Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Baixarias com a Avon parte 1 Galinha Maria 1 ª temporada

Fanfic: Galinha Maria 1 ª temporada | Tema: Seriado


Capítulo: Capítulo 33 - Baixarias com a Avon parte 1

598 visualizações Denunciar


Galinha resolve não ir ajudar Nóca e resolve ficar em casa um pouquinho já que ela praticamente não pára em casa , ela fica deitada em sua rede , se balançando , ligando pras amigas , escutando música e assistindo Mulheres apaixonadas , quando a campainha toca;


Galinha :  DIZZZZ .... GRAÇA!!


Graça : mulé!! * beja boxexa * finalmente tu tá em casa nêga ! eu vim aqui , todos os dias da semana , e tu não tava , deixa eu entrar?


Galinha : Mas é claro ! limpe os pés , e tire a sandália , essas suas patas podres...


Galinha e Graça se sentam na sala de estar da casa da Galinha ( no caso , o terraço , perto do jardim ) .


Graça : Eu trouxe a revista da Avon desse mês ! olha a de moda e a de coisas para casa.


Galinha : Hum... tá é bonita essa minina , esqueci o nome dela , Maiana Neiva , na capa da revista da Avon , ela tá linda ! vou comprar um batom desse pra mim !


Galinha : Vou fazer a feira esse mês , porque mês passado eu não comprei nada , só com piranguajem ! vou detonar ! já recebi a mesada de mainha e painho , o auxílio - desemprego , o bolsa- família e o dinheiro do inss do meu falecido .


Graça : Sim , tu sobrevive das ajuda do governo , ishe . toma a caneta pra tu escrever o teu nome nas coisas que tu quer , enquanto tu vai olhando , vou te contar uns babados !


Galinha : Se eu vivo das ajudas do governo , o problema é meu , agora fique na sua e procure o seu lugar !


Graça ; Tá ! olha , tu tá sabendo quem tá buchuda lá na rua ? Catarina minha filha ,éééé... só 15 anos a cassarato tem e já arrumou um bucho com um noiado igual á ela , blá blá blá blá ...


Galinha : Iééé é?


20 minutos depois...


Graça : Ishe nêga , preciso ir pra ajeitar o jantar de Siloé , o meu novo homem.


Galinha : Já tais de macho novo é ?


Graça : Macho não minha filha , Marido / esposo !


Galinha : Olha , eu vou querer , batom , base para o olho , kit de macaquiagem , com pó , rímel , blush , lápis de olho , brilho , gloss , dois esmaltes da nova coleção de Grazi Massafera , e uma touca de cabelo pra eu dormir com o bebelo bem certinho ! e só !


Graça : Só isso?? nossa ! que feirinha Gá!


Galinha : é porque tudo meu tá se acabando , e eu tinha comprado de uma tal de Cosméticos Kétura e Meka , muito ruins!


Graça : Minha filha , os podruto que eu vendo , sãod e ótima qualidade , eu vendo Hermes , Avon , Handara ( que é só sapatos e bolsas ) , Jeriquiti e Natura , porque tu não revende comigo de porta em porta? 


Graça : Sabia que eu tiro o meu sustento com essas 5 !


Galinha : Claro , com 5 , até eu conseguia dinheiro pra me sustentar com um véio dentro de casa .


Graça : Quem gosta de velho é asilo !!! eu agora só pego moçinhos de até 29 !


 


presentes : Graça , Galinha ( 2 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E a conversa continua na casa da Galinha ; Graça : Nêga , tu num sabe que agora eu tô saindo todo dia de manhã cedinho pra ir lá nos aflitos , na casa da minha irmã , arrumar a casa dela , lavar , passar , e levar o almoço das minhas crias que agora vivem com ela ! Galinha : Tuas crias são muito metidas ! pra que morar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 09/12/2011 - 11:58:38

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • e Postado em 04/11/2011 - 20:29:08

    Leiam a webnovela Amor Sincero! Faltam apenas 3 capítulos para o fim! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • e Postado em 31/10/2011 - 20:09:26

    Leiam a webnovela Amor Sincero. É uma ótima história de amor entre primos! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • dcc Postado em 19/10/2011 - 16:21:51

    Web muito boa, to seguindo :) http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12952 - passa na minha? beijos :*

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:08:19

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais