Fanfics Brasil - 73° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 73° Capítulo

249 visualizações Denunciar



CAPITULO EXTRA *_*


AUTOR DESCONHECIDO:





 






"Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada."



Assim q Dulce chegou ao predio viu jack entrando no msm...


Dul: Jack?


Jack: Dulce?! Dul! q bom te ver!


Dul: é bom te ver tbm!


Jack: Tava chorando?


Dul: Ahhh, tava mas não foi nada, o q faz aqui?


Jack: Vi ver a Babi!


Dul: Vcs estão...?


Jack: Namorando? Sim! (sorridente)


Dul: (tentando sorrir, pois sua dor era maior q qualquer alegria) Q bom!


Jack: É sim! vamos?


Dul: Vamos!


Eles subiram até o 8° andar (q era o ultimo) e chegaram ao apartamento...


Babi: Já chegou Jack?!


Jack: Já sim, e trouxe alguém comigo?


Babi: (saindo do banheiro) Quem? (vendo Dul) Flor?


Dul: Eu msma!


Babi: Ahhh minhas florzinhas preciosas exalem seu precioso perfume... Dul q bom te ver gatita!


Dul: Ai babizita, táh mais doida do q de costume!


Babi: (abraçando Dulce) Eu tô sentindo um clima pesado em volta de vc, sua aurea está muito conturbada, tô sentindo más vibrações exalando de vc... o q aconteceu?


Dul: Nada!


Babi: Não tente me enganar Flor... eu posso sentir más vibrações a distância!


Dul: Percebi! mas deixa pra lá... não é nada!


Babi: Acho q sei o q é... e por causa do xuxu néh?


Dul: A q xuxu se refere, pq pra vc todos são xuxu`s!


Babi: Sabe de quem eu tô falando! Jack q tal vc voltar amanhã? agora quero conversar com a Florzita... pq ela tem muitas coisas para exclarecer para mim!


Dul: Tipo o q?


Babi: Tipo, pq pra mim vc disse q estava trabalhando para o xuxu e para o jack disse q ele era seu namorado!


Dul: Ahhh...


Jack: Ok Babi, então eu volto amanhã ok?


Babi: Ok! (dão uns beijinhos!)


Dul: Ta bom já gente... Não contem moedas na frente de pobre...


Jack: Tchaw Dul, até amanhã meninas! (sai do apartamento)


Babi: Pode começar xuxu!


Dul: Ai Babi, não tenho o q explicar!


Babi: Mas é claro q tem... Eu sou quase sua irmã e sei qnd alguma coisa está acontecendo com vc... então desembucha logo!


Dul: Ok, mas vai ser meio louco o q eu vou dizer...


Babi: Então vai dar certinho, pq eu não sei se vc sabe mas eu tbm sou meio louca!


Dul: Mas a história e complicada!


Babi: Pode contar q eu estou ouvindo!


Dul: Ok, tudo começou a 3 meses atrás... Era um dia normal pra mim, levantei fui a praça levar algo para a D. Clara, depois fui para o trabalho, já tinha servido umas mil mesas, qnd eu vi chegar um grupo de 5 pessoas, e como a Mari tava oculpada eu fui atender... qnd perguntei o q iriam querer, eles começaram a falar coisas q eu não entendia...


Babi: Já sei eles eram estrangeiros!


Dul: Não Babi, falavam português msm, mas diziam coisas como "Vc?", "O q vc tá fazendo aqui?", "onde vc esteve todo esse tempo?", "Finalmente te encontrei", "Péssimo lugar pra se esconder não?"...


Babi: Cara q sinistranho!


Dul: Foi o msm q eu pensei, mas ai o Fred chegou e disse para eles não me atrapalharem, dai um deles me puxou e disse q eu ia ir com eles, mas o Fred não deixou, eles foram embora eu deixei pra lá... mas na hora em q eu sair do trabalho fui abordada por um deles, e depois de uma discursão eu acabei indo com ele... Foi estranho pra mim... ou seja fui sequestrada!


Babi: Não brinca flor?!


Dul: Não estou brincando!


Babi: E ai o q aconteceu?


Dul: Ai q ele me levou par uma casa, bem afastada da cidade...


Babi: E te deixou trancada, passando fome e sede?


Dul: Não Babi, não passei fome nem sede, muito pelo contrario, só comiamos coisas boas...


Babi: Q sequestro mais estranho!


Dul: Pois é.... Mas aí ele começou a me chamar de Sophia...


Babi: (engasgada) Sophia?


Dul: É, e msm eu dissendo q não me chamava Sophia ele não acreditava em mim...


Babi: (tossindo)


Dul: O q ouve Babi?


Babi: Nada Flor, nadica de nada! mas continua ai o relato!


Dul: Bom, ele me chamava de Sophia e dissia q eu tinha feito alguma coisa para um tal de Diego... A gente dormia na mesma cama... (sorrindo) abraçados!


Babi: Ahhh?


Dul: Não me olha assim, é sem maldade!


Babi: Vc deveria tá sem maldade, ele não!


Dul: Posso continuar? (Babi assenti) Acho q depois de uma semana já tinhamos nos tornado amigos...


Babi: Vc virou amiga do seu sequestrador?


Dul: É... E acho q depois de duas semanas já tinha me apaixonado por ele...


Babi: Ah meu Deus, se apaixonou pelos eu sequestrador?


Dul: É... Qnd fomos numa festa celebrando 25 anos da empresa dele, eu conheci os pais dele e ele me apresentou como namorada dele, foi tbm nessa festa q eu reencontrei o Jack, e aí q a Annie uma amiga Do Chris q virou minha amiga tbm, disse para Jack q eu era namorada do Chris...


Babi: Chris, o xuxu?


Dul: Sim, Chris o xuxu e o sequestrador!


Babi: O xuxu era o sequestrador?


Dul: Hurrum!


Babi: Isso é muito cabuloso!


Dul: Pode crer, nessa festa tbm a gente se beijou pela primeira vez, e pela primeira vez eu senti um frio gostoso no estomago...


Babi: Ai ti`fofuhhhh!


Dul: Mas ai ele disse q só tinha me beijado pq a mãe dele pediu e eu disse q tudo bem...


Babi: Q coisa! q xuxu vacilão!


Dul: Depois da festa o Chris tinha bebido muito, e qnd chegamos em casa, depois de um tempo q ele já tinha melhorado nos começamos a brincar de fazer cocegas... ai...


Babi: Ai...?


Dul: Ai q... o clima esquentou e... E eu acabei q fiquei com ele!


Babi: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! no, no, no, not, não....


Dul: Si, si, si, yes, sim!


Babi: Cala a boca!


Dul: Ai Babi tá me deixado com vergonha!


Babi: Mas vc ficou com ele assim de verdade?


Dul: Claro, ia ser de mentira sua doida?


Babi: Ai flor do meu coração, vc não é mais virgem!


Dul: (sorrindo) É, não sou mais!


Babi: Agradeço tanto por não ter perdido sua virgindade com o Missim miojo queimado!


Dul: Eu tbm!


Babi: Como foi Dul?


Dul: Foi magico! ele foi super carinhoso comigo, foi incrivél, e eu não sei explicar o q eu senti!


Babi: Ahh ti`linduhhhh!


Dul: Mas depois no outro dia ele pediu pra eu esquecer...


Babi: No, no, no, not, não!


Dul: Dá par parar com isso?


Babi: Ahh ti`tristehhhhh!


Dul: Mas a gente continuo amigos, e tal`s... no dia em q ele pediu para eu esquecer fomos no mirante, e lá eu te encontrei se lembra?


Babi: Sim!


Dul: Bom depois por enventualidade acabamos juntos outra vez... mas dessa vez ele não me pediu pra esquecer, ao contrario pediu pra deixar rolar!


Babi: Isso seria inevitavel...


Dul: No dia em q a gente ficou pela segunda vez, eu fui atropelada...


Babi: É por isso q ele tinha ficado tão mal no hospital, como se ele fosse seu namorado de verdade...


Dul: A pessoa q me atroplou foi Belinda...


Babi: Quem é essa?


Dul: Uma garota q gosta do Chris, e q não gostava de mim pq achava q eu e o Chris eramos namorados...


Babi: Foi por isso q ela te atropelou?


Dul: Obviamente!


Babi: Essa garota tem cocô na cachola?


Dul: Vá saber néh?!


Babi: Mas e depois q vc saiu do hospital?


Dul: Antes de eu sair do hospital Belinda e Fuzz ficavam me dopando...


Babi: Essa garota precisa de um internamento!


Dul: Depois q eu sai do hospital eu e o Chris nos beijavamos sempre e tbm ficavamos juntos...


Babi: Ahh ti`fofuhhhhhh!


Dul: Mas como alegria de pobre acaba cedo... ele decidiu q eu já tinha supostamente pagada por alguma coisa q eu ainda não descobrir o q era, e disse q eu já podia ir embora... ontem nos fomos para a casa dos pais deles e aproveitamos o ultimo dia juntos e hoje ele me deixou no msm lugar q me pegou...


 



[][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][][][]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 AU         TOR DESCONHECIDO: "Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor" Logo a noite se tornou mais escura, levando junto com elas sonhos q foram destruidos, desejos q não foram cosumidos... Dulce deitou-se mas não conseguiu dormir, seus pensamentos estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais