Fanfics Brasil - 64° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 64° Capitulo

2 visualizações Denunciar


Dedicado: milinha, bebitah, mayn, michelycandy, josii e babyblack!


ôhhh Josii, foi mal gatita...


já q nunca dediquei uem capitulo especialmente a vc, aqui vai um capitulo para ti!


dedicado especialmente há josii!


AUTOR DESCONHECIDO:


 



"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."



A semana passou como Chris pensava se arrastando! Dulce continuava "dormindo" , sempre com a msm estrategia qnt a Belinda, ela já não aguentava mais fingir, ela podia sentir a voz de sofrimento de Chris, decidiu q tomaria uma medida drastica...


Fercho: Oi Ruiva... hoje a Mai não pode vir, mas me mandou no seu lugar, já sabe q eu sou capacho da dona Maite! e tudo q ela manda eu fazer eu vou lá e faço... é o amor! mas então me conta como vai a vida?


Dul: ....


Fercho: Cara q legal... dormir assim semanas seguidas é bom?


Dul: (morrendo de vontade de rir) ....


Fercho: Eu tbm acho, só q eu nunca pude dormir tanto tempo, mas acho q vou experimentar... tava pensando em pedir a Mai em casamento o q vc acha?


Dul: ...


Fercho: É eu tbm acho q é muito cedo... mas aí teriamos licença pra transar né?


Dul: ....


Fercho: Vc sabe q eu sou direto né gata? então é isso msm...


Dul: ...


Fercho: Vc é demais Dulce, uma genia, vou fazer isso q vc mandou!


Dul: (abrindo os olhos) Oi!


Fercho: (berrando) Tá vendo a minha piscologia de conversar com mortos vivos e fingir q tá ouvindo o q ele tá falando funciona!


Dul: Fercho preciso da sua ajuda!


Fercho: Espera vou chamar o Chis...


Dul: Não, preciso falar com vc.


Fercho: Pois então diga!


Dul: Já faz mais de uma semana q eu estou acordada!


Fercho: Então tava fingindo?


Dul: Estava.


Fercho: Vc é uma...


Dul: Mas foi por um bom motivo q fiz isso...


Fercho: Qual?


Dul: Vou te contar tudinho q aconteceu comigo desde o dia daquele acidente de carro (Dulce começa o seu relato e conta a Fercho q foi Belinda quem a atropelou e o q ela estava fazendo todas as noites) E foi isso q aconteceu.


Fercho: ...


Dul: Fercho?


Fercho: Aquela criminosa da BELINDA, tudo culpa dela... vc quer denucia-la? eu te apoio...


Dul: Não fercho, quero q me ajude...


Fercho: Como?


Dul: Eu nãos sei, eu não quero mas continuar fingindo...


Fercho: Belinda foi hoje viajar... vai fazer uma camapanha publicitaria, e se eu não me engano ela deixou o serviço sujo nas mãos de "Fuzz confusão"!


Dul: E ai?


Fercho: E ai q vc vai poder acordar milagrosamente. E a Fuzz não vai poder fazer nada, ela é burra de mais pra fazer mal a alguém!


Dul: Vlw Fercho, vlw msm pela ajuda!


Fercho: Q isso... nada de agradecimentos ainda!


Dul: Então amanhã eu irei acordar ok?


Fercho: Ok, agora tenho ir, e continue acordada hein?


Dul: Claro!


Fercho vai embora deixando Dul pensativa sobre muitas coisas em sua vida, como por exemplo, em como sua vida foi mudar tanto do dia pra noite, ou melhor dizendo da noite pro dia!


A noite Fuzz entra no quarto, aplica a injeção no soro mas antes de sair do quarto:


Fuzz: Olha só Dulce eu não sou mal, na verdade eu morro de pena de vc, e de tudo q a Belinda tá fazendo contra vc, todos me consideram burra... e talvez eu seja msm, pq msm sabendo q a Belinda e má eu ainda cotinuo sendo amiga dela, sei q um dia ainda vou me ferrar por causa dela, eu só queria ser popular como ela, eu sei q ela só me usa qnd precisa, só q eu não sei dizer não... eu sou msm uma burra, eu não queria fazer isso com vc, a Belinda nunca vai desistir de acabar com vc, enquanto vc e o Chris estiverem juntos ela não vai sussegar, ela tá ficando louca... obssesiva... Eu tenho medo q ela faça alguma coisa no qual vá se arrepender, sei q não vai demorar... olha eu não tô aplicando a msm quantidade de remedio q ela em vc na verdade tô aplicando menos da metde do q ela aplica, pq quero q vc acorde, eu não quero ser cumplice dela nisso, mas... droga eu sou uma tapada... escuta Dulce enquanto a Belinda estiver no estrangeiro, eu não vou aplicar nada em vc, é sua chance de acordar e sair desse hospital pra Belinda não poder fazer nada contra vc... ela vai se sangar muito comigo, mas eu não sou como ela, desculpa tudo q eu já fiz... eu... eu... vc... vc... vc não merece isso... desculpa (e sai do quarto deixando Dulce feliz pelo q ouviu)


Dul: Finalmente Fuzz percebeu q não é igual a Belinda, q bom q ela decidiu parar de fazer essas maldades!


N dia segunite Chris entra no quarto de Dulce:


Chris: Oi! (triste, puxa a cadeira e se senta)


Dul: (abrindo os olhos) Oi!


Chris: (levantando da cadeira) Dulce?


Dul: (sorrindo) Oi?!


Chris: Vc... vc está acordada?


Dul: Estou!


Chris: Como vc se sente? eu vou chamar o medico!


Dul: Espera, não precisa, eu estou bem!


Chris: Q bom q acordou, por favor não dorme de novo!


Dul: Vou tentar, mas não prometo ficar acordada a vida inteira, se não eu viro vampira!


Chris: Vc já está msm melhor!


Dul: Sim eu estou, só minhas costas e q estão doendo, de tanto ficar deitada aqui...


Chris: Eu vou chamar o doutor pra te vê ok?


Dul: Ok!



[][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: bebitah, babyblack, isinharbd, josii, vanessaebcs, tammybrenda e mayn! las amo mucho neñas! desculpa ontem não ter postado, e q não deu msm, pedi para a minha miguxa Marly postar por mim mas ela não conseguiu entrar, mas msm assim vlw a tentativa... gracias Marly sei q tú é leitora fantasma, gostaria q n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais