Fanfics Brasil - 66° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 66° Capitulo

308 visualizações Denunciar


CAPITULO EXTRA!

AUTOR DESCONHECIDO: "Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela"

Chris começa a beija-la, e fica por cima da msm, logo ambos já estavam sem roupa... Dul ainda não era muito experiente nisso, mas Chris era, por isso sempre a ajudava, ele a beija por todo o corpo... a desejava muito e não esperou muito para penetra-la (não sem antes colocar a camisinha), fazia movimentos mais rapidos do q das outras vezes, e Dulce já estava entrando no ritmo dele, e tbm ajudava muito, gemia enquanto Chris se movimentava dentro dela... ficaram uns 15 minutos nisso e logo chegaram ao seu maximo, Chris caiu exausto na cama a puxando para mais perto, Dul recostou a cabeça no peitoral de Chris e assim dormiram até o outro dia...


No dia seguinte:


Dul se levanta primeiro e desce para o andar debaixo, vai direto pra cozinha, pois estava morta de fome, a comida do hospital era horrivel, ela começou a preparar o café, qnd sentiu Chris a abraçando e a beijando no pescoço:


Chris: O q faz acordada tão cedo?


Dul: A fome, me obrigou a levantar!


Chris: humm, o cheiro está muito bom!


Dul: O meu ou o dá comida?


Chris: Os dois!


Dul: Não vai trabalhar?


Chris: Eu não queria, mas já faltei por um mês, não posso mais faltar!


Dul: Ok!


Chris: Vc vai ficar bem sozinha?


Dul: Vou sim!


Chris: Ok, vou ir tomar banho...


Dul: Qnd descer o café já vai está pronto!


Chris: Ok! (ele sobe)


Chris toma banho se veste e desce, como Dulce disse o café já estava pronto, ele toma e depois de dá um beijão em Dulce vai trabalhar:


Chris: E ai Poncho, como andam as coisas por aqui?


Poncho: Como eu já havia falado vão bem, mas tem aquelas duas empresas q só fecham contrato com sua presença...


Fercho: E já era pra ter fechado contrato pq isso tá atrasando a gente!


Chris: Eu marcarei uma reunião e fecharei ok?


Poncho: Ok!


Fercho: Mas e a Dul? como está?


Chris: (sorrir ao lembrar dela) Muito bem!


Poncho: Olha eu não queria tocar nesse assunto, mas já q estamos falando dela... Chris qnd pretende deixar ela ir embora?


Fercho: Mas a Dulce teve muitas chances pra fugir não fugiu pq não quis!


Chris: O Fercho tem razão!


Poncho: Ou talvez não, já parou pra pensar q ela só não foge pq acha q vc vai procura-la depois e a preder de novo não?


Chris: (pesativo) Eu já tinha pensado nisso, depois desse acidente q ela sofreu eu tive tempo pra pensar em muitas coisas...


Fercho: E ai?


Chris: (triste)Acho q tá na hora de deixa-la ir embora...


Fercho: Chris se vc não tem certeza, então não a mande ir embora, pq pode ser q ela nunca mais volte!


Poncho: Mas deixar ela presa pelo resto da vida é covardia! ngm merece isso, não acha q ela já aprendeu bastante não?


Chri: Exatamente por isso eu acho q tenho q deixa-la ir!


Fercho: É acho q ela já passou por poucas e boas, já chega msm de faze-la sofrer!


Chris: Mas eu não sei, não quero deixa-la ir, já me acostumei com ela e...


Fercho: ...E se apaixonou tbm!


Chris: Não nada haver!


Poncho: Tudo haver!


Chris: Mas não posso ter nada com ela, eu vou esquece-la, e vai ver ela tá fingindo, tá se passando por boazinha só pra me enganar!


Fercho: Eu não creio, as pessoas mudam!


Chris: Eu não acredito nisso!


Poncho: Então é melhor deixar ela seguir o caminho dela! eu já vou indo pq tenho algumas coisas a resolver, mas pensa nisso! (saindo)


Fercho: Eu vou indo tbm, e pensa msm nisso! (sai tbm)


Chris: Vou pensar!


O q ele faria? não sabia o q queria, O coração lhe doia mas ela naum era a mesma por isso já estava de bom tamanho o castigo... E além do mais se ela continuasse morando com ele, ele iria acabar se entregando de corpo e alma a ela, coisa q naum queria, não depois de tudo q Diego passou. Talvez fosse até uma jogada por parte dela, um plano para deixa-lo apaixonado por ela e ele desisitir da vingança... e se fosse isso ela havia vencido... mais uma vez...


Ele já tinha tomado sua decissão, e iria comunicar a Dulce assim q ele chegasse em casa, e estava rezado para as horas demorarem a passar... mas parece q o mundo conspirava contra ele pq logo já estava na hora de ir embora...



 



 




Continua...

AGORA SIM ACABEI DE POSTAR AQUI!


LEIAM TBM DIARIO DE UNA PAXION NEÑAS!


ahhh, o q vcs acham q o Chris decidiu?


vai deixar a Dul ir embora, ou vai sugerir q ela fique por vontade propria?




... {*_*}






 






 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: vanessaebcs, babyblack, uckermannzitah, isinharbd, milinha, josii, michelycandy e tammybrenda! desculpem não ter postado ontem! como não postarei amanhã tbm, vou deixar um capitulo extra viu?! gracias pelos comentarios!!!  AUTOR DESCONHECIDO:     "É duro fracassar, mas é muito pior n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais