Fanfics Brasil - 71° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 71° Capítulo

317 visualizações Denunciar



 



 



 





Dedicado há: tammybrenda, josii, milinha, babyblack, bellarbd, fadynharebelde e isinharbd!


hoje eu não fui na escola por isso tô postando! aquela pessoa mal da Marly nem quiz postar pra mim!


mas ela me paga... rsrsrsrsrsrs


Ler esse capitulo ouvindo salva-me é perfeito, se eu soubesse colocar música nas paginas eu colocaria, mas eu não sei, então quem tiver a musica no pc ou cd sugiro q leiam ouvindo ela, de preferencia a versão do dvd Hecho en España!



 



 




AUTOR DESCONHECIDO:



 



 



"É incrível como alguém pode romper teu coração, e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços."



 



 



 


O dia amanheceu conseqüêntemente nublado, Dulce não sentia vontade de levantar-se, e se pudesse ficaria deitada a manhã toda, hoje era o dia... o dia q deixaria de viver esse conto de fadas... o dia em q retornaria a vida monotoma de sempre... o dia em q deixaria seu primeiro e unico grande amor pra trás... o dia mais triste de sua vida... jamais iria esquecer dos minutos q passou ao lado dele, e msm q ele a magoasse, o sentimento q emanava de dentro dela não cessaria tão cedo, uma angustia dominou todo seu ser, e havia um nó em sua garganta, um nó q não a deixava respirar, sentia q não aguentaria mais viver sem ele, era como se hoje fosse seu ultimo dia viva e ela soubesse, e não fisesse nada para mudar isso, mas na verdade não havia nada a fazer... sabia q um dia chegaria a hora de ir...

Chris relutava em sair da cama, nunca imaginou passar por esse momento, nunca se apaixonou verdadeiramente, nunca viveu um sentimento tão intenso como o q vivera ao lado de Dulce, só de lembrar do sorriso encantador da menina seu corpo estremecia, lembrar do olhos dela o fazia querer chorar, talvez se ele pedisse, Dulce ficaria mais alguns dias... mas de q adiantaria mais alguns dias se qnd o q ele queria de verdade era q ela nunca mais fosse embora? só serviria para piorar a situação, dizem q o tempo cura tudo, quem sabe um tempo longe dela não o fazia esquece-la? talvez, pensou ele... ouviu passos no corredor, era ela, ouviu batidas na porta mas não falou nada sua voz estava embargada de choro e demostrar fraquesa na frente de mulheres acaba com o ego de qualquer homem...


Não ouve resposta do outro lado da porta, por isso Dulce entro no quarto, e assim q entrou teve certeza de q ele só estava fingido q estava dormindo, não olhou pra ele, foi direto ao guarda-roupa e pegou uma roupa para vestir, e do msm jeito q entrou saiu...


Chris Abriu os olhos minutos depois q ela saiu, tinha q fazer as pazes com ela, se ela ia embora pelo menos queria aproveitar ao lado dela o resto da manhã e o começo da tarde, pois nos planos de Chris, ele a deixaria na praça Central a noite, no msm horario q a pegou...


Lenvantou-se, foi ao banheiro tomou uma banho rapido e vestiu-se, saiu do banheiro e desceu para o andar de baixo...


Dul q estava de costas olhando pela janela, sentiu q ele estava ali, não esperava q ele fosse até ela e a beijase como se nada tivesse acontecido, mas esperava pelo menos um bom-dia... seu estinto dissia q ele estava indo pra cozinha, por isso se virou, e realmente ele já havia seguido para lá... se manteve em pé em frente a janela... queria q o tempo congelasse, ou q o mundo parasse, e de preferencia q nesse meio tempo Christopher a pegasse no colo a levasse para o andar de cima ou quem sabe no sofá msm e fizesse amor com ela incansaveis vezes, e depois sim o tempo podia se descongelar e eles andariam de mão dadas, caminhariam ao redor da casa até dar a hora de ir embora... mas tudo era impossivél, ontem foi a ultima vez q fizerá amor com Chris... sentiu os olhos arderem, mas não podia chorar, não agora... não bastava ter chorado ontem até altas horas da madrugada?


Dul acabou de se dar conta... ontem ela não tinha encontrado coberta para se cobrir, mas hoje ela amanheceu coberta... ele havia ido lá a noite... um sorriso involutario brotou nos labios termulos de Dulce, e por um momento pensou em corre até a cozinha e se jogar nos braços dele e implorar por pelo menos um ultimo beijo... mas logo a ideia pareceu-lhe humilhante demais...


Na cozinha Christopher pensava em maneiras de pedir desculpas por ter a deixado só... mas como pedir desculpas? como dá uma explicação se nem ele msm sabia qual era a explicação? Mas tinha q fazer alguma coisa... respirou fundo e virou-se para ir até a sala falar com ela, mas qnd virou-se a viu chegando a cozinha, seus olhos encontrarão os delas, q estavam molhados... ela não falou nada somente correu e o abraçou...


 




[][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: tammybrenda, amanda122, beel, fadynharebelde, babyblack, bellarbd, josii e isinharbd!     AUTOR DESCONHECIDO:         "Não tens que me prometer a Lua.... Me bastaria que te sentasses comigo um momento embaixo dela." Chris pegou Dulce no colo e a colocou em cima do balcã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais