Fanfics Brasil - 74° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 74° Capítulo

359 visualizações Denunciar



 AU



 



 



 



 


TOR DESCONHECIDO: "Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"

Logo a noite se tornou mais escura, levando junto com elas sonhos q foram destruidos, desejos q não foram cosumidos... Dulce deitou-se mas não conseguiu dormir, seus pensamentos estavam voando longe, sentiu saudade de dormir sempre abaraçada com ele...


Com Chris as coisas estavam bem diferentes, ele estava completamente bebado em um bordel da cidade...


****: Oi gato, tá afim de um programinha?


Chris: Com vc não...hic... quero uma ruiva...hic!


****: Não temos ruivas aqui, terá q se contentar comigo!


Chris: Tem certeza...hic... q não tem nenhuma ruiva?...hic!


*****: Tenho gostosão!


Chris: Então eu quero...hic... uma morena...hic!


****: Q vc tem contra as loiras?


Chris: Loiras...hic... me lembram a Belinda...hic... e eu não quero...hic...ruivas me lembram minha Dulce...hic..morenas me lembram Sophia...hic... nos caso Dulce...hic... entendeu?


****: Não eu não entendi... mas eu vou chamar minha prima ela é morena ok? (saindo)


Chris: Ok..hic...


****¹: Oi gato!


Chris: Quem é vc?...hic


*****¹: Sou a garota q te levara as nuvens num minuto!


Chris: Aê?...hic... eu duvido...hic!


****¹: Vem comigo então! (ele a segue até o andar de cima -onde ficam os quartos- eles entrem num dos quarto) Como vc vai querer bb?


Chris: Pelo amor de Deus... hic... não me chama... hic... de bb...


****¹: Como quiser! mas e ai vai ser um programa completo... ou só oral msm?


Chris: Tanto faz... hic...


****¹: Vc tem dinheiro?


Chris: Claro... hic... q eu tenho... hic... e muito!


*****¹: Otimo então terá um tratamento especial da minha parte!


Chris: ok... hic... posso pedir... hic... uma coisa?


*****¹: (Tirando a roupa) Qualquer coisa gostoso!


Chris: Pode se fingir... hic... de virgem?


*****¹: É o q?


Chris: Se fingir de virgem... hic


*****¹: Pq? não prefere alguém mais experiênte?


Chris: Prefiro alguém q me lembre... hic... minha Dulce!


*****¹: Já q insiste, tá eu me finjo! mas agora vem! (joga Chris em cima da cama e tira sua roupa bem rapido)


Chris: Vc... hic... não está se finginfo... hic... de virgem... hic... virgens não fazem isso... hic!


****¹: Foi mal gato... é q vc me exita! (começa a simular sexo oral, e blábláblá -eu me recuso a descrever essa cena- no auge do ato a morena começa a delirar) Gato vc é demais, vem mais... quero mais... ahhh(gemendo) cara q gostosuuhhh!


Chris: (reparando q aquela não era Dlce) Dulce... vc táh diferente!


****¹: Eu não me chamo Dulce... ahhhhh(gemido) Me chamo Khatryn... ahhhhhh... mais rapido gostosuhhh!


Chris: (parando tudo q estava fazendo, olha nos olhos da garota e vê a luxuria estampada nos msm, não tinha nada haver com os olhos de Dulce q enquanto estavam ficando demostravam amor, carinho e prazer) Naõ quero mais... hic... vc está longe de se parecer com minha Dulce... hic (começa a se vestir)


Khatryn: Como assim? tá dizendo q eu não sei fazer?


Chris: Não... e esse é o problema... vc sabe fazer demais... mas só sexo... amor vc táh passando muito longe... (já estava vestido, tira varias notas da carteira e coloca em cima da cama) aqui pelo seu trabalho, mas não dá... não te desejo... adeus... (sai do quarto)


Khatryn: Não acredito nisso... (olhando as notas) se meu trabalho foi tão mal assim, pq me deixou tudo isso de grana?...


Depois de sair do bordel Christopher começa a caminhar pelas ruas agitadas do RJ, não queria ir pra casa, por isso foi para o mirante... aquele mirante o fazia se lembrar de bons momentos...



Chris: O que você acredita que são as Estrelas??? (estavam sentandos na grama do almogerifado)


Dul: Um dia eu acreditei q elas fossem uma fonte de desejo, eu achava mesmo q elas fossem me realizar desejos, pensei q elas cuidassem de mim, q fossem minha familia q nunca me deixavam sozinha, e q qnd eu estava triste elas me alegravam, me dissia pra naum desitir, então eu fazia pedidos pra elas, tinha fé q iriam se realizar, qnd eu era pequena uma senhora muito pobre me disse q as estrelas eram tudo q tinhamos q elas nunca iriam nos abandonar q elas eram nossa unica familia, e q mesmo q já tivessemos tidos muitas desiluções na vida e tivessemos feito muitas besteiras elas sempre iriam nos querer, e me disse pra nunca deixar de acreditar. Mas certa noite, enquanto eu olhava para as estrelas, daqui mesmo, comecei a me lembrar do q certa vez a professora de ciências havia falado, disse q as estrelas são simples corpos celestes, mas isso naum entrava na minha cabeça, olhava para o céu e naum conseguia imaginar as estrelas sendo simples corpos celestes ou mortos como ela disse. Havia ali tantas estrelas…Cheguei mesmo a ter inveja delas, pois não estavam sozinhas, ao contrário, encontravam-se uma pertinho das outras. Eu achava q as estrelas eram as q iriam me salvar de tudo q há de ruim nesse mundo, achei q elas fossem me proteger e q fossem realizar meu desejos. ocorre que, naquele instante, eu acreditava nelas. Mas elas nunca fizeram nada, nada q eu pedi se realizou, então eu descobri q desejos feitos as estrelas naum se realizam, q sim, as estrelas são apenas corpos celestes, naum acredito mais nelas, elas naum tem poderes especiais, naum são magicas nem nada, me deixaram sozinha na escuridão, me deixaram desitir, me abandonaram, se elas eram tudo o q eu tinha, hoje naum tenho mais nada, realmente naum acredito mais nelas, na verdade naum acredito mais em nada, tudo é mentira... tudo q eu acreditei durante toda minha vida era uma grande mentira....



Chris: Naum diga isso, as estrelas podem ser muitas coisas, na verdade eu nuca parei pra pensar no q elas podem ser, nem sei da onde tirei essa pergunta, mas se tem uma coisa q elas naum são: São simples corpos celestes, acho q vc naum deveria ter parado de acreditar nelas, talvez essa senhora q vc mensionou tivesse razão, talvez as estrelas sejam tudo q temos, só q ninguém percebeu isso ainda, muitos estão muito ocupados pensando em dinheiro, outros em



 



 



 



vingaça outros apenas em sobreviver, estão tão ocupados q nunca pararam pra pensar q talvez nossa unica salvação seja as estrelas, q elas naum estariam aqui por nada, deve haver um motivo divino para estarem iluminando o céu a noite, e talvez realmente as estrelas realizem desejos, só q naum sabemos esperar!


Dul:Eu naum acredito mais... olha uma estrela cadente!


Chris:Vamos fazer um pedido?!


Dul:Naum quero!


Chris:Talvez a gente nunca vá ver outra!


Dul:Ok vamos fazer...




 



 



pedido do Chris



 



 



 



:Eu tbm naum acredito nisso de fazer desejos as estrelas mas se for verdade eu só peço q os desejos da Dulce se realizem, e q ela possa voltar a acreditar nas estrelas, e q ela seja feliz!



Pedido da Dulce



 



 



 



:Eu naum acredito mais em vcs, vcs sabem disso, mas já q o Chris insiste eu faço um pedido, eu só quero q os pedidos dele se realizem, e q ele seja feliz!


Chris: O q vc pediu?


Dul:Naum pode falar se naum, não vai se realizar!


Chris:Então vc acha q pode se realizar?


Dul:Talvez!


 





 





Os olhos marejaram, não ia mais chorar, não podia mais... tinha q esquece-la... para sempre...


[][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Só continua se tiver uns 10 comentarios!


kisses!





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EXTRA IMPORTANTE: Meninas aconteceu uma catastrofe na minha vida, simplesmente meu PC deu "tchutchu" e perdi tudo q tinha nele... ...exatamente a web with you foi perdida buaaaaaaaaa, eu já tinha escritos uns capitulos a mais... mas agora tudo foi perdido, estou tão triste por isso... ...Q não sei se consiguirei escrever-los de novo, até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais