Fanfics Brasil - 136° Capitulo Meu Inferno Gelado

Fanfic: Meu Inferno Gelado | Tema: outros


Capítulo: 136° Capitulo

15 visualizações Denunciar


- Sim você é! Quer saber Lorena porque eu implico com você? Bom, vamos lá - ele disse me olhando de um jeito que fez meu coração perder uma batida, o olhar dele era tão forte, como se ele fosse mil anos mais velho e já tivesse vivido mil vidas. – Quando eu tinha sete anos, sim um menininho que amava correr por ai, brincar de futebol, andar de bicicleta, assim como todos os outros dessa idade, porém certo dia fui ao sitio do meu avô que vivia naquela época na franca, ele tinha vários cavalos lindos, e eu louco para poder montar num daqueles, então meu pai pegou o mais manso que tinha naquele lugar, era o cavalo mais lindo que eu tinha visto o preferido do meu avô, eu o montei, no primeiro, no segundo, em vários dias seguidos, ate que num certo dia o cavalo perdeu o controle, a ferradura estava começando a perfurar o casco, o cavalo ficou irritado com a dor e então ele disparou, eu cai em cima da cerca, acordei três semanas depois, e meu primeiro diagnostico foi paralisia T12 á L2. – ele disse como se contasse uma historia normal, não havia nenhuma dor em sua voz, muito menos em sua expressão. - Você acha que sua vida e difícil, então diga a uma criança de sete anos que ela nunca mais poderá andar de novo? Agora olha pra mim e olha para você. Eu não sinto pena de mim, eu sou o melhor que eu posso ser, sou independe não preciso que ninguém me dê banho muito menos que limpem minha bunda, e agradeço a Deus todos os dias por isso! Eu não reclamo por que estou nessa cadeira, sei que existem pessoas em situações piores que as minhas, mas você, você reclama de tudo, você esta viva, está de pé, tem uma família que te ama um irmão que se sacrifica para te proteger ele faria tudo por você, tudo! – ele disse passando a mão pelos cabelos mais uma vez, talvez aquele fosse um sinal de nervosismo.


Eu não sabia o que dizer, o olhando assim forte e determinado era difícil dizer alguma coisa, ele tinha uma condição péssima, deveria ser horrível não poder andar, mas ele não se importava, não mesmo, eu sabia e todos a sua volta sabiam disso, seu sorriso irônico e seus olhos emanando força era o suficiente para saber que ele era tão foda quando qualquer bad boy. Mas eu tinha aprendido algumas coisas na vida, a dor era uma coisa relativa, cada um lida de um jeito com ela.


- Eu perdi minha mãe, meu pai entrou em depressão, fiquei anos pensando que meu irmão tinha se mudado para fugir de mim. Foi difícil para mim! Não julgue minha dor, são meus sentimentos. – eu disse um pouco rude demais.


- Não estou te julgando, estou apenas dizendo para olhar ao redor, a vida não é apenas preto e branco, existem outros caminhos para se olhar. – ele disse calmo, e toda a arrogância que havia nele sumiu dando lugar a um rosto cansado. – Meu pai ate hoje se culpa, ele acha que tudo o que houve naquele dia foi sua culpa, por isso estou aqui!


- Na minha casa? – perguntei confusa.


- Também, na verdade, estou fazendo um tratamento com medula óssea. Mas eu não faria, faço apenas pela minha família. – ele disse cansado


- Porque e contra? – aquele cara só podia ser louco.


- Já me acostumei com a minha vida, como eu te disse antes eu não reclamo por estar aqui! – ele disse apontando para a cadeira – Claro que seria maravilhoso andar mais uma vez, porém os médicos já me disseram que e impossível, mas eu posso voltar a sentir, a sentir muito mais do que sinto agora. Não gosto de criar expectativa sobre esse assunto, eu já sofri o bastante com isso. – ele disse passando as mãos pelas coxas.


- Bem que o Josh disse, você é uma pessoa diferente! – eu disse o observando.


- Josh acha que sou um filósofo, eu apenas digo que sou observador. Além da dor, dor faz você crescer mais rápido do que imagina. – ele disse sorrindo.


Sorri de volta e o encarei por mais alguns segundo, agora eu entendia porque os boatos sobre as mulheres darem em cima dele, o cara era encantador e gostoso, muito gostoso.


- Vou deixar você fazer suas coisas, boa noite! – eu disse saindo do quarto, mas pude ouvi ele me desejando uma boa noite também. Sorri balançando a cabeça negativamente, ate que ele não é tão filho da pu*ta assim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas estou aqui para fazer um comunicado importante.Em primeiro lugar, já vou avisando Meu inferno gelado vai continuar, porém não aqui. Tomei essa decisão por dois motivos.O primeiro deles, quando fiz o cadastro no site eu era apenas uma criança, naquele tempo eu respirava RBD, não que eu ainda não goste e guardo no meu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaynna Postado em 14/10/2013 - 16:41:48

    Apaixonadaa pelo Eric <33

  • keller Postado em 10/10/2013 - 14:20:26

    UHHHHHHHHHHHH *o* Lorena sua linda dando uma chance pra vida ou +/- isso hsuashuash

  • ....c.x.f.... Postado em 01/10/2013 - 20:49:54

    cara tto amando que vc continuou postando os capitulos!!!

  • karolinedyc Postado em 29/09/2013 - 13:01:05

  • keller Postado em 28/09/2013 - 15:16:16

    quero morder essa Amy até não querer mais kkkkk

  • keller Postado em 28/09/2013 - 15:15:11

    *Nhac* sá Amy é uma linda <3

  • keller Postado em 21/09/2013 - 21:57:41

    MAS GENTE COMO É PERFEITO ESSES DOIS EGO JUNTOS <3 ai que amor da vontade de morder até arrancar pedaço *-*

  • dulblue Postado em 21/09/2013 - 21:14:41

    Hei meninas, sei que vocês ficam fodidas quando eu posto de mil em mil anos, mais e muito complicado pra mim escrever sempre, trabalho, faculdade e problemas pessoais! Bom, vou tentar escrever mais nos dias de folga, mas não prometo nada, pois a única coisa que posso prometer e não abandonar essa estória. Agradeço muito quem ainda acompanha e torce para que eu poste mais haha ^^

  • keller Postado em 13/09/2013 - 14:30:26

    PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? ='( PORQUE? EU FICO TÃO ANSIOSA QUANDO POSTA... EU VOU SECA PRA LER E ACABA TÃO DEPRESSA QUE EU SINTO VONTADE DE CHORAR ='(

  • dulblue Postado em 24/07/2013 - 18:58:46

    Ai gente, fico muito feliz em ver que vocês voltam a acompanhar minha estórinha ^^ de verdade, pensei que tinha desistido de mim...E só pra vocês saberem, eu NUNCA irei abandonar essa estória, ela é meu projeto, o problema é que ando muito ocupada, mas tento fazer o maximo para terminar, podem esperar =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais