Fanfics Brasil - Capítulo 40 - Uma banda se forma Galinha Maria 1 ª temporada

Fanfic: Galinha Maria 1 ª temporada | Tema: Seriado


Capítulo: Capítulo 40 - Uma banda se forma

219 visualizações Denunciar


Macaco volta pra mercearia;


Macaco : Pelo visto, você fez um bom serviço aqui , vamos lá em casa pra eu buscar a tua recompensa , tenho certeza de que tu vai gostar ! bora !


Chegando lá na casa dele , ele entrega à ela um microfone e um tripé de apoio;


Galinha : Brigada , mas o que eu vou fazer com isso??


Macaco : Cilene e Adriane disseram que vocês e mais 4 pessoas vão montar uma banda de brega de sucesso... aí eu resolví ajudá-los dando os instrumentos musicais pra cada um , elas disseram que tu ia ser a vocalista !


Galinha : Mas eu vou falar com essas kengas agorinha mesmo !


Lá na casa de Adriane ;


Galinha : Antes de fazer as coisas me envolvendo , vocês  me avisem ! porque se eu não quiser , tiro o meu corpo !


Adriane : Tu não entende Gá , não podemos desmanchar ! uma banda já feita , tá organizando a gente pra fazer eventos e ajudar a gente à crescer , uma tal de mancha de batom !


Inhame : óia gá , fuscão e a patotinha de Márcia tão tudinho atrás de tu pra meter o cassete em tu , te quebrar !


Galinha : hum...


Adriane : Aí mulé , entende , a gente pode ficar rico , famoso e aparecer na tv ! óia ! tu vai ser a vocalista ( cantora ) , eu vou ser a baterista , Buxinho vai ser dançarina com Wangay , Filomeno vai ser guitarrista , Rodrigão vai ser o vocalista masculino e Cilene vai ser dançarina  com Siloé .


Galinha : E qual vai ser o nome dessa merda?


Adriane : Banda Jeito de Amar !


Galinha : Ai... com o meu amor , Rodrigão , eu me inspiro e crio músicas bonitas !


Galinha : pera , Cilene tá ligando pra mim ! diz bixa veia !


Cilene : Oi nega ! olha , se Adriane já falou à tu as baixarias , balança a cabeça


Galinha : kkkkkkkk , tu é tão idiota ! se eu balançar a cabeça tu não sabe né , dããããã ! não é mais fácil eu dizer sim ? sim ! ela já disse !


Cilene : Olha , a gente vai ensaiar todas as tardes na garagem da casa de Buxinho visse , que é enorme ! de 2 e meia ! tá bom pra tu ? todo mundo já confirmou !


Galinha : Sim , tá bom , xau


Galinha : Ô Adriane , tem um pobrema : eu não cinheço esse tal de Siloé !


Adriane : Ele estuda no teu colégio ! amanhã eu te apresento ele pra vocês serem amigos ! ele é gato feito Rodrigão !


Galinha : Ah... se for gato , eu não quero ser amiga , quero pegar é claro , hahahaha !


Inhame : Tu só é amiga de frango né Gá ?


Galinha : Claro que não , não estou viçando ! tenho amigos homens também ! que eu respeito !


Adriane : Bora , já tá na hora do ensaio !


Galinha : Vai fazer hoje já é ?


Adriane : Claro minha filha ! a banda tem tempo no contrato que ela fez com a gente !


 


presentes : Inhame , Adriane , Galinha , Cilene , Macaco ( 5 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa de Buxinho ; Galinha : Buxaaa !!!! tudo bom razão da minha vida?trouxe uma convidada pra ver o ensaio ; Adriane , acho que tu conheçe , ela faz PROJOVEM lá onde tu faz Bubu Buxinho : Ahh , já vi ela ! tudo bom fia ? Galinha : Fica aí sentada no cantinho , quietinha , só olhando Adriane : Poxa , o meu sonho &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 09/12/2011 - 11:58:38

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • e Postado em 04/11/2011 - 20:29:08

    Leiam a webnovela Amor Sincero! Faltam apenas 3 capítulos para o fim! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • e Postado em 31/10/2011 - 20:09:26

    Leiam a webnovela Amor Sincero. É uma ótima história de amor entre primos! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • dcc Postado em 19/10/2011 - 16:21:51

    Web muito boa, to seguindo :) http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12952 - passa na minha? beijos :*

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:08:19

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais