Fanfics Brasil - 84° Capítulo S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA

Fanfic: S2 with you,stranger sensatión S2 TERMINADA


Capítulo: 84° Capítulo

291 visualizações Denunciar





Dedicado há: milinha, fefekazinhah, tammybrenda, bellarbd e michelycandy!


gracias pelos comentarios! dêem uma passadinha em cuando los suños cane al suelo plis!



LA BRUYÉR:


"O amor que nasce de repente é o mais defícil de curar."



Qnd Chris acordou estava no celeiro... mas.... estava sozinho... teria sido apenas um alusinação a noite anterior? não... tudo havia sido muito real... mas ela não estava ali... suas roupas tbm não... onde estaria?


Levantou-se e vestiu-se, saiu ainda abotoando a camisa, olhou tudo a sua volta e nem sinal dela... aliás sinal de ngm, todos já haviam ido embora... só restava ir embora tbm...


Dulce estava deitada em sua cama, refletindo sobre a noite anterior, tinha feito uma burrice, tinha perdido o pudor, mas agora já era tarde para refletir... já tinha feito msm... e o q está feito está feito... se obrigava a pensar q aquilo tinha sido errado... mas parece q as coisas erradas são mais gostosas q as coisas certas... pois ela havia gostado da noite... não deveria ter gostado, mas gostou... e muito! Babi vendo sua amiga tão distraída comentou:


Babi: Acho q alguém aqui tah viajando!


Dul: Ãhn?


Babi: Ixiii, xuxuzinho do meu coração! qual é o problema?


Dul: Problema nenhum Babi, pq?


Babi: Pq acho q vc táh viajando em outro mundo! tah toda aerea hoje! q foi q rolou ontem?


Dul: Nada, fiquei conversando com Deri a noite toda...


Babi: Vc não sabe mentir! Eu vi esse tal de Derrick e ele estava com aquela loira chata q te atropelou, e estavam todos procurando pelo xuxu! ou seja, Dul desaparecida a noite toda, e xuxu desaparecido a noite toda tbm... qual é a conclusão q eu tiro disso?


Dul: Babi vc táh viajando ok?


Babi: Me engana q eu gosto! q Gerúndio hein flor?!


Dul: Tah legal Babi, eu não consigo mentir pra vc msm... eu tava com o Chris...


Babi: Aêêêê! q lindo! e o q aconteceu? me conta tudo, quero detalhes!


Dul: Ah, nada! tipo... so conversamos e...


Babi: Hurrum! sei acredito, vc ficou só conversando? se vc fez isso é uma tonta, qual doida ia ficar apenas conversando com aquilo tudo?


Dul: Ai ta bom, eu fiquei com ele... (tampando o rosto com as mãos)


Babi: Ficaram, e agora tu ta escondendo o rosto pq ta com vergonha? sua danadinha!


Dul: Para com isso Babi, foi um momento de fraquesa...


Babi: Todas dissem o msm! mas me diz, vc apenas se beijaram ou rolou algo nais?


Dul: Algo mais! (enfiando a cabeça no travesseiro)


Babi: Ahhhhhh! e vc táh assim por isso?


Dul: Ai Babi, e pq eu não te contei tudo...


Babi: Então conte!


Dul: Certo, Chris me chamou de cachorra pq achava q eu tivesse com o Derrick, ai eu disse q tava com o Jack e ele insinuou q eu estivesse fazendo algo mais com o Jack, ai eu disse q vim por sua causa, acho q ele se arrependeu e sei lá foi chegando perto e me beijou, e eu... eu como uma trouxa o beijei tbm, e qnd eu assustei tava no celeiro... e nos ficamos juntos e foi como sempre, foi magico, eu não sei o q aconteceu depois pq eu dormir, e qnd acordei já era quase de madrugada, levantei me vesti e vim embora...


Babi: Ahhh! sua safadinha...


Dul: Babára eu tô falando serio, não foi certo o q eu fiz, ele me onfendeu e me levou pra cama... ou melhor pro celeiro...


Babi: rssrsrsrsrrsrs (caiu na gargalhada, fazendo Dulce corar)


Dul: Para Babi...


Babi: Ta bom, foi mal`s! olha só Dul, eu sei q eu não sou a pessoa mais indicada a te falar isso, pq eu ainda não ganhei nenhum oscar por dar minha opinião... mas sabe o q eu acho disso tudo?


Dul: O q?


Babi: Acho q vc ama ele!


Dul: Me diz uma coisa q eu ainda não saiba!


Babi: Então vc admite q ama ele?


Dul: Sim (disse baixinho e olhando para o chão)


Babi: (sorrir) Ai Flor! então se vc o ama, o q vc ainda está fazendo aqui? menina vai a luta, eu acho q vcs dois formam um belo casal...


Dul: Isso não basta, imagem não é nada, e tem dois problemas, supostamente eu sou culpada de alguma coisa q quase acabou com a vida dele, e segundo não basta só eu amar... para formar um belo casal e necessario q as duas partes amem...


Babi: E quem te disse q ele não te ama?


Dul: é obvio q não, ele agora está com a Belinda...


Babi: Somente para te esquecer! tenho certeza! sabe o q vc tem q fazer?


Dul: O q?


Babi: Se jogar!


Dul: Quê?


Babi: Isso Dul, se atirar, usar o seu poder de sedução gatita!


Dul: Nem se eu fosse vc!


Babi: Tah me chamando de louca?


Dul: Imagina se eu chamaria vc de louca! (ironica)


Babi: Ai Dul, então fique ai com sua depressão pq eu vou sair com meu frufruzinho!


Dul: Vai lá amiga da onça!


Continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AUTOR DESCONHECIDO: "Os sonhos nunca desaparecem sempre q as pessoas não os abandonam."   Sozinha novamente, olhando pela janela a fininha chuva q la fora caia... a Babi tinha o "frufruzinho" dela, e qnt a ela, não tinha ngm, isso a deprimia... não conseguia parar de pensar nele, Deus o q estava acontecendo com ela? pensava q o am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen_wonderland Postado em 21/02/2023 - 15:21:54

    Muito Kawaaiii💗💗

  • stellabarcelos Postado em 16/05/2016 - 18:10:11

    Muito fofos!

  • iza17 Postado em 18/09/2013 - 19:05:49

    Já se passaram tantos anos, mas sempre que dá entro aqui e leio cada capítulo novamente, cê você soubesse o quanto sou apaixonada nessa web <3 a mais perfeita desse site! Voltaaaaaa kk

  • paulavondysiempre Postado em 29/06/2010 - 17:46:28

    eu não estou acreditando que achei esse web aqui.Eu lia ela quando ele era la da univision.Primeiro eu li desde aonde voce paro la e depois eu li tudo denovo eu tava morrendo de saudades dessa web, simplesmente porque ela é a melhor web do mundo.
    Eu sei que voce não deve mais ler os comentarias dessa web mais mesmo assim eu descidi comentar para agrader a oce por ter escrito a melhor e mais MARAVILHOSA web do mundo.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB=P
    BJS

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 03:31:29

    Ainn eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo eu lia essa web o Foro Univision li até onde ela parou meu eu cometo até hj pra ela posta essa é simplismente a melhor web que eu já li na minha vida. Eu paralizei quando vi a web no ranking cliquei e chamei minha irmã que tbm lia web te juro que ela chorou meu AMOO essa web.
    To tremendo até agora, Você sabe pq ela parou??????
    Juro que agente leu em menos de 30 min meutavamtooo curiosa pra ver o que ia acontecer. Eu li e reli acho que umas 5 vezes aé onde ela parou e não mecanso. Perfeita.

    Juro que to mtooooooooo agradecida por vc ter postado, seique já faz mtooooo tempo e que vc nem deve mais ler os coments dessa web mais mesmo assim eu queria agradecer por ter postado. Valeu mesmo.
    e se vc chegar a er esse comentario que eu to escrevendo(acho dificil mais nunca se sabe) peço pra vc me add no msn: juju_guilha@hotmail.com gostariade te agradecer meio que &quot; ao vivo &quot;.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:08

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:26:07

    Liny
    Liny.....
    não canso de ler essa web
    ela eh tudo
    perfeitaaa
    igual a todas sua
    ++++++++++++++++++++++++++

  • candylove Postado em 11/10/2009 - 12:27:39

    Caraca só consegui ler o final agora,que lindo a web meu realmente perfeita,o final foi digno...Parabéns!




Nossas redes sociais