Fanfic: Galinha Maria 1 ª temporada | Tema: Seriado
Galinha sai da reunião das amigas ,
Darcy : Ei minina ! Báia ! A Galinha tá indo simbora com o nosso cinzeiro de prata e com os talheres !!
Báia : Devolva sua trombadinha ! e não quero mais você aqui não ! até os panos de cobrir os bujão de gás ela tá roubando ! os meus pegador de roupa , o sabão em pó!
Galinha : Eu sou robin udi ! tiro dos rico pra dar pra mim ! kkkk
Janine : Copão Gá ! olha mainha alí com a sacola de pão !
Galinha : AHHH !!!! * tentativa frustrada de se esconder atrás do poste *
Janine : Tua bunda de tanajura tá aparecendo gá !
Galinha : Melhor do que ter a bunda reta , parecendo um entulho !
Galinha : Tábua de passar ! seca ! batida!
Graça : Eu sabia que vocês tavam aí em cima comprando Avon!
Galinha : Eu disse que nunca mais ia comprar com você!
Graça : Vamos Jane macaco ! não se misture !
Janine : Macaco é o teu bigode , que tu faz toda semana !
Darcy : Eita ! essa eu vou espalhar !
Báia : Vem Rita Symon ! vamos falar da vida dos outros lá em cima nega !
Galinha : Por que tu não tá mais falando com Báia e Darcy ?
Graça : Porque elas disseram que eu tinha inveja delas !
Graça : Inveja de lixo ? vamos janine ! pra casa !
Galinha vai simbora e passa na bilheteria da casa de show mais famosa do curado , pois vai ter um show e ela quer comprar um ingresso !
Galinha : Oshe , mas olha quem é que tá de caixa !
Galinha : Roubando muito ?? kkkkk ! FEIAAA MULÉ !!!! QUANTO TEMPO!!!!
Feia : Nega !!!! tas sumida lá do puteiro do barranco mesmo né?
Galinha : Tempo que eu não tenho mais !
Feia : Reinagurou com tudo agora visse ! até cama redonda tem agora ! jogo de luz e som ! barman , dj ao vivo ! buffet pras putas almoçarem ! climatizado ! que antes as kengas ficavam tudo fedendo com o calor !
Feia : E eu to trabalhando de carteira assinada nega ! volta pra lá !
Galinha : Se tem carteira assinada , é porque é legalizado ! então só putas de maior ! e eu só tenho 17 !
Feia : Ishe , próximo ano tu volta nega ! Márcia saiu de lá!
Galinha : Ei feia ! desenrola pra mim aí um ingressinho de graça ?
Feia : Não posso , esse bico que eu arrumei é sagrado ! é com um amigo que sempre vai arranjar pra mim ! 15 reais minina tu num tem?
Galinha : Deixa , eu venho no dia , `` mulher entra de graça acompanhada até as 22h00 ou 23h00 ``
Feia : Vai nessa esperança visse que tu dança ! só vai ter MC Leozinho , Sheldon , Boco , Metal , Cego , e banda Kitara ! tá acabando ! é melhor tu arranjar logo o dinheiro , eu faço pra tu por 10 , porque tu é minha chapa ! não compra de cambista não visse !
Galinha : Vai ser aqui mesmo na quadra do Brasileiro é?
Feia : é minha filha , isso aí era um colégio , agora virou um cabaré , e dos bons ! kkkkkkk
Galinha : kkkkkk ! xau Feia ! depois eu passo aqui e compro !
Galinha vai em casa pega 10 reais , liga a tv e tá passando o pograma que só passa uma vez na semana , ela começa á assistir , depois de 1 hora ela volta pra pegar o ingresso ;
Galinha percebe que na bilheteria não está mais Feia ;
Galinha : Cadê a outra mulher que tava aí ?
Mulher : Deixa ver se tá no meu bolso ? não !
Mulher : Ela já largou ! ingresso 15 reais ! tá faltando 5 ! próximo !!!
Galinha : Lascou ! eu só tenho esse dinheiro !
A mulher coloca a placa : ingressos esgotados
Galinha : Tenho que encontrar Feia , vou ligar pra ela , será que ela eainda tá com o mesmo chip ? ou já roubaram ela de novo?
presentes : Feia ,Janine , Graça , Galinha
participação especial : Báia , Darcy ( 6 )
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galinha falta a escola novamente e fica na rua , matando o tempo , quando Macaco vê ela , corre pra falara com ela Macaco : Tá afim de ganhar 20 reais hoje gá? Galinha : Oi meu empreendedor ! diga ! Macaco : Bora comigo lá na minha mercearia ! tô precisando de uma ajudante , e acho que em tu eu posso confiar , certo? Galinha : Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 09/12/2011 - 11:58:38
Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
e Postado em 04/11/2011 - 20:29:08
Leiam a webnovela Amor Sincero! Faltam apenas 3 capítulos para o fim! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098
-
e Postado em 31/10/2011 - 20:09:26
Leiam a webnovela Amor Sincero. É uma ótima história de amor entre primos! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098
-
dcc Postado em 19/10/2011 - 16:21:51
Web muito boa, to seguindo :) http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12952 - passa na minha? beijos :*
-
misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:08:19
Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089