Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Nunca provoque uma anãzinha Galinha Maria 1 ª temporada

Fanfic: Galinha Maria 1 ª temporada | Tema: Seriado


Capítulo: Capítulo 44 - Nunca provoque uma anãzinha

349 visualizações Denunciar


Sivirina e Zefinha depois de arrumar toda a bagunça deixada pelos garotos , volta pro bar de Penha , pra continuar a ajudar cortando a charque no meio da rua ;


Penha : Ishe , num preciso de ajuda não Zef e Sivi ! já tenho ajuda de mais ! só ajuda de graça , se eu não pagar nada , topa ? sabia que sim ! 


Sivirina : Pelo menos a gente tem direito de tomar caldinho e coca-cola ?


Penha : Pode ser !


Penha : Mulés , olha só quem tá chegando de moto com Cleber ! a anãzinha !


Samanta Kelly : A periguete ? mulé , soube que ela te roubou 70 reais do teu caixa , pêa !


Penha : Foi , e por isso , disse que não era pra ela voltar mais aqui !


Paulete : Bora quebrar ela ? bora dar um rodo nesse tamborete de forró pra ela saber que minha amiga candidata à vereadora tem moral nesse carai !


Ela desce da moto e se senta na mesa com Cléber ;


Lorena : Num tem nenhuma rameira pra me selvir não ?


Penha : Vai embora daqui Lorena ! ou paga o que tu me deve !ladrona !


Lorena : Chega mais dona Pêra , tu quer que eu conte pra todo mundo que tu já teve um caso com esse traveco da Samanta Kelly ? quer?


Penha : Não , não , desce uma gelada aqui Samanta ! que é por minha conta , que eu vou conversar e beber com ela aqui ! traz logo rabuje de cachorra de rua !


Samanta Kelly : Ai... 


Penha : Traz Bohemia , que é a mais cara !


Penha : Tu sabe que foi um deslize não foi feia ? tava beba que só uma cadela ! e era carnaval ! bico fechado visse !


Lorena : Hum... visse o meu novo macho da semana? Clebinho ! 


Cléber : Oi gata 


Penha : hihihi ! são seus olhos , ui que prazer tá subindo , me arrepio todinha ! quase que me mijo aqui !


Cléber : Falei com a trava aí !


Samanta Kelly : Prazer 


Cleber : Prazer só na minha cama 


Samanta Kelly : O.O


Samanta Kelly : Obg doçura , são 2 ou 3 copos?


Cléber : 3 , vou acompanhar os tratores aqui !


E o papo começa .


Lorena : Tu sabia que eu conheçi o Crebi lá na cova de onça nega ?


Penha : Puque ? tu tava nas fazenda miromar foi?


Lorena : Não feia , muito meló , eu tava olhando o campeonato de moto cross que tava tendo lá , e adivinha quem foi o campeão que levou 2 troféus pra casa ? o de ouro pintado e eu !!!ele aqui ! meu heroi ! 


Lorena : Agora , todo dia a gente tá indo lá porque ele tá me esinando a andar de moto ! é tanto buraco , e ele atrás de mim , me acoxando , nega , ele é tão bom de cama!


Penha : Tais pagando quanto a ele pra ficar contigo ?


Lorena : Nenhum tustão , é o meu peguete ! já disse ! você já tá começando a me irritar viu !


Penha : Desculpe ! desce aí uns bulinho de bacalau pra gente !


Paulete : E desde quando tu compra bacalhau pra aqui pêra ? o máximo que tem aqui é Cioba , Saramunete , esses peixe que tem no canal !


Samanta Kelly : O único petisco que tem pra selvir pros crientes tá na gelondera , ainda falta colocar no macroonda , é  filé de gato com fritas


Sivirina : ée , eu já vi ela e Samanta Kelly pescando na beira do canal ! ri demais num foi Zé ?


Zefinha : ffoooii , oia , Pea é muito falsa , já na maior enkengação com a anãzinha de novo ! tava dizendo que ela era kenga à 5 minutos atrás ! alguma coisa tem !


Samanta Kelly : é algum podre que Lorena sabe e Penha tá com medo que ela conte !


Lorena : Minina , é tão bom esses guarda-sol que tu comprou !


Penha : Foram 150 reais cada um no Pão de Açúcar !


Lorena : Não perguntei o preço!


Penha : Mas eu quis falar !


Lorena : Só por causa desse desaforo , tu vai me dar esses guarda-sol todinho ! e as mesas e as cadeiras tudinho ! que é pra eu levar pro bar da beira da lagoa lá em jabotão velho !


Penha : Nem com uma porra !


Lorena : Cleubi ! pega lá a kombi com teu amigo , logo ! pra gente levar isso !


#momento tenso 


E agora ? o que será que Penha vai fazer?


 


presentes : Penha , Lorena , Cléber , Samanta Kelly , Paulete , Sivirina , Zefinha ( 7 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Penha ( suando ) : Mas minha amiga das antigas Lorena , entenda , se você levar , como vai ficar o meu bar ? sem sustento ? o povo vai beber em pé , comer não , puque nem comida direito tem aqui ! Lorena : Pronto , aí tu aproveita , e faz um favor pra sociedade de fechar esse condenado desse bar !esse lixo ! essa espelunca ! Penha : Você j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 09/12/2011 - 11:58:38

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • e Postado em 04/11/2011 - 20:29:08

    Leiam a webnovela Amor Sincero! Faltam apenas 3 capítulos para o fim! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • e Postado em 31/10/2011 - 20:09:26

    Leiam a webnovela Amor Sincero. É uma ótima história de amor entre primos! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13098

  • dcc Postado em 19/10/2011 - 16:21:51

    Web muito boa, to seguindo :) http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12952 - passa na minha? beijos :*

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:08:19

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais