Fanfics Brasil - 77° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 77° Capítulo

339 visualizações Denunciar



 



 



 



 




Adintando um pouco, nete capitulo além de vcs descobrirem um pocuo mais sobre Dulce Maria, descobriram muita coisa sobre Diego! uma grande revelação tem esse capitulo!





AUTOR DESCONHECIDO:



"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisivel aos outros"



 



 



 



Dul: Ok... Bom eu me chamo Dulce Maria Espinoza, tenho 22 anos, sempre trabalhei, e sempre foi em restaurantes... minha especialidade rsrsrsrs... meu maior sonho e fazer faculdade, mas para isso preciso de tempo e de dinheiro coisas q nesse momento eu não tenho moro no suburbio do RJ com minha amiga Babi, morei num orfanato quase minha vida toda, ou seja, sou orfão de pai e de mãe... qnd eu tinha 5 anos fui adotada por um casal, q não estava interessado numa filha e sim numa empregada... algum tempo depois uma assistente social descobriu q em vez de me ajudarem eles estavam era me atrapalhando e me fez voltar para o orfanato, qnd tinha 14 anos fui adotada de novo mas dessa vez eles sofreram um terrivel acidente de carro e morreram voltei ao orfanato, e finalmente qnd tinha 16 anos decidi fugi pq não aguentava mais tanta injustiça naquele orfanato... mas ao invez da minha vida melhorar ela piorou... passei por muitas necessidades, mas eu tento me manter focado no q eu quero, por isso não sou muito de desistir!


Mari: Uma verdadeira história de vida


Dul: É sim! rsrsrsrs


Mari: A minha não chega nem aos pés... escuta Dul, vc nunca se interessou em saber quem são seus pais verdadeiros?


Dul: Qnd eu era pequena era o q eu mais queria saber, mas agora eu não sei mais se quero saber...sei lá, acho q eu tinha uma necessidade maior qnd eu era pequena agora não sei se adianta mais...


Mari: Entendo...


-Vcs duas, trabalhem mais e falem menos... (disse a loira arrogante q falou com Dulce outro dia)


Mari: Se vc não está vendo estamos trabalhando... e tá tudo ficando brilhando então não reclama queridinha...


-Q vc disse?


Mari: Eu disse q...


Dul: Ela não disse nada senhora, desculpa, nós já estamos acabando... venha Mari falta o ultimo setor (Dulce saiu arrastando Maria até o ultmi setor) Ficou louca?


Mari: Vc viu como ela falou com a gente? quem ela pensa q é?


Dul: Com certeza alguém muito importante... se vc continuar a tratar os superiores assim será demitida, eu sei q é dificil aguentar, mas faz isso pelo seus filhos...


Mari: Só por eles msm q eu vou aguentar isso aqui...


Logo o dia passa, Mari e Dul haviam ficado muito amigas e foram até embora juntas, Dulce foi até o apê de Mari onde conheceu seus filhos, eles adoraram a Dul, e ela adorou eles, depois ela seguiu para seu apartamento...



2 semanas haviam se passado, na opinião de Dul e de Chris muito devagar... Dulce todas as noites demorava muito para dormir assim como Chris... ambos tinha sonhos um com o outro... As vezes Dulce viajava no passado e se ausentava do mundo, Mari e Babi tinham q berrar para ela voltar ao mundo... com Chris as coisas eram as msm, sempre mal-humordo, ia todas as noites par um bordel, transava com qualquer uma e no meio da transa a chamava de Dulce e de repente parava tudo, ou seja, não conseguia mais transar com outra garota, enchia a cara e no outro dia acordava com dor de cabeça e muito mais estressado do q no dia anterior... os fucionarios das empresas Uckermann`s estavam uma pilha de nervos, pois nessas ultimas semanas Christopher havia exigido demais deles, uns já pensavam até em demisão...


Era domingo Dulce estava sentada organizando suas coisas, estava sozinha em casa pois Babi havia saido com Jack, e como sempre q estava sozinha sentia vontade e liberdade para chorar, começou então a rabiscar algo num papel, depois de escrever se surpreedeu com o q havia escrito:




O vento se acalmou
A chuva se foi
Se foi com o brilho do sol na sua pele
E foi nesse instante em que cruzei com você
E foi no seu olhar que voltei a nascer

Desde os seus braços, tudo ao redor
Se vê diferente
Você muda a cor
Em cada canto do meu coração
Preciso de você...

Um pouco de você basta para acordar
Para a realidade.
Porque nada se aproxima ao que você me dá.
Toma um pouco de mim
E se deixe levar
Sem pensar
Sem olhar que há um mundo atrás.

É fácil dizer
Quando é verdade
Você abre meu céu e me ensina a amar
Você trouxe a Lua para a beira do mar
Você tremeu meu chão como ninguém mais.

Porque nos seus braços, tudo ao redor
Se vê diferente.
Você muda a cor
Em cada canto do meu coração.
Preciso de você...

Um pouco de você bastou para acordar
Para a realidade
Porque nada se aproxima ao que você me dá.
Toma um pouco de mim
E se deixe levar
Sem pensar
Sem olhar que há um mundo atrás...

O mundo atrás...
O mundo atrás...
O mundo atrás...
O mundo atrás...

O mundo atrás...
O mundo atrás...
O mundo atrás...
O mundo atrás...



 


 



Leu e releu isso por diversas vezes, sentia muita falta de Chris, sentia q não adiantaria continuar a viver sem ele... era melhor pensar em outra coisa pq pensar nele sempre a deixava muito constrangida ainda mais qnd pensava na ultima vez q estiveram juntos... isso a fazia estremecer...


Com Christopher as coisas iam de mal a pior, mas somente em sua vida pessoal pq o trabalho ia muito melhor, pq todos tinham medo de levar uma bronca, pois a ultima vez q ele achou um trabalho ruim despediu a moça sem dó nem piedade... Nesse domingo Christopher havia ido ao escritorio pois odiava ficar em casa, afinal tudo ali lembrava Dulce, o cheiro dela ainda estava ali... e suas roupas tbm... Tentava se concentrar no q estava fazendo mas parecia impossivel iam e vinha flash`s por sua memória



Eles vão para a pista de dança, e começam a dançar bem lentamente a música, o clima era bem romantico eles se olhavam fixamente e profundamente nos olhos:


Chris: Ja te dizeram q os seus olhos são lindos?


Dul: Naum...


Chris: Tô dizendo agora... Seus olhos são lindos...


Dul: (sorri tímida) Obrigada...


Chris: E seu sorriso tbm é muito bonito!


Dul: Obrigada de novo...


Chris: O seu nariz é pequeno como vc!


Dul: Isso é um elógio? se for obrigado mais uma vez...


Chris: E a sua boca ela é... é... (vai se aproximando cada vez mais da boca de Dul)


Dul: É o q?


Chris rossa os labios dele na boca de Dul q automáticamente fecha os olhos, ele aperta mais os labios em Dul e ela entreabri a boca dando passagem pra Chris q logo começa a interagir com a língua, o beijo era calma e paciente, Dulce nunca tinha sentido nenhum frio na barriga nem borboletas voando no estomago com um beijo, essa era a primeira vez, era como se ela flutuasse na nuvens, Chris continuava a beija-la e na verdade naum queria parar, os labios dela eram tão doces, tão viciantes, e o ar foi se tornando escasso para ambos e tiveram q parar, foram se separando com varios selinho... e depois qnd já havia parado, novamente ficaram se olhando...



 



 



 


Logo outra recordação o ocorreu, a primeira vez q fez amor com Dulce, tinha sido magico... nunca sentira tanto prazer e desejo numa mulher... nem msm Daniela despertara isso nele... logo Daniela, a garota mais popular do colegio o "primeiro amor" de Christopher, mas depois de ter conhecido Dulce, deveria admitir q Daniela nem chegou aos pés do q Dulce despertou nele, e chegou a conclusão de q Dulce havia sido seu primeiro amor... com Daniela havia sofrido uma grande desilução, era interesseira feito Sophia, depois q as empresas Uckermann`s esteve a ponto de fali, Daniela o largou.... uma grande desilução... Com Dulce as coisas eram diferentes... Mas não podiam ficar juntos, Christopher repugnava Dulce, aliás ele repugnava Sophia... mas para ele Sophia e Dulce eram as mesmas pessoas... por culpa de Dulce, perdera seu único irmão...


Espero q tenham gostado, e o q consegui escrever!.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dedicado há: dalilagoiabeira, rebby, annavittoriagc, priscilinha e milinha! Meninas, chegou a hora de uma grande revelação... prestem atenção ao capitulo q segue... AUTOR DESCONHECIDO: "A maior covardia de um ser humano é despertar o amor de outro, sem a inten&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais