Fanfics Brasil - S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 83? Capítulo

492 visualizações Denunciar




Dedicado há: rbdteamo, josii, babyblack, annavittoriagc, michelycandy, natyvondy, rbby (vc é nova aqui verdade? então seja bem-vinda), bellarbd e tammybrenda!



AUTOR DESCONHECIDO:



"Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela."



  O dia amanheceu ensolarado, Dulce abriu os olhos e se assustou, por um momento enquanto tinha os olhos fechados, pensou estar nos braços de Chris, mas não, estava abraçada a um urso... lamentavel, pensou.


Babi: Bom dia Flor!


Dul: Bom dia Babi!


Babi: Eu já estou indo trabalhar ok?


Dul: Ok, e eu vou ir procurar um emprego, pois sei q o Fred não vai querer me dá nenhum emprego!


Babi: Concordo! vai na paz, na fé e na solidão -``- <---(sinal de paz e amor)


Dul: Pode crer!


Babi: Fui! (saindo)


Dul: (falando sozinha) Vamos Dulce, levante-se sua covarde, a vida continua... e vc tem q trabalhar!


Dulce levantou-se e foi tomar banho, depois vestiu-se com suas roupas normais, prendeu os cabelos num rabo de cavalo, deixando duas mechas na frente, saiu a procura de trabalho...



Chris, levantou-se tarde, mas decidiu ir trabalhar msm já estando tarde, sua cabeça parecia q ia explodir, tava numa ressaca brava... pegou o carro e foi para o trabalho...


Dulce andou a tarde toda atrás de trabalho, mas não conseguiu nada... já estava tarde e ela decidiu voltar para casa e procurar novamente amanhã...



Para Chris o dia passou devagar demais, e graça a Deus já tinha chegado ao fim... voltou para casa e foi direto pra cama, não queria mais pensar nela, mas era inevitavél, precisava trocar os forro de sua cama q ainda tinham o cheiro dela... ao msm tempo q queria trocar os lençois, não queria... necessitava sentir o cheiro dela...


Dul chegou em casa exausta de tanto andar, caiu em sua cama, procurando forças pra lenvantar para fazer pelo menos algo para comer... mas suas forças foram por agua abaixo, se arrastou até o banheiro e tomou um banho gelado... logo Babi chegou e fez a comida... depois de comerem foram cada uma para suas repctivas camas, Babi apagou assim q deitou... Dulce se remecheu na cama a noite inteira, e chorou naquela noite tbm...


Uma semanas depois e Dulce ainda não havia encontrado trabalho, ela procurou emprego em todas as partes mas naum encontrou nada, as contas estavam todas atrasadas, o dinheiro q Babi ganhava naum era suficiente nem pra ela mesma muito menos para as duas, mas Babi naum ligava pra isso e continuava a trabalhar e Dul a procurar emprego... Já estava desitindo, qnd leu em uma loja numa area nobre da cidade "prescisa-se de ajudante de limpeza" não pensou duas vezes, entrou na loja...


Uma loja por sinal de gente rica, muito grande e bonita, de completo bom gosto... era dividida em setores, o setor em q Dulce estava era intitulado setor Bellas e ricas...


Tudo muito sofisticado, havia uma passarela enorme com diverso enfeites, de um lado havia um deck recheado de bebidas carapés e varias taças de cristal, haviam enormes cabideiros com roupas q para Dulce eram muito estravagantes, mas para gente rica obviamente era elegantissímas... haviam do outro lado da imensa sala três sofás na cor branca e em cima deles almofadas vermelhas... o carpete era vermelho e no centro da sala em frente os sofás havia uma bela mesa de centro na cor marfim na parede pintada de vermelho haviam 3 quadro muito belos concerteza pintados por artista estrangeiros , as outras peredes eram pintadas de branco com textura em vermelho... Dulce achou tudo aquilo lindo e de muito bom gosto... ora... mas quem era ela para para dar sua opinião na decoração de um loja tão chique?!


****¹: Posso ajuda-la em alguma coisa?


Dul: (se virou assustada para onde vinha a voz) Ai q susto, perdão, eu estou aqui pela placa de trabalho q esta lá fora...


****¹: (Olhando Dulce com indiferença) Ahh, claro... vc sabe fazer limpeza?


Dul: Muito bem...


****¹: Faremos um teste com vc, e veremos se vc aguenta o serviço...


Dul: Irei me esforçar bastante eu garanto! (logo a moça loira, visivelmente oxigenada levou Dulce para conhecer o seu local de trabalho, ela teria q dividr trabalho com mais uma moça, ela e a outra moça ficariam encarregadas de limpar e manter limpo do setor 1 até o setor 10 e outras duas moças se encarregariam do setor 11 até o 20)


Dulce ficou impressionada, as salas eram enormes, e teria q limpar todas, e mante-las limpas... a moça loira oxigenada a deixou a par do q era exatamente a loja...


Bem mais tarde No apê de Dulce:


Babi: Caraca Dul, então é muito trabalho xuxu?


Dul: Muito Babi, eu nem estou aguentando parar em pé...


Babi: Mas de quê é exatamente a loja?


Dul: É uma Mason, uma especie de butique entende?


Babi: Acho q sim...


Dul: Pra visitar a loja tem q ter hora marcada, e são designadas 5 modelos para desfilar para cada pessoa, as passarelas são imensas...


Babi: E a outra moça q vai te ajudar?


Dul: Eu não a conheci ainda!


Babi: Tomara q seja gentil!


Dul: Espero, hoje eu tive q limpar tudo sozinha e ficou falatando do setor 7 ao 10 ainda!


Babi: Caraca q massa!


Dul: Os setores tem nomes muito lindos, tem um q se chama Bellas e ricas, outro q se chama glamour escensial, outro q se chama Power beatiful, tudo coisa de poder glamour e etc...


Babi: Então é uma loja bem esnobe né?


Dul: Muito esnobe, do msm jeito q os clientes, adoram humilhar as pessoas, principalmente empregadas como eu!


Babi: Ai Dul, sinto muito flor, se eu pudesse te ajudar...


Dul: Não... tá tudo bem Babi, não posso reclamar, pelo menos o salario é bom!


Babi: Mas tinha q ser, com tanta coisa pra fazer, tinha q ser bom msm!


Dul: Agora eu vou dormir, tô morta!


Na casa de Christopher:


Annie: Ai Chris tira essa cara, q coisa chata... a culpa é sua, vc quem deixou ela ir embora!


Mai: Mas ela não merecia mais ficar trancafiada aqui né Annie?!


Poncho: A Mai tem razão...


Chris: Quer saber pq todo mundo não vai embora daqui e me deixam em paz?


Fercho: Táh expulsando a gente?


Chris: Tô!


 



[][][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][]


Eu sei q ficou uma porcaria, mas como disse criatividade Zero!


comentem!


kisses! {*_*}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Dedicado há: tammybrenda (vlw pelo apoio moral, farei o possivél e o impossivél par cpontinuar com a web), thaay (que bom q não achou q o cap ficou uma porcaria, tbm odeio meu PC, vou continuar e vou pensar no seu caso rsrsrs), rebby (vlw, fiuco feliz q goste da web, e farei de tudo para vcs saberem o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii&#128151;&#128151;

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais