Fanfics Brasil - 135° Capitulo Meu Inferno Gelado

Fanfic: Meu Inferno Gelado | Tema: outros


Capítulo: 135° Capitulo

245 visualizações Denunciar


Assim que entrei na cozinha me senti mal, não pelo Josh claro, ele sabia que era um idiota, o problema era aquele paralitico que estava lá, apenas eu e ele, não que eu tivesse pena dele, porém, o olhar, ele estava estranho, seu olhar era quase de dor, abri a boca para pedir desculpas por mais cedo, mas logo a fechei, não acho que ele aceitaria as desculpas, e isso daria mais um motivo para ele me fo*der de novo, então apenas me limitei a sentar e encarar meu prato enquanto a Sarah nos servia. Josh não voltou, então seria um jantar bem silencioso, porém minha mente estava tão turbulenta que pra mim não fazia muita diferença. Às vezes me sentia péssima com as coisas que eu dizia as pessoas, po*rra o cara era paralitico, ele não podia andar, eu nunca havia me perguntado porque, nascença, acidente? Como era a vida dele? E cara eu tinha que zombar de um paralitico, minha mãe com certeza teria me dado uma bela surra e me colocado de castigo por uns dois anos depois de uma atitude ridícula como essa. Eu o vi agradecer a Sarah pela janta e então percebi que ele havia terminado de comer, logo ele destravou sua cadeira e quando ele sumiu pela porta me levantei e sem pensar muito o segui, tinha que fazer isso, era meu dever, nunca fui uma va*dia com alguém que não tinha merecido bom não naquela hora, ele estava quietinho, quem havia colocado fogo foi eu. Assim que ele entrou num dos quarto que tinha ao lado do escritório do meu pai ele fechou a porta, respirei fundo tentando tomar coragem e então dei uma batida fraca na porta, mas não esperei para ouvir uma permissão e então entrei. Ele tinha começado a tirar a blusa e assim que me viu ele congelou com alguns segundos, mas depois voltou à retirada da blusa e a jogar sobre a cama, e nesse momento paralisei, cara ele era gostoso, quer dizer, gostoso mesmo, tinha músculos, mas do que o Ryan.


- Quer alguma ajuda? – ele perguntou depois de viu que eu não iria dizer mais nada.


- Bom, eu... eu vi pedir desculpas por mais cedo! – eu disse entendo não ser uma hipócrita e realmente engolindo meu orgulho. – Não estou pedindo que aceite, porém não sou assim! Não o vejo como meu inimigo, não para atacar sem antes ter sido bombardeada.


- Pensei que estava errado a seu respeito! – ele disse dando aquele seu sorriso ironico


- Como? – perguntei confusa.


- Eu sabia que você era assim! Só morde depois que e ameaçada. Porém... Esquece! – ele mordeu os lábios, como se estivesse querendo guardar algum segredo.


- Serio, na verdade eu precisava distrair todos! Josh iria matar alguém se eu não fizesse algo, e você foi o melhor alvo, apensar de você ser um filho da mãe desde o começo eu não tinha o direito – eu disse tentando não me rebaixar tanto para o olhar que ele me dava.


- Não importa, o que você diz. não me afeta em nada, existem pessoas mil vezes mais preconceituosas do que você! – ele disse passando a mão pelo cabelos e aquilo me distraiu por alguns segundo.


- Ótimo, porque de verdade não sou preconceituosa. Eu só queria saber o que fiz para me odiar? – perguntei curiosa, mesmo sabendo que havia varias pessoas que não gostavam de mim, ele era uma exceção, porque eu achava que aquilo tudo era odeio a primeira vista?


- Nem te conheço direito como posso te odiar? – ele disse surpreso.


- Fala serio? Você me trata como uma va*dia ou pior. – eu disse o pressionando, só podia ser brincadeira.


- Não! Eu apenas não concordo com o jeito que você lida com a vida, como se o mundo fosse acabar a qualquer momento! – ele disse revirando os olhos.


- Eu não sou assim! – eu disse começando a ficar irritada, sei que eu fazia drama, mas ao mesmo tempo eu era forte, tinha sobrevivido a muitas coisas, a um quase suicídio é uma depressão, ela ainda tentava me alcançar, mas eu tentava correr, tentava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim você é! Quer saber Lorena porque eu implico com você? Bom, vamos lá - ele disse me olhando de um jeito que fez meu coração perder uma batida, o olhar dele era tão forte, como se ele fosse mil anos mais velho e já tivesse vivido mil vidas. – Quando eu tinha sete anos, sim um menininho que amava correr por ai, b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaynna Postado em 14/10/2013 - 16:41:48

    Apaixonadaa pelo Eric <33

  • keller Postado em 10/10/2013 - 14:20:26

    UHHHHHHHHHHHH *o* Lorena sua linda dando uma chance pra vida ou +/- isso hsuashuash

  • ....c.x.f.... Postado em 01/10/2013 - 20:49:54

    cara tto amando que vc continuou postando os capitulos!!!

  • karolinedyc Postado em 29/09/2013 - 13:01:05

  • keller Postado em 28/09/2013 - 15:16:16

    quero morder essa Amy até não querer mais kkkkk

  • keller Postado em 28/09/2013 - 15:15:11

    *Nhac* sá Amy é uma linda <3

  • keller Postado em 21/09/2013 - 21:57:41

    MAS GENTE COMO É PERFEITO ESSES DOIS EGO JUNTOS <3 ai que amor da vontade de morder até arrancar pedaço *-*

  • dulblue Postado em 21/09/2013 - 21:14:41

    Hei meninas, sei que vocês ficam fodidas quando eu posto de mil em mil anos, mais e muito complicado pra mim escrever sempre, trabalho, faculdade e problemas pessoais! Bom, vou tentar escrever mais nos dias de folga, mas não prometo nada, pois a única coisa que posso prometer e não abandonar essa estória. Agradeço muito quem ainda acompanha e torce para que eu poste mais haha ^^

  • keller Postado em 13/09/2013 - 14:30:26

    PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? ='( PORQUE? EU FICO TÃO ANSIOSA QUANDO POSTA... EU VOU SECA PRA LER E ACABA TÃO DEPRESSA QUE EU SINTO VONTADE DE CHORAR ='(

  • dulblue Postado em 24/07/2013 - 18:58:46

    Ai gente, fico muito feliz em ver que vocês voltam a acompanhar minha estórinha ^^ de verdade, pensei que tinha desistido de mim...E só pra vocês saberem, eu NUNCA irei abandonar essa estória, ela é meu projeto, o problema é que ando muito ocupada, mas tento fazer o maximo para terminar, podem esperar =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais