Fanfics Brasil - Capítulo 35 - Agora no Reforço Galinha Maria 1 ª temporada

Fanfic: Galinha Maria 1 ª temporada | Tema: Seriado


Capítulo: Capítulo 35 - Agora no Reforço

230 visualizações Denunciar


Galinha e Graça chegam na casa de Graça , que mora na rua de trás da Gá , elas chegam , entram na casa de Gá , Graça coloca o cadeado veio , arrombado e enferrujado na grade , enquanto Gá sobe as escadas de caracol  tão velhas que já estão se esfarelando , lá em cima...


Galinha : DUDINHAA minha amiga cassarato!!!


Dudu : cassarato é a tu mãe !


Graça : Como foi que tu entrou aqui Dudu ? antes da gente chegar ? 


Dudu : Calma , eu não arrombei a sua casa , um veio bêbo abriu a porta pra mim e eu entrei , sentei e fiquei esperando aqui ! vocês demoraram muito !


Graça : Ah sim , e pra onde ele foi?


Dudu : O veio bêbo disse que ia no bar de Leila , quando eu cheguei , ele tava mijando nas plantas , segurando aquela coisa enrrugada dele , quando me viu , tentou disfarçar , pegando o irrigador e assobiando , eu começei a rir !!!


Graça : Olha ele aí ! seu puto ! quantas vezes eu já disse pra num mijar nas minhas Samanbaias?


Siloé : Ai!! eu num mijei nas samanbaias não ! foi nas babosas e nas palmeiras! é porque eu tava apertado e tava com preguiça de subir , e toda vez que eu subo as escadas , eu caio !


Siloé : Ei , tem uma pilhinha recarregável pra eu colocar no meu radinho pra eu escutar o jogo de futebol?? amor !


Graça : Cadê Gá e Eduardo ?


Ela começa à procurar feito uma louca , e 5 minutos depois , acha os 2 se beijando por trás da mesa de jogar dominó , no porão , onde Siloé guarda as coisas velhas dele , atrás da escada de caracol , um ótimo esconderijo pra namorar .


Graça : Peguei os 2 !


Galinha : Ai ! ainda bem ! me tira daqui ! já tô de agonia com vontade de espirrar ! quanta poeira ! nossa , quanta coisa velha junta em um lugar só !


Dudu : Tu é empoeirada e ninguém reclama !


Siloé : Cuidado ! não pise nas minhas relíquias , pode quebrar! tem coisas aí , como porta - objetos , lp´s , disquetes e revistas mais antigas que vocês dois juntos duas vezes!


lá em cima novamente ....


Graça : Se vocês entrarm no reforço com intenção de namorar , estão enganados e não vão conseguir , dependendo de mim ! porque nós viemos pra estudar !


Dudu : Eu vim pra namorar mesmo ! já que na rua a gente não consegue !


Galinha : Eca! nunca mais eu te beijo ! tu beija muito ruim ! e tu tem muita espinha!


Graça serve um lanche : Biscoito salgado recheado com frango e um copo de guaraná;


Galinha : é agora que eu tiro a minha barriga da miséria ! 


Dudu : Já não janto mais !


 


presentes : Siloé , Dudu , Graça , Galinha ( 4 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galinha vai pra casa ,  Galinha :  Não , não precisa me levar , eu sei o caminho sozinha ! tu peida muito andando Graça ! parece que tem as pregas folotes ! Dudu : Se as pregas existissem mais ! kkkk ! as creca já voou faz tempo! Graça : Tá bom , vai logo vocês dois! Terça-feira  ( no dia seguinte ) G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 09/12/2011 - 11:58:38

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • e Postado em 04/11/2011 - 20:29:08

    Leiam a webnovela Amor Sincero! Faltam apenas 3 capítulos para o fim! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • e Postado em 31/10/2011 - 20:09:26

    Leiam a webnovela Amor Sincero. É uma ótima história de amor entre primos! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • dcc Postado em 19/10/2011 - 16:21:51

    Web muito boa, to seguindo :) http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12952 - passa na minha? beijos :*

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:08:19

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais