Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Ele a observou ir embora e percebeu que sentia coisas que jamais sentira. Queimava de desejo por ela, além disso, sentia-se ligeiramente zonzo devido à quantidade de uísque que ingerira.
Jennifer puxou-o pelo braço.
— Você nunca me beija dessa forma, seu malvado – protestou - Estou começando a me preocupar com a doutora...
— Volto já – disse ele, afastando-a.
Jennifer corou, embaraçada, ao perceber que alguns funcionários do hospital os olhavam . Ser rejeitada intimamente era uma coisa, mas em público era intolerável. Ela e Alfonso não se viam desde o jantar do Rotary Clube, e ele jamais lhe dera um beijo na boca. No entanto, beijara Anahí com tamanha paixão... O que estaria havendo entre aqueles dois?
Alfonso correu atrás de Anahí quase por instinto. Não conseguia tirar aquele beijo da mente e tinha certeza de que com ela acontecia o mesmo. Não podia deixá-la partir até se certificar disso.
Anahí sentia as pernas bambas ao caminhar apressadamente em direção ao estacionamento, na boca o gosto do beijo abrasador. Ao ouvir passos, de imediato adivinhou de quem se tratava. De nada adiantou andar mais depressa, porque ambos alcançaram o carro ao mesmo tempo.
Alfonso agiu rápido. Tirou-lhe a chave da mão e a porta foi aberta com ímpeto. Agarrou-lhe o pulso com vigor.
— Entre! - Era uma ordem, não um convite - Só quero conversar com você.
— Mas eu não quero conversar com você! Volte para sua Jennifer!
Ele a ignorou e, ainda segurando-a pelo braço, entrou no carro e puxou-a para dentro num movimento ágil... As pernas de Anahí foram parar entre as dele, e ela sentiu a força do peito musculosos contra os seios. As bocas estavam tão perto que era possível sentir a respiração morna e entrecortada do médico. Com mãos trêmulas tentou afastá-lo, mas sentiu os músculos debaixo da camisa de seda enrijecerem. Uma onda de sensações a invadiu.
— Por que está lutando comigo? - Alfonso sorriu ironicamente, puxando-a para bem perto e abraçando-a.
Anahí sentia novamente a respiração morna acariciando-lhe os lábios.
— Estou tentando apenas ajudar você! - Levantou-a facilmente, segurando-a no colo por um instante antes de depositá-la no banco, a seu lado, sem cerimônia.
— O que você pensa que está fazendo? - Anahí gaguejou, zangada, tentando se endireitar no assento com toda a dignidade que as circunstâncias permitiam.
— O que você acha? - ele devolveu, provocante , baixando o olhar para as belas pernas.
Aquilo a deixou em pânico e Anahí rapidamente ajeitou o vestido sobre os joelhos. Sua mente transformara-se num redemoinho de emoções. A verdade era que Alfonso tinha plena consciência da atração que exercia sobre ela, o que a deixava ainda mais confusa e irritada.
O sorriso auto-confiante a enfurecia.
— Não acho nada!
— Eu lhe disse, quero conversar só um pouquinho com você.
— Volte para sua Jennifer - Anahí retrucou, ainda tentando sair do carro.
Encarou-o, furiosa por sabê-lo tão dono da situação.
— Por que tudo isso, afinal? O que quer de mim ?
Alfonso parecia se divertir muito.
— O que acha que posso querer?
— Não faço a menor idéia. Só sei que está me retendo aqui contra a minha vontade. Quero que saia já deste carro!
— O que quero de você... - Alfonso repetiu a frase mentalmente várias vezes, analisando deliciado, as diversas possibilidades. Esticou as longas pernas para a frente, os músculos fortes das coxas salientadas pelo tecido macio da calça. Um sorriso brincou em seus lábios antes de encará-la novamente.
— Deixa ver.... O que tem a oferecer?
Anahí ficou eletrizada. Um estranho tremor percorreu-lhe o corpo.
— Você sempre faz isso? Responde uma pergunta com outra?
— Estou fazendo isso? – Ele balançou a cabeça e riu.
— Esta!
Anahí não sabia se o médico caçoava dela ou de si mesmo. Estava ficando cansada daquilo.
— Vim dizer que o beijo que trocamos lá dentro não foi suficiente - ele murmurou com voz rouca enquanto se aproximava.
Tornou a beijá-la nos lábios com desejo e paixão.
— Por favor, solte-me. Estamos no estacionamento.
— Esqueça - pediu ele enquanto abria-lhe suavemente os lábios e a beijava com ardor louco.
Anahí sentiu que uma corrente elétrica atravessava seu corpo quando o tórax musculoso de Alfonso roçou de novo seus seios. Tudo em volta desapareceu. Só havia os dois e o desejo incontrolável que os envolvia.
Os beijos dele, as carícias, eram tão inebriantes como o vinho. Ela então sentiu-se transportada às alturas, e automaticamente começou a corresponder com paixão, deixando de lado o bom senso e as dúvidas que pudessem atormentá-la. Naquele momento tudo o que importava era estar nos braços de Alfonso, saborear a delícia de seu toque. Mãos experientes acariciavam as curvas de seu corpo, levando-a à loucura.
Mas de repente, no meio daquilo tudo, deu-se conta de que Alfonso abusara da bebida e provavelmente nem sabia o que estava fazendo ou com quem. Será que a confundira com Jennifer? Perguntou-se atônita. Seria por isso que demonstrava tanto ardor? Provavelmente. Somente amantes poderiam ser assim impetuosos.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. V — Pare! Não quero isso! Ele pareceu não ouvir e beijo-a ainda mais ardentemente. — Uma ova que não quer! - ralhou, ríspido, mas logo o tom ficou suave como um sussurrou – E vai querer ainda mais, querida. Vai morrer antes que eu fique satisfeito. Vai gritar quando realmente sentir. — Não! O temo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57
Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08
estou adorando a web.