já estamos apurando o responsavel por isso...


Chris: Ela podia ter morrido.


Medico: O senhor tem toda razão e se quiser fazer uma queixa contra o hospital, tem todo o direito.


Chris: No momento eu naum quero fazer queixa nenhuma, só quero q a Dulce fique bem... só isso!


Madico: Naum se preocupe... ela ficará bem...


O dia passou sem novas noticias, Dulce ainda naum havia acordado. Como era sabado Annie, Mai, Poncho e Fercho foram ao hospital visita-la, mas como ela estava dormindo ficaram pouco e foram embora.


Novamente a noite cai, e como de costume as duas enfermeiras loiras chegam ao hospital pelos fundos, e como já tinham todos os suprimentos necessarios foram direto ao quarto de Dulce....


Uma delas se aproximou com a siringa já pronta a posicionou no soro e a injetou, sorriu satisfeita,falou alguma coisa com a outra enfermermeira e sairam do quarto...


Dul: (abrindo os olhos e falando com dificuldade) Essa voz naum me é estranha... é dá... é dá... é dá Belinda, é dela tenho certeza... é por isso q não consigo ficar acordada, ela vem aqui e aplica isso em mim... eu... eu tô com sono... meus olhos... querem se fechar.. eu... (e cai no sono profundamente)


No meio da noite nos sonhos de Dul:


*****: Oi!


Dul: Quem é vc?


****: Eu disse q qualquer dia qnd precisasse de mim eu iria te ajudar não foi?


Dul: Cath Devon?


Cath: Eu msm, em carne e... não carne não, nem osso... vc entendeu o q eu quis dizer... ou não?


Dul: Entendi sim!


Cath: Otimo! então my Candy, essa pirua da Befeia está te causando muitos problemas não?


Dul: É sim, mas eu não posso fazer nada...


Cath: Claro q pode, pq não experimenta contar para o gostosura do Christopher?


Dul: Gostosura?


Cath: Eu tô morta, mas não tô cega querida!


Dul: kkkkkkkk, vc é ilaria!


Cath: Eu sei... qnd eu era viva ouvia muito disso, mas ai depois ouvi mais!


Dul: Como?


Cath: Ainda há pessoas q falam sobre mim, eu sou inesquecivél. Mas mudando de assunto, essa Befeia é uma cadela, uma assasina q merce aprodecer na cadeia ou em outro lugar... se vc quiser posso dar um jeitinho nela pra vc, como fiz com o entregadorzinho idiota! muahahahaha (risada maligna)


Dul: Não Cath, deixa pra lá...


Cath: Esse é o mal, vc sempre deixa pra lá... aff, mortais!!! bom de qualquer jeito tem q fazer alguma coisa pq a filhote de cruz credo está acabando com sua vida, ela não vai descansar enquanto não te mandar pra terra dos pés juntos minha querida...


Dul: É melhor deixar pra lá...


Cath: Nada disso, a não ser q vc queira perder o bofe para aquela mocreia...


Dul: Eu tô acostumada a perder as coisas assim do nada!


Cath: Q coisa mais digna de pena! nada disso Dulce Maria, vamos a luta criatura de Deus... an l`lamos pre`s!


Dul: Mas o q eu posso fazer? ela é mais bonita do q eu, e rica, sabe falar bem, e o Chirs não a culpa de ter feito alguma coisa para um tal de Diego!


Cath: Diego!!! gatissímo!


Dul: Vc o conhece?


Cath: Sim já o vi algumas vezes!


Dul: Onde ele mora eu preciso conversar com ele, saber o q eu fiz...


Cath: Ai vc vai ter de atravessar pra terra dos pes juntos, lá na viradinha, as uns 500000 metros de mim...


Dul: Ele tbm morreu?


Cath: Morreu... um desperdicio para o pessoal aqui da terra, e uma sorte imensa pra nos do mundo oculto!


Dul: E vc não pode perguntar pra ele o q foi q eu fiz não?


Cath: Ele é um esnobe querida, eu não falo com ele... e além do mais vc tem q descobrir sozinha, nos os seres ocultos não podemos interferir no destinos das pessoas...


Dul: Mas vc não quer me ajudar qnt a Belinda?


Cath: É eu iria ser expulsa lá de cima por isso. Mas vc me ajudou tenho q te ajudar tbm!


Dul: Eu só queria saber o q foi de tão grave eu fiz!


Cath: Um dia sabera (pensando) ou não néh?


Dul: Me diz o q eu faço, sem machucar a Belinda, pra fazer ela parar de aplicar essas coisas em mim?


Cath: Dificil... bom pq vc não arraca o soro do seu braço e o enfia no colchão, ai qnd a coisa chata da Bevaca for aplicar a paradinha ela vai aplicar no colchão não em vc!


Dul: Mas eu não tenho forças pra isso, eu não consigo ficar acordada...


Cath: Faz isso pelo Gostosura, ele tá sofrendo por ti, qnd vc acordou do coma ele ficou tão feliz... mas aí qnd a coisinha estupida da bevaca começou a te aplicar aquilo e vc começou a ficar mal mais uma vez ele ficou triste de novo, e se vc quer saber ele nem trabalha mais pra ficar aqui no hospital contigo!


Dul: Mas isso é pq ele deve tá acostumado comigo sempre com ele, mas ele desacostuma...


Cath: Não Dul, eu não creio, acho q ele tipo se apaixonou por ti!


Dul: Não..


Cath: Sim, e vc por ele!


Dul: Não...


Cath: Mortais!!! aff... nunca admitem o q sentem, dão milhões de conselhos para os outros e qnd a coisa acontece com eles não assumem!


Dul: Ai Cath, Eu não posso!


Cath: Pode sim, mas agora está na minha hora de ir, tenho um encontro com o lindão do Gabriel!


Dul: Q Gabriel?


Cath: Aquele anjinho metido a besta de caichinhos dourados!


Dul: Q legal!


Cath: Tbm acho, agora bye! faça o q eu disse!


Dul: Vou ver se eu consigo!


Cath: Tudo pelo gostosura!



 



 



 


[][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][]



Gente vcs devem ter percebido q eu estou andando mais depressa com a web... é q a escola anda me atrapalhando, por isso tô escrevendo ela mais rapido e estou antecipando as coisas, espero q isso não a atrapalhe...


comente...


kisses: Liny *_*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dedicado há: bebitah, isinharbd, uckermannzita, michelycandy e milinha... dedicado especialmente há isinharbd! FERNANDO HENRIQUE SOUZA: "Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!" Cath desaparece e Dulce continua a dormir profundamente... no dia seguinte: Annie: Cara a Dulcita n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais