Fanfics Brasil - 016 - Cap V Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 016 - Cap V

726 visualizações Denunciar



Cap. V


 


— Pare! Não quero isso!


Ele pareceu não ouvir e beijo-a ainda mais ardentemente.


— Uma ova que não quer! - ralhou, ríspido, mas logo o tom ficou suave como um sussurrou – E vai querer ainda mais, querida. Vai morrer antes que eu fique satisfeito. Vai gritar quando realmente sentir.


— Não!


O temor contido naquela voz o fez acalmar-se. Parou com os beijos, mas continuou a abraçá-la, ofegante, o coração batendo forte contra os seios macios.


— Que loucura! - Alfonso pareceu acordar para a realidade. Ergueu a cabeça, estudando os olhos azuis de Anahí. Com o polegar, acariciou-lhe gentilmente o rosto. Passou a mão pelo cabelo. – Creio que abusei da bebida. Como não costumo beber, duas doses de uísque me derrubam.


Anahí tentou recuperar o fôlego. Tinha os lábios doloridos e as pernas trêmulas. Ficou alguns segundos estudando a expressão de Alfonso. Sem dúvida, ele bebera um bocado. Será que conseguiria dirigir de volta para casa naquele estado? Não seria aconselhável deixá-lo sozinho naquelas condições.


— Você não deve dirigir esta noite - disse, hesitante.


Viu-o sorrir cinicamente na escuridão do carro.


— Preocupada comigo?


— Claro. Eu me preocuparia com qualquer pessoa que tivesse bebido e pretendesse dirigir um carro.


— Jennifer pode dirigir. Ela não bebe.


Jennifer o levaria para casa e provavelmente o colocaria na cama. E sabia-se lá o que mais aconteceria. Bem, nisso Anahí não tinha o direito de interferir. Alfonso a beijara por estar bêbado, ele permitira e agora estava embaraçada.


— Preciso ir - disse constrangida.


— Tem certeza de que não quer ficar?


— Tenho. Estou cansada.


— Sendo assim, vá, mas dirija com cuidado. - aconselhou ele, procurando pela maçaneta da porta.


Saiu do carro e se pôs a observá-la, as mãos dentro dos bolsos da calça. Anahí acionou o motor, porém hesitou antes de sair, preocupada com ele. Mas, naquele instante, Jennifer chamou-o da porta. Viu-o voltar-se e acenar-lhe alegremente.


Aquilo foi o bastante. Pisou no acelerador e afastou-se o mais rápido possível. Antes de alcançar a rua, olhou pelo espelho retrovisor. Viu Jennifer pega-lo pela mão e levá-lo de volta à festa. Seria bom demais para ser verdade, pensou amargurada. Alfonso provavelmente acabara de se dar conta de quem beijara e devia ter ficado chocado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí quase acertara. A cabeça do médico girava, mas não por causa da bebida. Ele jamais imaginara que um beijo pudesse ser tão explosivo ou inesquecível. Havia algo em Anahí Portilla que o tirava do sério. Não sabia por que reagira de modo tão estranho quando a vira ir embora. Só Deus sabe o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais