Fanfics Brasil - De volta as aulas, Queen B. Um mundo culto onde os pobres nao tem vez.

Fanfic: Um mundo culto onde os pobres nao tem vez. | Tema: Gossip Girl


Capítulo: De volta as aulas, Queen B.

174 visualizações Denunciar


Pessoal, podem haver alguns erros de digitacao, pois farei os posts atraves de meu ipad. Entao, desculpe-me antes que aconteca.

Eram oito da manha e Blair ouvia soar seu despertador. Apos um outono maravilhoso com seus amigos, em sua casa de inverno em connecticut, finalmente ela teria que voltar as salas da constance billard school for girls.

- mas que porra! - disse em um timbre irritado, mesmo assim levantando-se. Despiu-se e tomou um relaxante banho com seu tradicional sabonete loccitane com aroma de patchouli. Saiu deste e pegou uma saia azul marinho dior, com uma blusa social branca brooks brothers, que pertencera a seu irmao um ano mais novo, mas que ela se apaixonou logo quando viu. Colocou um blazer tambem azul marinho da constance e sua meia calca vermelha com sapatinho de boneca. Jogou o blackberry numa bolsa de couro preta celine e finalizou seu look com uma tiara branca, que ressaltava o brilho dos cabelos castanhos de blair. Saiu sem tomar cafe e desceu pelo elevador de sua cobertura na quinta avenida e pediu o taxi para a escola.

Serena van der Woodsen. Alta, loira, olhos azuis escuros, corpo de uma eterna modelo, era socialite e tinha uma vida glamurosa como sua melhor amiga Blair Waldorf, estava sentada nas escadarias do MET fumando um cigarro de merits ultra lights a espera de sua amiga, ate que a mesma chegou.

- hey Blair! whats goin on?
- oi S. Tudo tranquilo e ai?
-tudo otimo... Escuta, voce tem noticias do nate o do chuck? Voce sabe como eles sao, ja entrou em periodo de aulas em toda a NY, e eles devem estar navegando pelo hudson agora....

Nate Archibald. Olhos verdes, pele bronzeada, mas nao muito. Like a prince. Tinha cabelo espigado dourados, que ressaltavam a cor de seus olhos e um corpo atletico.

- hey Chuck! Vamos pra escola mane.

Chuck Bass. Tipico garoto de comercial de prestobarba, corpo atletico, rosto afilado e muitos atributos que fazem qualquer garota babar por ele.

- a Serena me mandou uma sms no bbm. Ela e a b. Estao nos esperando em seu imperio. As escadarias do met.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonymouspost

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais