Fanfics Brasil - 76° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 76° Capítulo

326 visualizações Denunciar


 



 



 



 






Dedicado há: tammybrenda (vlw pelo apoio moral, farei o possivél e o impossivél par cpontinuar com a web), thaay (que bom q não achou q o cap ficou uma porcaria, tbm odeio meu PC, vou continuar e vou pensar no seu caso rsrsrs), rebby (vlw, fiuco feliz q goste da web, e farei de tudo para vcs saberem o final), maahrbd (outra q não achou o cap uma porcaria, que bueno! não pararei de postar não! q bom q gosta da web, vou continuar gatita), milinha (vc é ilaria Mi -posso te chmar assim néh?- amei sua escrita cenica, já pensou em escrever uma web amiga? eu espero q vc logo saiba sobre o misterio, vou tentar postar, e pode ter certeza q não vou desitir de escrever), uckermannzitah (mais umaaaa q não achou porcaria do cap! obrigada pela msgn espiradora "



 



 


olhaa se hoje que vc tava deprimida esse capitulo ficou incrivel , então sai da depressão e continua postando porque eu tenho certeza qua vai ficar melhor do que tava(se antes tava perfeito , agora vai ficar mais ainda)

" muito abrigada neña!), doceamargo (q bom q achou q o cap ficoumaravilhoso, fico feliz, não posso abandonar verdade? q profunda vc hein amiga?! tocou lá no fundo, vc tem toda razão, se não faço por mim farei por vcs minhas leitoras fieis! nõa vai precisar ficar chateada depois de todos esse comentarios, eu jamais teria coragem de abandonar, vlw pelo apoio! e respondendo sua pergunta da bibi -adorei o apelido carinhoso- é uma ipotesse!), yayavondy (como eu já disse para a Docinho é uma ipotesse bem relevante, e essa sua desconfiança tem um fundo de verdadeiro, não vou entrar em detalhes, mas continuem nesse caminho, vou postar), josii (Farei o possivél para não parar de postar bbita, muito chato msm ter q escrever tudo de novo,pode crer q vai ser pior deixar vcs na mão , q declaração hein amix "não vivo mais sem a aweb" gostei! achou msm q o capitulo não ficou uma tragedia? q bueno! vou tentar póstar sempre viu amoré?!), michelycandy (eu tbm sinto muito Chely -posso chamar assim?- vou tentar me controlar, obrigada por achar q eu escrevo bem, não pararei de postar não!), bellarbd (já q aconteceu com vc? vc deve ter tido um ataque néh? pq eu quase infartei! deus me livre ser a culpada pela sua morte! vou postar para te fazer feliz! não irei abandonar não!), isinharbd (muito chato msm Isa!!! vlw pelo 1.000.000.000 rsrsrsrs, q bom q adora minha web xuxu! vou postar!bjs) dalilagoiabeira (obrigada pelo perfect, obrigada pelo vc escreve muito bem, fico inmensamente feliz q vc esteja gostando da web, escrevo de coração! não iri abandonar!)

AUTOR DESCONHECIDO:



"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."



No dia seguinte Dulce já havia chegado a loja, e estava vestindo o unirfome qnd viu um moça loira dos alhos azuis como o mar, com uma aparência não muito boa, parecia abatida mas msm assim percebia-se q era muito bonita...


****¹: Oi... vc deve ser a Dulce Maria néh?


Dul: Sou eu msm, e vc quem é?


****¹: Eu sou Mariana, muito prazer!


Dul: O prazer e meu Mariana!


Mariana: Eu vou trabalhar com vc, do setor 1 ao 10...


Dul: Ahhh claro... ta tudo bem com vc? parece...


Mariana: Eu sei... e q essas ultimas semanas tem sido dificeis pra mim...


Dul: Quer conversar Mariana?


Mariana: Acho melhor conversar enquanto trabalhamos, se não seremos despedidas...


Dul: Tem razão, te espero no setor 7 ontem não deu tempo de limpar de lá até o 10...


Mariana: Ok!


Dulce se encaminhou para o setor e não demorou muito e Mariana apareceu...


Mariana: Eu vou te contar, pq não tenho mais ninguém pra conversar sou sozinha no mundo...


Dul: Sinto muito Mariana!


Mariana: Tudo bem, não posso dizer q sou sozinha, pois tenho dois filhos...


Dul: Dois? mas vc parece ser muito nova para já ter dois filhos!


Mariana: São gemeos!


Dul: Ahhh sim!


Mariana: Cauã e Caike, olha as fotos (tirou do bolso duas fotos)



(imagem:



 



 



 


http://www.esmas.com/fotogalerias/images/galeria/ninos/paola/Belen1.jpg )


Nossa gente, depois de todos esse comentarios eus eria uma louca se abandonasse, já consegui refazer uns capitulos perdidos e vou postar dois por vcs q me apoiam tanto! vlw msm! e thaay tô colada lá na sua web! e quem escrevr tbm web`s me convida ai para eu ler! só deixar o link pra mim!


beijocas o fundo do meu coração!




Dul: São lindos!


Mariana: Obrigada!


Dul: Mas ter duas crianças não é ruim, ao contrario deve ser magico estar com elas...


Mariana: Claro q é... o problema é q eu não tinha planjado ficar gravida, e muito menos de gemeos, eu nem tinha namorado, era apenas um cara entende?


Dul: Acho q sim...


Mariana: Qnd meus pais souberam me expulsaram de casa...


Dul: Q horror...


Mariana: É sim, muito horrivél... ai tive q começar a trabalhar, e eu nuca o fiz, meus pais eram ricos e me davam tudo q eu queria, nunca precisei trabalhar...


Dul: E o pai das crianças?


Mariana: Esse é o mal... ele era casado, era não ainda é, já tinha uma filha fora do casamento e três com a esposa, qnd eu engravidei e contei pra ele, ele me disse para tirar, como eu não quiz, ele disse para eu me virar então, e se eu abrisse a boca para contar para a esposa dele matava eu e meus filhos... e para o bem deles eu fiquei calada...


Dul: Não tenho nem o q falar Mariana...


Mariana: Pode me chamar só de Mari!


Dul: Ok, pode me chamar de Dul!


Mari: Dul me conta um pouco da sua vida agora...


[][][][][][][][][][][][][][][][][]CONTINUA[][][][][][][][][][][][][][][][][]meninas agora vcs vão saber um pouco mais da vida da Dul, q talvez desvende os misterios ou talvez não...


Segue capitulo extra dedicado especialmente a todas vcs q estão me apoiando para não abandonar a web!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Adintando um pouco, nete capitulo além de vcs descobrirem um pocuo mais sobre Dulce Maria, descobriram muita coisa sobre Diego! uma grande revelação tem esse capitulo! AUTOR DESCONHECIDO: "Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisivel aos outros"     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais