Fanfics Brasil - 82° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 82° Capítulo

279 visualizações Denunciar



 



 



 



 



 



AUTOR DESCONHECIDO:



"A vida é tão cruel e tão injusta como ás vezes é tão boa e tão amável. Simplesmente a vida é um adquirir de conhecimentos. Cada dia q passa é mais uma coisa nova."



 



 



 



Chris ficou nervoso e saiu deixando Belinda sozinha... ele logo avista Dulce, sentanda numa mesa com Derrick...


Dulce tentava prestar atenção no q Derrick falava, mas só estava ali de corpo, pq seu pensamento estava em n`outro lugar, ou melhor, n`outra pessoa... Ela virou o rosto para procurar por Babi mas a única coisa q viu foi Chris a olhando, gelou qnd seu olhar se cruzou com o dele... não resistiu ao sorriso q ele lhe lançou e o devolveu da msm forma... tinha perdio, o jogo havia acabo e tinha perdido, o sorriso dele era traiçoeiro e fazia qualquer um perder qualquer jogo...


Derrick pareceu adivinhar q Chris estava atrás de si... pois reclinou e beijou a face de Dulce, Ela o olhou idignada, como se atrevia?


Dul: Derrick?


Deri: Quê? Estou te ajudando a fazer o Christopher ver o q perdeu...


Dul: (levantou-se colerica de raiva) Não pedi sua ajuda para nada, e aliás a única coisa q quer é fazer o Chris pensar q eu estou com vc, entendi seu joguinho desde o começo...


Deri: E aceitou segui-lo!


Dul: Aceitei, mas agora o joguinho acabou, se me dá licença... (ela vai se afastando)


Deri: Vc é muito ingrata!


Dulce, nem sequer se dá ao trabalho de responder á Derrick, nem olha para Chris q continuava a observa-la, a única coisa q queria era ir embora dali... tentava encontrar Babi com os olhos... mas não a encontrava... sentiu alguém a segurar pela cintura, e sabia perfeitamente quem era... limitou-se a pedi q a solta-se, mas seu desejo não foi atendido, ao invés disso foi arrastada para longe dali...


Dul: (quase berrava) SERÁ Q VC SE IMPORTARIA DE ME SOLTAR? (abaixou o tom de voz) Não sou sua boneca, para me levar a onde quer...


Chris: (a olhava bem serio) O q vc esta fazendo aqui?


Dul: (ela q estava de costas, virou-se de frente e o olhou nos olhos) Eu já disse, o msm q vc...


Chris: Ahhh, veio prestigiar os empresario do ano? Isso não parece ser seu estilo de vida... foi Derrick q te arrastou até aqui não foi? e vc feito uma cachorrinha o seguiu...


Dul: (não suportou a humilhação e deu uma bofetada em Chris q a segurou pelos braços) Vc não tem nenhum direito de falar desse jeito comigo... e me solta, pq vc esta me machucando!


Chris: (a prensou contra uma arvore q havia no jardim onde estavam) Não solto... e é isso q é, uma cachorra...


Dul: (sentiu os olhos marejarem) Me solta Christopher, se sou ou não uma cachorra não é da sua conta...


Chris: Mas dai a ir pra cama com Derrick, já se rebaixou demais...


Dul: Eu não fui pra cama com o Derrick, aliás não o vejo desde q fui embora, não vim com ele e...


Chris: Então Belinda estava certa... é uma penetra?


Dul: Não sou nenhuma penetra, Vim com Jack Duarte, ele me convidou...


Chris: Ahhh, então o pretendendo agora e Jack... mais um idiota para sua lista?


Dul: Vc está bebado... me solta...


Chris: E onde ele está? te deixou sozinha?


Dul: Jack está com a Babi, e vim aqui pq Babi pediu q eu a acompanhasse pq qnd ela fica nervosa, fala besteira demais, e Jack vai apresenta-la aos pais, vim apenas dar apoio a ela... mas agora me arrependo completamente de ter vindo...


Chris pareceu envergonhado, a tinha julgado mal, mas seu sangue havia fervido qnd viu Derrick beija-la... a única coisa q pensou era ir até lá e dá um soco em Derrick... Não deveria acreditar no q Dulce disse, mas acreditava... a olhou de cima a baixo, deixando Dulce cosntragida, e em seguida mirou-lhe a boca, fazendo com a garganta de Dulce criasse um nó, fazendo com q a garganta se secasse e ela perdesse o ar... ela impensadamente mordeu o labio interior o q foi o conevite para q Chris fizesse o q fez a seguir...



------------------------------------------



 




Para quem considerava a Dulce muito criança... ai esta a surpreendente Dulce Maria...


Desde o começo da web até aqui ela já cresceu bastante verdade?!


Não deixem de comentar, e não percam o proximo capitulo :cara_diablo:


puro fuego! muahahahahahaha


comentem!


kisses: Liny *_*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas de mi corazón! hoje nem vou postar!deixarei vcs curiosas!só um pouquinho! Tenho um mundo de coisas pra fazer! dois trabalhos de artes e estudar para as provas então nem vai rolar de postar hoje! Mas adiantando um pouquinho as coisas, posso dizer q não vai rolar só uns beijinhos não! acho q vai ir além! portanto n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais