Fanfics Brasil - 67° Capitulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 67° Capitulo

324 visualizações Denunciar



Dedicado há: vanessaebcs, babyblack, uckermannzitah, isinharbd, milinha, josii, michelycandy e tammybrenda!


desculpem não ter postado ontem!


como não postarei amanhã tbm, vou deixar um capitulo extra viu?!


gracias pelos comentarios!!!




 AUTOR DESCONHECIDO:

 



 



"É duro fracassar, mas é muito pior não haver tentado."



Chris chega em casa, como uma cara não muito boa:


Dul: (o beijando)Oi, q bom q já chegou...


Chris: (a segurando pela citnura e prolongando o beijo) Precisamos conversar...


Dul: Sobre o q?


Chris: Vamos lá pra sala... (eles vão pra sala e se sentam nos sofá)


Dul: O q ouve?


Chris: Eu estive pensando e...


Dul: E... o q Chris?


Chris: Acho... quer dizer... eu tenho certeza q vc já pagou por todos os seus pecados...


Dul: Pq isso agora?


Chis: Pq... bom eu... (passa as mãos no cabelo em sinal de desespero) tá na hora de vc ir embora...


Dul: ... (sem reação)


Chris: Vc está livre Dulce...


Dul: (sentindo os olhos arderem) Eu...


Chris: Não tem q dizer nada Dulce, já esta aqui comigo a muito tempo e... não sei, já é hora de ir...


Dul: ... (abaixa a cabeça para secar os olhos)


Chris: Foi bom enquanto durou, mas acho q vc não merece mais ficar aqui comigo...


Dul: (levanta o rosto) Qnd?


Chris: Qnd o q?


Dul: Qnd eu vou ir embora?


Chris: Se quiser amanhã msm..


Dul: Amanhã?!...


Chris: Mas talvez vc queira esperar até a segunda-feira...


Dul: Pra quê ? (triste)


Chris: Hoje já é sabádo, sei lá, podemos aproveitar o o domingo... quer dizer se vc quiser...


Dul: Pode ser...


Chris: Tem certeza?


Dul: Tenho (forçando um sorriso) Um dia a mais não faz diferença!


Chris: É, vem cá vem (Dul senta no colo de Chris) Tava pensando da gente ir pra casa dos meus pais, o q acha?


Dul: E o q a gente vai fazer na casa dos seus pais?


Chris: Não é na casa deles aqui na capital, e no litoral, na casa de praia q eles tem lá...


Dul: Ah, parece legal!


Chris: Então é pra lá q vamos...


Dul: Amanhã?


Chris: Amanhã bem cedo, por isso vamos deixar as coisas q levaremos arrumadas hoje, ok?


Dul: Ok! (eles se beijam e Dulce sai do colo de Chris) Vou arrumar as minhas coisas.


Chris: Eu vou comer!


Dul: Vai lá...


Chris: Saudades da sua comida!


Dul: (subindo as escadas) então vai matar a saudade! (ela entra no quarto e se joga na cama aos prantos) Pq? ele não me quer mais? achei q ele... achei q... eu sou uma boba msm... logico q não, ele nunca se apaixonaria por uma pobre como eu! (ela se levanta lava o rosto no banheiro e começa a arrumar suas coisas numa malinha, e logo já havia acabado) Pronto...


Chris: (entrando no quarto) Já arrumou suas coisas?


Dul: Sim quer q eu arrume as suas tbm?


Chris: Quero sim, eu vou estar la embaixo resolvendo algumas coisas com o Poncho...


Dul: Ok! (Chris sai) (ela começa a arrumar as coisas de Chris, sabia bem o q ele usava por dia, por isso fez tudo certinho, ou até melhor do q ele faria) Terminei finalmente!


Chris: Oi, já acabei lá em baixo...


Dul: Eu tbm já acbei aqui em cima...


Chris: Então vamos dormir, para amanhã a gente sair bem cedo... (eles trocaram de roupa e foram dormir)


No dia seguinte:


Dul: Chris acorda...


Chris: Já tô acordado, só não quero levantar (a puxando para ela voltar a se deitar)


Dul: (caindo em cima de Chris) Seu bobo, para com isso... (ela se levanta) Christopher Uckermann faz já o favor de levantar dessa cama... eu dou 5 minutos para vc aparecer la em baixo ouviu?


Chris: Qnt estresse! já vou!


Dul: Acho bom, pq eu já levantei, tomei banho, fiz o café da manhã e vc ainda está ai, então levanta logo! (desce para o andar debaixo)


Chris: É bom eu levantar antes q ela acabe comigo! (se levanta e se veste rapido e logo já esta no andar debaixo)


Dul: Eu já estava indo te buscar!


Chris: Qnt agressividade!


Dul: Vamos?


Chris: Vamos!


Eles saem de casa entram no carro de Chris, até o litoral demorava mais ou menos 1:00hrs de viagem, eles foram a viagem inteira conversando sobre tudo q passaram nesses 2 meses em q Dulce ficou com Christopher... ficaram tão distraidos q nem viram o tempo passar, Christopher estacionou o carro na frente de um bela casa:


Chris: Essa é a casa dos meus pais!



(imagem:



 



 


http://img.olhares.com/data/big/34/349792.jpg)



Dul: É linda!


Chris: Eu tbm acho, adorava vir pra cá qnd era pequeno!


Dul: É teria sido bom visitar lugares assim qnd eu era criança!


Chris: Aposto q vc já foi a lugares muito mais bonitos q esse!


Dul: E eu digo q vc perdeu a aposta, pq eu nunca fui a um lugar tão belo como essa casa!


Chris: Vamos parar de falar e vamos entrar!


segue capitulo extra!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO EXTRA! AUTOR DESCONHECIDO: "A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá. "     Eles entram na casa e Dul fica marvilhada pois por dentro era muito mais bonito do q por fora: Dul: Por dentro é ainda mais linda! Chris: Tbm acho, nisso a mamãe tem bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais