Fanfics Brasil - 83° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 83° Capítulo

1 visualizações Denunciar


dedicado há: fefekazinhah ("Chris pegue a Dul e faça loucuras!" rachei com isso! rsrsrsrrs) e tammybrenda (já add vc no MSN xuxu!)


Gente vou postar aqui rapidinho pq tenho uma coisa muito importante para fazer




 




 



 



 



 



P.S vou ir ver a agonia do outro, ou melhor da outra! minha miguxa Marly tá indo tomar vacina de 15 anos e eu como boa amiga q sou vou acompanha-la! talvez eu poste em diario de una paxion mais tarde! kisses e comentem!



AUTOR DESCONHECIDO:



"O q há de admirável no amor é q qnd um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos.."



  Encostou os labios nos dela, e a necessidade q sentiu foi maior q qualquer coisa, ela rapidamente se rendeu aos encantos dele e rodeu os braços em torno do pescoço de Chris, Christopher, a segurava pela cintura, e logo levou uma mão ao seio de Dul, q gemeu com o toque intimo q ele fez... Christopher praguejou baixinho pois lhe faltava ar... parou de beija-la lhe dando selinhos e logo procurou o pescoço da ruiva q não se mecheu... ela levou uma das mão aos cabelos de Chris e alisous com as pontas do dedo...


  Christopher queria mais, e sabia q ela tbm, sem parar de tratar do seio q tinha nas mãos olhou para ela q tinha os olhos fechado, e depois olhou em volta e avistou uma pequena casinha, imaginou ser o celeiro... sorriu maroto e a pegou no colo de surpresa, e a surpresa foi tanta para Dul q se deixou ser levada... Christopher abriu com os pes a pessada porta, resmungando alguma coisa baixinho, o lugar encontrava-se no escuro... escuro demais, Christopher prefiria fazer amor com Dulce com as luzes acessas, assim podia ver cada reação q a ruiva tinha, mas a situação pedia medidas drasticas, necessitava dela nesse momento, e não seria a falta de iluminação de um celeiro q o iria impedir de fazer o q queria...


   A única q tinha o direito de impedir era Dulce, mas parece q se dependesse dela eles iriam fazer amor até amanhã, essa ideia o fez se exitar mais ainda...  as roupas voaram em questão de segundos... Dulce não fez nenhuma objeção qnd Chris mergulhou a boca em seu seio direito, gemeu mais alto do queria... e foi calado por um beijo silêncioso e deseperado... ela tirou a cuca q ele usava... acariciou as costas dele... e recebeu um premio... ele tbm tirou a calcinha dela mas não acariciou suas costas e sim sua femilidade, pressionando o ponto mais sencivél q ela tinha a fazendo surpirar de desejo...


  Suavam muito parecia q a cada toque dele ele a queimasse, mas a ardencia q ficava não era dolorida e sim gostosa e muito bem vinda...


    Christopher rolou pela palha onde estavam deitados puxando Dulce para ficar por cima dele, não perdeu tempo e a beijou... acaricou-a de todos os modos q podia, recebendo em troca varios gemidos abafados... pela primeira vez desde q começaram a se beijar no jardim Dulce atreveu-se a gemer seu nome baixinho... isso o fez saber q ela queria msm ficar com ele... o desejou aumentou e a necessidade de estar dentro dela ficou em primeiro lugar, queria q fosse diferente... queria q ela comandasse dessa vez, olhou-a nos olhos,  e a fez se levantar um pouco até encaixar a femilidade de Dul em seu membro pulsante, Dulce pareceu não gostar da ideia, pois o olhou com um ar de procupação, desespero talvez, ou msm medo de se machucar desse jeito... mas Chris sorriu para ela como se dissesse q não iria machuca-la... jamais... 


   Ele presionou Dulce sobre seu corpo a fazendo se penetrar, ela gritou pelo adiantamento de prazer q teve, e do medo de sentir ele desse jeito... mas logo se acostumou com ele dentro dela... ele endireitou-se encostando-se num monte de palha dura e seca q se encontrava ali, ficando assim sentando para receber melhor Dulce... Ela agarrou o pescoço de Chris e encostou a cabeça ali... Chris a acariciou, e segurou sua cintura começando a fazer com q ela se movimentasse... Dulce soube o q ele queria, e começou a atender o desejo dele... seguia os movimetos q ele fazia com mais presição e presão...


  Aquilo de fato era bom, era diferente e erotico, mas era bom! não acreditou no estava pensando... Chris apertava a nadega de Dulce e matinha a boca cobrindo um dos seios de dela, e ela não sabia dizer se era o direito ou o esquerdo, pois nem mais sabia o q era direito e esquerdo... mas tbm não importava no momento...


  Continuaram com aquilo por mais alguns minutos q pareceram segundos, de tão rapido q foi para ambos, foi rapido pela saudade de estar um com o outro... numa explosão de sentimentos chegaram juntos ao aspice do prazer, Dul encostou a cabeça no ombro de Chris, para retomar o ar, e Chris fez o msm, encostou a cabeça no ombro de Dul... na verdade o ar já tinha voltado, mas e agora? o q dizer? o q fazer? fazer o q qnd vc acaba de fazer amor com o cara mais especial da sua vida, mas q acabou de te chamar de cachorra? Fazer o q qnd vc acaba de fazer amor, com o amor de sua vida, mas q vc acabou de ofende-la? ... nada... não resta nada a dizer...


dizem q gestos falam mais q palavras, conhecendo esse velho pensamente de algum inspirado poeta, Chris beijou-a devagar e romanticamente... nada mais tinha a fazer... Estava enamorado por ela e nada mudaria aquilo, msm q ela tivesse "matado" seu irmão... ou o q pelo menos ele acreditava q tinha acontecido...




 




... 



 




 




... 



 




 




... 



 





... 



 








 







 







 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: milinha, fefekazinhah, tammybrenda, bellarbd e michelycandy! gracias pelos comentarios! dêem uma passadinha em cuando los suños cane al suelo plis! LA BRUYÉR: "O amor que nasce de repente é o mais defícil de curar." Qnd Chris acordou estava no celeiro... mas.... estava sozinho... teria sido apenas um alus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais