Fanfics Brasil - 013 Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 013

1935 visualizações Denunciar



A festa natalina do hospital aconteceria na sexta-feira, duas semanas antes do Natal, quando os funcionários estariam livres de compromissos familiares. Anahí resolvera não comparecer. Por isso, preparava-se para voltar para casa. Guardava o estetoscópio quando Alfonso foi procurá-la.


— Pretende ir à  festa  esta noite?


— Não,não irei.


— Deixe de bobagem. Passarei para apanhá-la em uma hora – disse ele, recusando-se a ouvir seus protestos –  E não diga que ainda não se restabeleceu totalmente. Prometo que não a prenderei até tarde.


— E quanto a Jennifer?  Ela não se zangará vendo-o comigo? perguntou ela irritada.


O comentário o surpreendeu.


— E porque ela se zangaria?


— Vocês não estão juntos?


— De onde tirou esta idéia maluca?  Só porque a levei ao jantar não significa que estejamos juntos.


— Não precisa dar uma resposta tão malcriada. Afinal, minha pergunta não foi absurda.


Os olhos de Alfonso pousaram na boca sensual e lá ficaram.


— Na verdade eu gostaria de dar-lhe outra coisa.


Anahí ficou tão atordoada com a confirmação que não conseguiu pensar numa resposta adequada.


— Não quero ir à festa , muito menos com você. Não acha que já me perturbou bastante durante o ano? Pensa que pode apagar tudo com um convite? E olhe que  nem é um convite! É uma ordem!


— Ouça, fazemos parte de uma equipe e nada provocaria mais comentários do que um de nós deixar de comparecer à festa. Não quero tornar a ver meu nome envolvido em comentários maldosos. Já tive a minha cota disso no passado, e graças ao pilantra do seu pai!


Anahí voltou-se e pegou o casaco, furiosa.


— Se a memória não me falha, você mesmo me aconselhou a não me culpar pelo que ele fez.


— Isso mesmo! - exclamou ele, raivoso - Mas você agora está sendo cega e tola.


— Obrigada. Vindos de você, esses, adjetivos são elogiosos.


Alfonso, embora furioso, percebeu-lhe o tremor. Lembrou-se de que ela estivera doente e acalmou-se.


— Um ex-colega da faculdade comparecerá à festa. Seu nome é Carlos  Ponce e atualmente clinica no Canadá. È um excelente médico e acabou de instalar um sistema de computação em  cadeia com redes médicas em todo o mundo. Claro que ainda não podemos nos dar ao luxo de instalar algo tão sofisticado na clínica, mas não custará nada ouvi-lo. Eu gostaria de saber sua opinião, já que é entendida no assunto.


— Fico muito honrada, pois nunca pediu minha opinião sobre nada.


— Não precisa ficar me lembrando disso a todo o instante.Julguei que estivéssemos em trégua. - ele sorriu – Carlos, voltando a Ponce, eu jamais dei importância a essa revolução eletrônica na medicina, mas, pensando bem, talvez seja interessante. Quem sabe você pode me convencer.


— Está certo, irei, mas prefiro encontrá-lo na festa.


— Por que não quer ir comigo? De quem tem medo ?


Anahí não podia admitir que ele a assustava.


— De nada. É que também prefiro evitar comentários a nosso respeito.


— Faça como quiser.


Alfonso saiu da sala sentindo-se terrivelmente desapontado, embora não pudesse entender por quê.


 


Piiiiiiiiiiiink eu preciso começar sua nova adp. KKKKKKK


K comente quando der u.u


Heeey como é adaptada os post dependen do comentário de vocês =)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos Ponce era alto, moreno, casado, e pai de três crianças. Levava a fotos da família na carteira porque gostava de mostrá-las aos colegas. Tinha informações interessantes sobre o novo sistema de computação. Era dispendioso, mas permitia aos usuários acesso imediato a todas as informações refere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais